1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

N64 Recordar a Nintendo 64

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por LeoJFG, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 194; Visualizações: 28779)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Alguem tem uma menina destas?
    Eu tenho, precisamente igual a da figura, e devo dizer que gosto bastante, e so tenho pena de ter poucos jogos. Dai a criação deste topico.
    Gostava de saber opinioes, e conselhos sobre onde comprar jogos, e que jogos comprar

Tenho

• Fifa Soccer 89 ( Penso )
    • Mario Kart ( Aconcelho )
    • Diddy Kong Racing ( Razoável )
    • Nascar Racing ( Bom, para amantes de nascar )

Mas gostava de comprar mais, para quem sabe criar uma colecção x'D

Partilhem, que jogos tem, e onde compram

Cumpz

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tive bastantes na altura e também foi essa a versão que comprei. Escusado será dizer que fui logo para o Legend of Zelda: Ocarina of Time.. foi vício durante semanas. Muito poucos jogos o conseguem.

Para jogos Nintendo 64, não conheço grandes sites e por isso mesmo só vou ao eBay.
    Já não me lembro da maioria deles, mas estes foram aqueles que me ficaram na memória :P

• Banjo Kazooie/Tooie
    • Mystical Ninja: Starring Goemon
    • GoldenEye 007 (fantástica jogabilidade, bons gráficos, péssima AI :D)
    • Jet Force Gemini (grande ambiente e jogo para muitas horas de sofrimento)
    • Legend of Zelda: Ocarina of Time
    • Legend of Zelda: Majora's Mask (Mais um vício, e chellenge mais elevado, muitas side-quests o que torna este jogo melhor para quem gosta destas coisas)
    • Mario Golf (Fazer um hole-in-one era um espetáculo!!)
    • Mario Party (era um 1 ou o 2, já não me recordo :p)
    • Mario 64
    • Pokemon Stadium (c/adaptador para os jogos GBC, ainda melhor
    • Pokemon Snap
    • Star Wars Episode I: Racer
    • Wave Race 64
    World Driver Championship (Melhor diversão num jogo de carros, é dificil o jogo)

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Eu tenho 2 Iguais a Essa! Com muito Orgulho!

Jogos:
    1 - Banjo-Kazooie (completo)
    2 - Blast Corps (Completo)
    3 - F-Zero X (não tem caixa:'()
    4 - F1 Pole Position 64 (Completo)
    5 - Mario Kart 64 (não tem caixa:'()
    6 - Super Mario 64 (Completo)
    7 - Pokemon Stadium (não tem caixa:'()
    8 - Pokemon Snap (Completo)
    9 - Star Wars Racer Episode I (Completo)
    10 - WCW/NWO Revenge (Completo)
    11 - Zelda Ocarina of Time (Completo)
    12 - Zelda Majoras Mask (Completo)

Acessorios:
    4 Comandos originais (cinza)(sem caixa)
    1 Comando Verde (sem caixa
    Expancion Pack (com caixa)
    Cabo RF (com Caixa)
    Cartao de memoria (novo com caixa)
    Rumble Pak (sem caixa)

Tudo o que não tem caixa, é porque veio já incluido numa das consolas, por isso é que não têm, mas quero ver se compro as caixa!

A minha N64 Star Wars Racer Limited Edition! (Comprei a um colega por uns miseros 20€), A Outra é das caixas normais, com a risca em Vermelho de lado.

Um foto da prateleira da minha querida N64, e os seus jogos\acessórios!

4. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Depois posto os meus 22 jogos.:004:

5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

- Super Mario 64 (Estragado) (mas tenho na vc agora)
    - Mario Kart 64
    - Super Smash Bros
    - Banjo Kazooie
    - Banjo Tooie
    - Diddy Kong Racing
    - Donkey kong 64
    - Penny Racers (um dos piores jogos de toda a minha colecção de videojogos)
    - The Legend Of Zelda Ocarina Of Time
    - The Legend Of Zelda Majoras Mask
    - Jet Force Gemeni
    - 007 Goldeneye
    - Mario Party 1
    - Nba Live 2000
    - Pokemon Snap
    - Pokemon Stadium (Neste momento não o encontro, deve estar perdido, ou emprestado)

1 comando cinzento (standart)
    1 comando verde
    1 comando preto
    1 comando azul (o mais fixe para mim :))

Depois que eu saiba existia um amarelo e vermelho. Há mais algum?

Nenhum jogo tem caixa, não sei porque deitava tudo fora, guardei só as disquetes. Nada mal a minha colecção :D, tenho os melhores jogos da consola :)
    Recomendo quase todos os da minha colecção!

