DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

Por acaso tenho ali dentro a minha DC guardada, e sou incapaz de a vender, por ser a ultima consola da Sega, por ser PowerVR, e por achar a consola excelente, demasiado avançada para o tempo.
 
Última edição:
Também ainda tenho a minha ligada à TV, grandes tempos passados no Shenmue 1 e 2, Soulcalibur, Powerstone, Grandia II, MSR, Jet Set Radio, RE: Code Veronica, Marvel vs Capcom 2, Skies of Arcadia, Virtua Tennis, e muitos outros...
 
VIrtua tEnnis
Jet Grind Radio
Powerstone 1 & 2
TOny hawks
DOA2
SoulCalibur
Shenmue 1 & 2
Crazy Taxi
Street Fighter
Marvel VS Capcom

Para mim os titulos de eleição, a minha tá aki ao lado mas tem o laser marado:(
 
JA tnh saudades da DC, nunca a tive mas passei tardes e tardes a jogar em casa de um colega meu, adorei a DC, ainda vou ver se arranjo uma.
 
Encontram-se DC's ao preço da chuva. Mesmo aqui no Techzone por vezes aparecem. Quem nunca teve nenhum acreditem que serão os 50 ou 60Eur mais bem gastos da vossa vida em termos de entretenimento e video jogos.
PS: O Virtual On é o jogo que me tem feito ligar a DC praticamente todos os dias.
PS2: Para 2 jogadores, o Puyo Puyo Fever sem dúvida.
 
Obrigado por todas as sugestões :) Já comrei o teclado por 1.90€ na Worten outlet, espetaculo :D
ya os perifericos sao do melhor.....
o meu teclado foi oferecido com a consola long long time ago....
o meu laser eh k ta mamado...só csg jogar powerStone xD e um emuladorzito da genesis o obsidian.....nice:D
 
A minha consola favorita de todos os tempos,simplesmente genial,tenho 3 PAL em caixa e uma NTSC/Jap, atentem na ediçao especial do sonic adventure 2 e biohazard code veronica.

1Large.jpg


16Large.jpg


17Large.jpg


18Large.jpg


19Large.jpg


21Large.jpg


22Large.jpg


Ligadinha ao monitor com vga box e colunas Soundworks FPS1000 pra se desfrutar como deve ser
34Large.jpg


E se quiserem ver o resto da minha colecção é so darem um saltinho a www.vintagegaming.blogspot.com
 
E se quiserem ver o resto da minha colecção é so darem um saltinho a www.vintagegaming.blogspot.com

Duas coisas:

.1- Onde é que arranjaste os jogos todos?
.2- Tou a chorar (literalmente, tou mesmo a chorar) com as recordações que a leitura do teu blog despertou em mim, as tardes em casa dum amigo meu que tinha uma Saturn, as jogatanas na Nintendo duma outra amiga minha, e claro a minha Mega Drive e os milhentos jogos que pedia emprestados e os que tinha que tantas horas de felicidade me trouxeram. Obrigado
 
Realmente tens uma colecção muito boa..ja ando algum tempo a tentar "arranjar" uma DC, mas por falta de tempo e questões de trabalho não tenho tido muitas oportunidades...
 
danielDenis já tinha viosto a tua colecção em tempos, e só te quero dizer uma coisa......
nunca invejei tanto ng como te invejo:002:
e ja sabes, se um dia precisars de espaço para uma coisa qualquer, contacta-me :x2:
 
Back
Topo