Master System Recordar a Sega Master System

gunstar com temas cutxi cutxi???????
Adicionei-o depois de escrever o cutxi cutxi :-D

É apelativo a miúdos, no entanto. A palette ajuda e não é tão rapido como o sonic. Depressa sobe de dificuldade, no entanto... Não é um passeio no parque e talvez a pior melhor sugestão da lista. :p

A rapidez no sonic é o que causa um problema de causa efeito para quem ainda não tem coordenação olho/destria completa, pisca os olhos e foste.
 
Última edição:
A NES mesmo que tenha cabo SCART será composite uma vez que SCART é um "container", passa RGB com fallback para composite, com a mesma qualidade do por cabo amarelo, os cabos SCART NES nem eram fully wired por dentro, porque a consola não foi desenhada para enviar RGB para fora (e tão esses pinos não estavam ligados. A única solução é modificações de hardware algo complexas pelo que vou assumir que a tens mesmo por composite, é sempre uma das consolas para deixar para último.

Referente a cabos:

http://www.retrogamingcables.co.uk/


Não são a coisa mais barata, mas internamente têm a grossura e resistencias de lei para cada consola, bem como shielding apropriado (no ebay e em cabos mais baratos é sem sorte) e para tirar o que presta de um XRGB é mesmo o caminho a seguir, nem que seja uma transição gradual, vai valer a pena. Nota que vendem adaptadores EuroScart para substituir os "originais" do XRGB-mini, isso também vale a pena, SCART RGB21 não te interessa, e confusões com ele também não. Eu a ter um adaptador RGB21 metia-o no lixo, não me vá enganar um dia e usá-lo quando os meus scarts são todos o standard do resto do mundo.


Para N64 compra o "N64 S-Video cable - PAL version" aqui:

-> http://www.robwebb1.plus.com/n64/n64.htm

As N64 também não têm RGB, e mods são um castigo, mas o S-Video é bom, requer é esse cabo, versão PAL.

Diferença ilustrada.É por questões de dificuldade, decerto.

Obrigado pelos Links. Preciosa ajuda, I_Eat_All. Para o mês devo investir no aparelho.
 
Não sei se aconselhava o Ecco a uma criança de 5 anos. Pelo menos sempre o achei um pouco difícil.

O Ecco Jr talvez seja mais adequado.
Creio que tens toda a razão.

Eu em criança só tive consolas Nintendo por isso muito do contacto Mega Drive é pós ano 2000. O Ecco nunca me captivou (tenho aí um, não-jr), mas lá está, non-gamers fêmea perguntam sempre se tenho o Ecco, é um fenómeno que não entendo, confesso. A julgar pelo inicio da coisa (na àgua) tentaria antes desviá-las para o EVO da SNES, mas acho que estou a falhar completamente o ponto.

De qualquer maneira percebo que o prazer no Ecco está mais na liberdade ou sei lá (não sou o maior fã de golfinhos), mas lá está, para isso desvio as pessoas para o NiGHTs.

Assim (a haver uma versão "Jr") faz mais sentido.
 
Última edição:
Creio que tens toda a razão.

Eu em criança só tive consolas Nintendo por isso muito do contacto Mega Drive é pós ano 2000. O Ecco nunca me captivou (tenho aí um, não-jr), mas lá está, non-gamers fêmea perguntam sempre se tenho o Ecco, é um fenómeno que não entendo, confesso. A julgar pelo inicio da coisa (na àgua) tentaria antes desviá-las para o EVO da SNES, mas acho que estou a falhar completamente o ponto.

De qualquer maneira percebo que o prazer no Ecco está mais na liberdade ou sei lá (não sou o maior fã de golfinhos), mas lá está, para isso desvio as pessoas para o NiGHTs.

Assim (a haver uma versão "Jr") faz mais sentido.

Reparei agora que estavam a falar da Master System e não da Mega Drive. Nesse caso só há um Ecco.
 
Acabei de encaixar que estava a recomendar jogos mega drive para uma master system.

Hoje não estou bom. (Foi o Sonic, não o associo à Master System)

Pois, acho que foi daí que fiquei com a ideia da conversa ser sobre MD: Sonic, Aladdin e Ecco. :)

Eu só tive Mega Drive na altura, mas se o Ecco para a Master System for semelhante à versão da Mega Drive, não o recomendaria pela dificuldade. Na altura, colocava-o a par com o Vectorman.
 
o que consideras preços exorbitantes? cá por portugal mais vale comprar uma consola nesse caso master system por 10/15€ e assim ja ficas com "peças", porque peças em separado não é fácil...
 
preços exorbitante ... 25€ para cima como tenho encontrado ... master system 10/15€ ? ?? onde fico com ela ...o pessoal pede tudo 30€ para cima ... quando ofereco 20€ ou nao me respondem ou respondem mal ...
 
É preciso é ter paciência... Andei muito tempo atrás de um FF9... Até que um dia o encontrei mint a 1€.

Coleccionar é para quem quer... mas também é para quem pode e tem paciência!
 
preços exorbitante ... 25€ para cima como tenho encontrado ... master system 10/15€ ? ?? onde fico com ela ...o pessoal pede tudo 30€ para cima ... quando ofereco 20€ ou nao me respondem ou respondem mal ...

tenta procurar no olx e custo justo... e ve tb para mega drive 1 tambem da.

as vezes aparece....

tive uma master system a venda meses por 20 euros completa e custou a ir
 
Não sei se aconselhava o Ecco a uma criança de 5 anos. Pelo menos sempre o achei um pouco difícil.

O Ecco Jr talvez seja mais adequado.

Boa sorte a encontrar um ecco jr ,é um dos jogos mais raros na versão pal (acho que só se vendeu originalmente na austrália)
 
tenta procurar no olx e custo justo... e ve tb para mega drive 1 tambem da.

as vezes aparece....

tive uma master system a venda meses por 20 euros completa e custou a ir

A questao é mesmo ser o da master system ... Queria manter mesmo material original, porque para funcionar tenho ali um universal que é o que tem estado a trabalhar ..
 
Boas e alguem sabe como abrir um transformador de uma master system 2 ...
Q7W4cJz.jpg


que raio de chave é esta ?????
 
Back
Topo