O bom da consola é a falta de loadings, inserias a disquete 10 segundos depois já estavas a jogar, fiquei desiludido com Ps2 nesse aspecto, a GC também é boa pela falta de loads.

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  6. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Essa coisa dos loads, e' muito bom eu ja conhecia os menus decor, mal metia as cassetes, era start, e ja ia directo po modo de jogo que queria rapidamente =D
    Agora, ah com cada intro =S

Ate me sinto mal, em comparação as colecçoes ja apresentadas =O
    Muito bom =D
    Tenho de ver se arranjo sites ou lojas para isso ^^

7. General_Guy

General_Guy Power Member

22 jogos ao todo
    Falta o Majora's Mask na foto mas também o tenho (está na caixa do F1 World Grand Prix para protecção) :p

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

26 jogos no total, a contar com os 2 Lylat Wars. Isso é quase tudo o que tenho de N64 :P. Tudo praticamente como novo escapando o Castlevania que quero substituir por causa do estado da caixa, o Wave Race que tem um pedaço da capa arrancado e o doddy kong racing que tem um canto ligeiramente rasgado infelizmente. O Lylat was também não está perfeito, mas está completo e custou 3 ou 4 libras já com portes do ebay há um tempo :P. E sim, tenho os 2 zeldas, o problema maior é o Paper Mario que não tenho mesmo.

9. Necrom

Necrom [email protected] Member

Bons momentos passados com a minha velhota. Ainda ia jogar nela não fosse os comandos terem uma folga desgraçada no analógico...:'(
    Tenho alguns jogos:
    Mario 64
    Banjo Kazooie
    Legend of Zelda: Ocarina of time
    Top Gear
    Diddy Kong Racing
    International Superstar Soccer 64
    Starwars: Shadows of the Empire
    Sarwars Rogue Squadron
    Starwars Racer (sim, sou fã de starwars :D)
    Mario Kart 64
    Wave Racer 64
    F-Zero X
    Mission: Impossible
    Vigilante 8: 2nd Offense
    Killer Instinct Gold
    Turok 1 e 2
    Forsaken 64
    Lylat Wars
    F-1 World Grand Prix 1 e 2
    Jet Force Gemini
    Pokemon Stadium
    Yoshi Story
    Duke Nukem 64
    007 Goldeneye
    Bettle Adventure Racing
    Extreme G2
    Iggy's Reckin' Balls
    Cruis'n USA
    V-Rally 99
    e aquele que se não é o favorito, é pelo menos aquele em que tenho mais horas:
    Perfect Dark

Acho que é tudo... Se me lembrar de mais algum acrescento :p
    Todos os jogos foram comprados em Portugal, novos ou usados, mas sempre tive pena de não ter arranjado 3 jogos: Banjo Tooie, Majora's Mask e Conker's Bad Fur Day.:'(

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Eu tenho aqui um Poster em que está (por ordem):

Preto
    Vermelho
    Verde
    Cinza
    Azul
    Amarelo
    Fora os Transparentes...

Quanto a Colecçoes grandes, um rapaz aqui da zona (ele teve conta no VGCPT) tem mais de 60 jogos Completos para esta menina, ele só colecçiona N64! Chegou me a vender alguns, porque ele comprava packs com varios jogos no Ebay, e eu ficava com aqueles que ele já tinha! Mas assim negocios melhores que fizemos os 2 foi os 2 Zeldas por 30€ como novos, eu fiquei com um, e ele com o outro (eu já tinha o Majoraz e ele o Ocarina!).

11. nuno2k

nuno2k Power Member

alguns dos meus jogos
    com muita pena minha este não tenho caixa ,mas mesmo assim tive que dar os belos dos 65 euros :/
    este não esta censurado

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Nuno2k, sim senhor, essas caixinhas estao novas!

13. out_sider

out_sider Power Member

Actualmente tenho estes (embora os esteja a vender):
    world cup 98
    fighter desteny
    007 Goldeney€
    Pokemon Snap
    Mario Tennis
    Star Wars Racer
    Destrocation Derby 64
    Pokémon Stadium
    Forsaken
    Vigilant 8
    F1-World Grand Prix
    Iggy's reckin'balls
    Wave Race 64
    Revolt
    Nhl 99

14. Boas , eu tenho uma e ja nao lhe toco á bastante tempo ...
    Os jogos que tenho neste momento são :
    - Super Mario Kart ( ADORO )
    - Pókemon Stadium ( GANDA VICIO )
    - Pilot Wings ( NUNCA PERCEBI O JOGO ...lol)

Acessórios
    - Tenho uma coisinha em que dá para pôr as disketes do GAME BOY no comando !! Só usei uma vez para ter o MEWTO no Pókemon Stadium lool

15. jotoa

jotoa Aminoácido

Tenho uma dessas.
    Está praticamente nova, visto que não lhe dei assim muito uso.

