1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Master System Recordar a Master System

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por R4E, 25 de Setembro de 2004. (Respostas: 135; Visualizações: 19000)

1. R4E

R4E Suspenso

Heys!

fui desencantar esta belaza às profundesas da minha despença, o que acontece é o seguinte, ainda gostava de vir aquele cpu de 3,4mhz a trabalhar:( , e não sei daquele aparelho que é tipo um swith que se ligava à TV, uma posição era a comsola, outra a TV, pois isso n tava a funcar mto bem e n sei disso, já tentei ligar directamente da consola à televisão mas a fixa de antena da conslola é mto grossa e não cabe no buraco de centro na ficha da tv, alguem tem uma coisa destas abandonada aí, aquele swithzito? ou alguem tem alguma ideia para resolver isto?

tanks:rolleyes:

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa eu posso tar enganado mas acho q a unica coisa q precisas e' um cabo rf e duas fichas macho uma pra ligar 'a tv e outra pra ligar 'a consola

Na me lembro bem da MSII mas tenho duas megadrives ca em casa q funcam assim

Espero q isto ajude

Outra coisa q podes fazer e' contactar a Ecovideo aka SEGA Portugal e perguntar para la se eles nao têm esses cabos para a MSII ha mta coisa q fica a ganhar po no armazem durante anos antes de ser deitada fora e pode ser q tenhas sorte...

3. Karski

Karski Power Member

Raz de onde és? Acho que tenho uma cena dessas cá por casa. Infelizmente a minha MSII já deu a alma ao criador e não funca mas essa cena sou capaz de te desenrascar.

4. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Eu tenho uma na cave com monte de jogos mas não sei do comando o transformador pifou e o cabo RF não sei dele mas a consola funciona :lol:

5. Rf?

o k é o cabo rf?? n percebi essa..
    tipo já conseguiste meter a tua a bombar dessa forma.?

6. R4E

R4E Suspenso

txii o que vocês foram desenterrar :D

sou de abrantes, hihi;)

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

E um cabo desses pra Megadrive? Alguém tem? Tenho aqui a minha e não me importava de a ressuscitar.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Por acaso já não me lembro de como era a entrada do cabo na consola, mas um cabo desses faz-se facilmente em qualquer loja de electrónica.

9. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

na minha velhinha megadrive, se não me falha a saída da consola era s-video.... (ou então era algo parecido, já não me lembro :D)

10. Boas! E será que ninguém arranja a esquemática do switch? Ou, pelo menos, a foto do interior do switch (para ver como os fios estão soldados)? Tenho um em casa e não está a funcionar... :(

11. BDesign

BDesign Banido

Xi , eu tenho a megadrive com 32x prali encostada á séculos hehe , qq dia pego novamente naquilo. Quanto ao tópico não sei o que fazer :S

12. HyperRush

HyperRush Power Member

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Granda raridade!

14. Sei que posso comprar, mas queria mesmo arranjar o que tenho em casa... Quase que aposto que aquilo está mal ligado?

Ninguém arranja foto do interior do switch RF?

15. wedlled

wedlled Power Member

Eishhhh a Master System!!! Bons tempos a jogar "Alex the kid" :007:

Aproveitei e fui tirar-lhe o pó... Ainda dápara jogar :D

Para quem estava a pedir fotos:

É este o switch que estavam a falar?

Se for, o esquema é assim (e está a funcionar):
    (Do lado esquerdo é para a antena, o direito é para a consola, o de cima é o ke liga à TV)

Para quem não que gastar muito dinheiro e quer ligar directamente à televisão a consola,o cabo que vem com ela é este:

O que vocês querem (custa prai 3€ numa loja de electronica ou mesmo nos supermercado,ou nos chineses, wtv)é uma coisa assim:

Desculpem lá a qualidade das fotos,mas foi por telemovel :Whatever:

Agora vou brincar =D .

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  16. Era mesmo isto que queria!!! Obrigado Wedlled :beerchug:

17. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Esta é das poucas consolas que me falta na colecção , tenho no entanto o adaptador para usar na megadrive que corre os seus jogos:

Se alguém tiver uma em bom estado e a quiser vender , tem aqui um potencial comprador :)

18. master system2

Boas..
    Olha eu acho que lá nas profundezas da cave dos meus sogros, que já la vi isso, que pertencia a uma MS2 do meu cunhado..e penso que ele nao se importa de te dispensar essa peça, pois ele já nao toca naquilo à anos..lol..bem se tiveres interessado diz alguma coisa..

Cump..

19. master system2

Boas..
    Olha eu acho que lá nas profundezas da cave dos meus sogros, que já la vi isso, que pertencia a uma MS2 do meu cunhado..e penso que ele nao se importa de te dispensar essa peça, pois ele já nao toca naquilo à anos..lol..bem se tiveres interessado diz alguma coisa..

Cump..

20. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu tenho a peça da foto , eu quero comprar é mesmo uma master system 2 :)

Partilhar esta Página