Master System Recordar a Sega Master System

R4E

Suspenso
Heys!

fui desencantar esta belaza às profundesas da minha despença, o que acontece é o seguinte, ainda gostava de vir aquele cpu de 3,4mhz a trabalhar:( , e não sei daquele aparelho que é tipo um swith que se ligava à TV, uma posição era a comsola, outra a TV, pois isso n tava a funcar mto bem e n sei disso, já tentei ligar directamente da consola à televisão mas a fixa de antena da conslola é mto grossa e não cabe no buraco de centro na ficha da tv, alguem tem uma coisa destas abandonada aí, aquele swithzito? ou alguem tem alguma ideia para resolver isto?

tanks:rolleyes:
 
É pa eu posso tar enganado mas acho q a unica coisa q precisas e' um cabo rf e duas fichas macho uma pra ligar 'a tv e outra pra ligar 'a consola

Na me lembro bem da MSII mas tenho duas megadrives ca em casa q funcam assim

Espero q isto ajude

Outra coisa q podes fazer e' contactar a Ecovideo aka SEGA Portugal e perguntar para la se eles nao têm esses cabos para a MSII ha mta coisa q fica a ganhar po no armazem durante anos antes de ser deitada fora e pode ser q tenhas sorte...
 
Raz de onde és? Acho que tenho uma cena dessas cá por casa. Infelizmente a minha MSII já deu a alma ao criador e não funca mas essa cena sou capaz de te desenrascar.
 
Por acaso já não me lembro de como era a entrada do cabo na consola, mas um cabo desses faz-se facilmente em qualquer loja de electrónica.
 
na minha velhinha megadrive, se não me falha a saída da consola era s-video.... (ou então era algo parecido, já não me lembro :D)
 
Boas! E será que ninguém arranja a esquemática do switch? Ou, pelo menos, a foto do interior do switch (para ver como os fios estão soldados)? Tenho um em casa e não está a funcionar... :(
 
Xi , eu tenho a megadrive com 32x prali encostada á séculos hehe , qq dia pego novamente naquilo. Quanto ao tópico não sei o que fazer :S
 
Prefiro a Nes mil vezes. A master em 400 titulos só 30 se aproveitam.


Podes ir bem aos indianos e comprar as Nes falsificadas, os cabos dão o mesmo.


Podes arranjar um cabo scart, melhora a imagem.

http://www.oldschoolgamer.ca/information.aspx?SID=17

http://es.wikipedia.org/wiki/Sega_Master_System


http://cgi.ebay.com/NEW-Sega-Genesi...A-V-Cable_W0QQitemZ190069032288QQcmdZViewItem



Sei que posso comprar, mas queria mesmo arranjar o que tenho em casa... Quase que aposto que aquilo está mal ligado?

Ninguém arranja foto do interior do switch RF?
 
Eishhhh a Master System!!! Bons tempos a jogar "Alex the kid" :007:

Aproveitei e fui tirar-lhe o pó... Ainda dápara jogar :D

Para quem estava a pedir fotos:

É este o switch que estavam a falar?


Se for, o esquema é assim (e está a funcionar):
(Do lado esquerdo é para a antena, o direito é para a consola, o de cima é o ke liga à TV)


Para quem não que gastar muito dinheiro e quer ligar directamente à televisão a consola,o cabo que vem com ela é este:


O que vocês querem (custa prai 3€ numa loja de electronica ou mesmo nos supermercado,ou nos chineses, wtv)é uma coisa assim:


Desculpem lá a qualidade das fotos,mas foi por telemovel :Whatever:

Agora vou brincar =D .
 
Última edição:
Eishhhh a Master System!!! Bons tempos a jogar "Alex the kid" :007:

Aproveitei e fui tirar-lhe o pó... Ainda dápara jogar :D

Para quem estava a pedir fotos:

É este o switch que estavam a falar?


Se for, o esquema é assim (e está a funcionar):
(Do lado esquerdo é para a antena, o direito é para a consola, o de cima é o ke liga à TV)


Para quem não que gastar muito dinheiro e quer ligar directamente à televisão a consola,o cabo que vem com ela é este:


O que vocês querem (custa prai 3€ numa loja de electronica ou mesmo nos supermercado,ou nos chineses, wtv)é uma coisa assim:


Desculpem lá a qualidade das fotos,mas foi por telemovel :Whatever:

Agora vou brincar =D .

Era mesmo isto que queria!!! Obrigado Wedlled :beerchug:
 
Esta é das poucas consolas que me falta na colecção , tenho no entanto o adaptador para usar na megadrive que corre os seus jogos:




Se alguém tiver uma em bom estado e a quiser vender , tem aqui um potencial comprador :)
 
master system2

Boas..
Olha eu acho que lá nas profundezas da cave dos meus sogros, que já la vi isso, que pertencia a uma MS2 do meu cunhado..e penso que ele nao se importa de te dispensar essa peça, pois ele já nao toca naquilo à anos..lol..bem se tiveres interessado diz alguma coisa..

Cump..
 
master system2

Boas..
Olha eu acho que lá nas profundezas da cave dos meus sogros, que já la vi isso, que pertencia a uma MS2 do meu cunhado..e penso que ele nao se importa de te dispensar essa peça, pois ele já nao toca naquilo à anos..lol..bem se tiveres interessado diz alguma coisa..

Cump..
 
Back
Topo