DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

o que a dreamcast tem de bom é que os jogos estao todos na net e nao e preciso chip nem swap, a maior parte dos baclups recentes ja correm com autoboot, os mais antigos é que e preciso por o utopia. cheguei a ter mais de 100 jogos pra isso. o melhor pra mim virtua strike 2, pena a versao nao ser igual á versao arcade anterior
 
o que a dreamcast tem de bom é que os jogos estao todos na net e nao e preciso chip nem swap, a maior parte dos baclups recentes ja correm com autoboot, os mais antigos é que e preciso por o utopia. cheguei a ter mais de 100 jogos pra isso. o melhor pra mim virtua strike 2, pena a versao nao ser igual á versao arcade anterior

O problema da DreamCast foi mesmo esse :(
Foi muito por causa disso que morreu tão rápido.
 
VIrtua tEnnis
Jet Grind Radio
Powerstone 1 & 2
TOny hawks
DOA2
SoulCalibur
Shenmue 1 & 2
Crazy Taxi
Street Fighter
Marvel VS Capcom

Para mim os titulos de eleição, a minha tá aki ao lado mas tem o laser marado:(

Encontrei isto no ebay talvez te ajude. Ebay

Cumprimentos.

Em relação a consola tambem ja a tive, ainda me lembro que andavo maluco para comprala.
 
o que a dreamcast tem de bom é que os jogos estao todos na net e nao e preciso chip nem swap, a maior parte dos baclups recentes ja correm com autoboot, os mais antigos é que e preciso por o utopia. cheguei a ter mais de 100 jogos pra isso. o melhor pra mim virtua strike 2, pena a versao nao ser igual á versao arcade anterior

E achas isso uma vantagem? Essa foi uma das razões pela qual ela morreu. Eu acho isso bom para jogos que n chegaram a sair, esses sim eu vou sacar da net. Mas jogos que foram editados quero compra-los originais...
 
Se usares medias de qualidade com PIE baixos nem a estragas. Usa o Nero Speed teste para testares a qualidade das gravações. Aconcelho-te a usares a marca Verbatin no caso dos CDs virgens. Tem um PIE muito baixo e a consola aceita bem.
Não tenho nenhuma e nunca tive tal consola e quem me dera ter uma neste momento.

Quando á questão da net: Se usares aa ficha directamente na DC vais pagar uma chamada de telefone local á PT mesmo que sejas titular de uma conta de banda larga ADSL.
É tal e qual como nos tempos do modem 56k.
 
Quando á questão da net: Se usares aa ficha directamente na DC vais pagar uma chamada de telefone local á PT mesmo que sejas titular de uma conta de banda larga ADSL.
É tal e qual como nos tempos do modem 56k.

Sõu clix. Sendo assim pago por minuto, o preço de chamada local?
 
Sõu clix. Sendo assim pago por minuto, o preço de chamada local?
Pagas. Porque se trata de simples modem 56 k não de banda larga e creio que podes ter que criar outra conta para 56 k. Vai ver na página do Clix. Se for esse o caso a diferença é que não pagas mensalmente como no caso do ADSL ou cabo pagas apenas o custo de uma chamada local de voz.

Portanto usares o 56K da DC sai caro, se usares todos os dias no fim do mês vais pagar a factura do telefone mais cara do que a mensalidade da banda larga.
No entanto as pessoas que tiveram problemas com a banda larga do Clix nada pagavam para usarem os 56k mas isso é outra história.
Mas se tu tens alguma promoção do pacote Clix do genero de: Das 21 horas até ás 9 horas da manhã as chamadas dentro de PT para telefones da rede fixa são grástis, então pode ser que nada pagues para ligar por 56k.

Telefona para o apoio a clientes do Clix e pergunta ou envia um mail para lá:)
 
É o mais certo... Usas-te muitas cópias, é que isso lixa a lente...

Mas penso que podes substituir. A minha que demore muito a deixar de funcionar por favor :D

deve ter ficado viciada nos backup's :\ a ver se arranjo uma baratinha no ebay para jogar os originais que tenho.

Se usares medias de qualidade com PIE baixos nem a estragas. Usa o Nero Speed teste para testares a qualidade das gravações. Aconcelho-te a usares a marca Verbatin no caso dos CDs virgens. Tem um PIE muito baixo e a consola aceita bem.
Não tenho nenhuma e nunca tive tal consola e quem me dera ter uma neste momento.

Quando á questão da net: Se usares aa ficha directamente na DC vais pagar uma chamada de telefone local á PT mesmo que sejas titular de uma conta de banda larga ADSL.
É tal e qual como nos tempos do modem 56k.

pois, hoje em dia so uso mmore e tdk, mas naquela altura (a mts anos) era um cd de marca klkr marchava lol
 
>> Bethrezel, não fales do que não sabes... Os servidores oficiais EUR PSO fecharam este ano... Mais concretamente no final do mês de Março. E não afirmes que a DC tem poucos jogos de interesse. Aposto que jogaste 1/10 dos jogos existentes. E já agora, não é o facto de não ter DVD Rom nem USB que não teve "HIPÓTESE" de concorrer com a PS2...
 
Última edição:
A DREAMCAST N PODE SER LIGADA Á NET,o serviço online da sega para a DC acabou em 2000...:zzz:.A DC n teve ipótese frente á PS2,n tem leitor DVD nem USB e poucos jogos de interesse...eu tenh uma DC k komprei em segunda mão o ano passado,o problema é k n tenh cartao memoria,e a lente da consola ´tá tão gasta k alguns jogos só funcionam á segunda tentativa dos jogos k tenho destaca-se SONIC ADVENTURE2 k é um espetaculo,RESIDENTEVIL3 um clássico,METROPOLIS ST um espetacular jogo de corridas ao estilo NFS,bons gráfico foi o k mais m surprendeu...

Só para ti chega dizer que a DC era mais fraca que a PS2, mas a PS2 demorõu a ter melhores gráficos, sem contar que a resolução da DC era de 640*480, a da PS2 era de 320*240

Jogos sem interesse? Realmente a nossa geração perdeu-se.

Não se perdeu, eu e muitos ainda cá estamos :D
 
>> Bethrezel, não fales do que não sabes... Os servidores oficiais EUR PSO fecharam este ano... Mais concretamente no final do mês de Março. E não afirmes que a DC tem poucos jogos de interesse. Aposto que jogaste 1/10 dos jogos existentes. E já agora, não é o facto de não ter DVD Rom nem USB que não teve "HIPÓTESE" de concorrer com a PS2...

TENHO 50 JOGOS DC são os melhores k havia,nao me venhas com estatisticas:zzz: ...
Ok secalhar n foram só exas as razoes para a DC acabar eu tenho mais,diz então uma boa razão para o "enterro prematuro" da DC(uma razão xega,n vais encontrar mais nenhuma...):nocom8le:
 
Back
Topo