DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

Só 4.5 anos?? isso dá uma MÉDIA de 20 horas/dia sem descanso!!!! Lá na sua casa, ou dorme pouco ou jogam por turnos!!

e não esteve muito longe, 18/h dia basicamente acordar jogar comer jogar dormir 6h, repeat cycle. Adicionando as vezes que deixei o monitor ligado quando estava a ver top gear na cama e adormeci, e o facto de que quase nunca desligo o monitor, e tens aí as 20h/dia de média. Houve dias e nem os consigo contar pelos dedos das mãos e pés em que o monitor esteve 24 sobre 24 ligado e a dar imagem (mas eu claro que nao :P)

Eu tambem achei estranho tanta hora, depois vi que era o moonligh, nao ligues...

Olha, pior estou eu que emigrei e nao sei como vou trazer tudo :v
Pior, os meus pais mudaram de casa (vao mduar, para ja estao em casa da minha irma) e vao alugar a casa, a minha irma diz que sao caixotes infinitos das minhas coisas :v

Mau :mad:

Uma coisa é o tópico dos motores, agora nao me venhas cá desmentir fora dos motores, eu sei bem o que faço e ainda sei fazer contas...

Mas adiante, de facto é lixado emigrar e ter de deixar isso tudo para trás. Vir de carro um dia, tipo quando já tiveres arrecadado algum, para depois poderes trazer, nao sei para onde emigraste mas se der para conduzir até lá, eu pensava nisso. Mas se tiveres ido para os EUA ou a Austrália...chapéu :P
 
Última edição:
Mas adiante, de facto é lixado emigrar e ter de deixar isso tudo para trás. Vir de carro um dia, tipo quando já tiveres arrecadado algum, para depois poderes trazer, nao sei para onde emigraste mas se der para conduzir até lá, eu pensava nisso. Mas se tiveres ido para os EUA ou a Austrália...chapéu :P

Ele acho que está pela Europa se não me engano. Ele sempre pode ir levando qualquer coisa sempre que vem cá, nem que seja uma consola e meia duzia de jogos de cada vez. Ele já nem a CBR tem por isso tem espaço na mala para as cenas :D
 
É este:
s_l500.jpg
s_l500.jpg
 
entao ligas o teu 2.1 a esses cabos vermelho e branco. Se as colunas tiverem interface RCA é direto, se tiverem 3.5mm é questão de comprar um adaptador fêmea-fêmea e depois um cabo RCA-Stereo <-> 3.5mm (coisa para 4€ tudo junto), isto se as 2.1 já não vierem com um cabo do género, assim é só o adaptador que nunca excede os 2€
 
Obrigado pela ajuda.As colunas não têm entrada RCA-Stereo,vou mesmo ter de comprar o cabo da foto em cima.
Vai passar som 2.1 para o macho 3.5mm na mesma?
 
Obrigado pela ajuda.As colunas não têm entrada RCA-Stereo,vou mesmo ter de comprar o cabo da foto em cima.
Vai passar som 2.1 para o macho 3.5mm na mesma?
Claro que não, é Stereo. O subwoofer (ou seja, o .1 do teu 2.1) é uma mistura dos dois canais de som a passar por um low-pass filter. E na esmagadora maioria dos casos é assim. Não conheço um sistema 2.1 que seja diferente disto.
 
Sim, é esse o objetivo, se bem que agora o orçamento é muito reduzido. Vou tentar vender jogos repetidos para poder comprar outros.
 
Bem mas já me passaste:P, eu tenho uns 20 jogos e tu vais em 31 é isso?
na ultima imagem contei 18 jogos em caixa e depois sabe-se lá quantos haverá naquele cilindro...
Sim, é esse o objetivo, se bem que agora o orçamento é muito reduzido. Vou tentar vender jogos repetidos para poder comprar outros.
a fazeres isso nao te livres desse shenmue japuna :P isso aí é item de colecionador
 
Bem mas já me passaste:P, eu tenho uns 20 jogos e tu vais em 31 é isso?

Sim, são estes:

102 Dalmatians: Puppies to the Rescue
18 Wheeler
Chuchu Rocket!
Crazy Taxi
Deadly Skies
Evil Dead: Hail to the King
Grandia II
Nightmare Creatures II
Plasma Sword
Quake III Arena
Sega Bass Fishing
Sega Extreme Sports
Sega GT Homologation Special JAP
Sega Rally 2
Sega Worldwide Soccer 2000
Shenmue
Shenmue II
Shenmue Yokosuka Limited Edition
Sonic Adventure
Soul Calibur
Star Wars Episode 1 Jedi Power Battles
Stunt GP
The Grinch
Tomb Raider Chronicles
Toy Commander
Toy Story 2
UEFA Dream Soccer
Virtua Tennis
Virtua Tennis 2
Walt Disney World Quest Magical Racing Tour
Wetrix+
 
Eu comprei agora casa, daqui por uns tempos meto fotos da minha coleção...vou ver se depois organizo tudo...acho que tenho 60 e tal jogos da dreamcast, não sei bem. Gosto de ver as coleções do pessoal, acho que vão gostar de ver a minha também :)

@djm, que edição é essa do shenmue?
 
Back
Topo