Apenas tenho o Pokémon Stadium 1 e 2, mas completos.

16. Hellfire

Hellfire Power Member

Tenho pena de muitas das minhas caixas se terem perdido ou deteriorado :/ Tenho que arranjar um sítio porreiro para guardar os jogos todos.

17. rest44

rest44 Power Member

Já agora deixo a lista dos meus jogos para a grande N64 (2ª melhor de sempre, a seguir ao SNES):

Blast corps
    Banzo Kazzoie
    Lyat Wars (star fox 64)
    Hybrid Heaven
    F-Zero X
    WCW/NWO Revenge
    Turok
    Body Harvest
    NBA Live 99
    WWF Warzone
    Perfect Dark
    Pilotwings 64
    Waverace
    Mario Kart 64
    Rayman 2
    1080º Snowboard
    Mario 64
    F1 World Grand Prix
    Mortal Kombat Trilogy
    Castlevania 64
    Pokemon Stadium
    ISS64
    Zelda: oot
    NHL 99
    Misson: impossible
    007 Goldeneye
    ISS98

Tenho todos os jogos guardados numa caixa, um dia meto fotos. Só de ter olhado para eles fiquei cheio de nostalgia.. mas que grande consola =)

18. Fabien26

Fabien26 Power Member

Relembrar a Nintendo 64

Nintendo 64 é o terceira consola de video-jogos domésticos feita pela empresa japonesa Nintendo.
    A N64 (abreviatura) foi lançado a 23 de Junho de 1996 no Japão e em 29 de Setembro nos EUA(Dois meses depois).Nessa altura já a Nintendo 64 contava com três títulos de lançamento: Super Mario 64 , Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de Março de 1997, A consola aí já contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. A Nintendo 64 foi a última consola a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pack").Foram distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.
    A consola foi anunciada em 1993 com o projecto "Project Reality". Em 1995 foi primeiro apresentada com o nome Nintendo Ultra 64, tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses depois do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four - o "codename" do projecto).
    Considerada por todos a consola mais inovadora na época de seu lançamento, a consola era dotada de um processador gráfico projectado pela Silicon Graphics, o que possibilitou gráficos de qualidade impressionante com profundidade de cor de até 64 bits. A Nintendo 64 também contava com um avançado processador de áudio, o que permitiu a alta qualidade do jogo e efeitos sonoros, também fundamentais na história dos consolas.
    Toda essa complexidade tinha seu preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema com a sua novo consola, a GameCube.
    Mas, apesar de tudo, o consola continua a conquistar milhões de fãs, nem tanto na consola mas no PCs através da emulação pois os jogos da consola já não se encontram em venda publica (pelo menos novos). O melhor programa desenvolvido para esta tarefa actualmente é o Project64 que está na versão (não-oficial) 1.7.0.54 com suporte ao controle do Wii e emulações praticamente perfeitas, fazendo a alegria dos fãs.

Especificações técnicas

Desenhado pela Silicon Graphics;
    CPU: R4300i 64-bit, clock: 93.75 MHz, 125MIPS;
    Co-processador Cop0, Cop1, Cop2 (RCP) 64 bits, clock: 62.5 MHZ;
    RAM 4MiB (8MiB com Expansion Pack) Rambus;
    Paleta de cores Truecolor (24/32 bit), com resoluções variando entre 256x224 e 640x480. Processamento 3D: 160MIPS, 800 mil polígonos texturizados por segundo;
    Som usa os co-processadores, 44.1 kHz, até 100 canais e 48 kHz de fidelidade de reprodução, suporte a formato PCM. Efeitos especiais: Voice (w/ Pitch Shifting), Gain and Pan e everb/Chorus;
    Efeitos Texturas, fog, efeitos de luz e transparência, filtro bilinear, Z-buffer.

Especificações jogos:

O Nintendo 64 foi a última consola doméstico a fazer uso de cartuchos de memória ROM, enquanto as concorrentes utilizavam CD-ROM nas suas consolas. As principais vantagens eram a velocidade de acesso, já que as taxas de transferências na leitura de um chip de ROM são muito maiores do que as de um CD-ROM, durabilidade e segurança, pois é relativamente difícil copiar um cartucho sem o equipamento correcto.Entretanto, o custo de produção dos cartuchos era muito maior do que o dos CD-ROMs e a capacidade de armazenamento era menor, o que praticamente impossibilitava a utilização de arquivos de som e vídeos pré-gravados nos jogos. O jogo Resident Evil 2 foi uma das poucas excepções, pois utilizava uma tecnologia especial de compressão de dados que permitiu que diálogos e vídeos fossem incluídos, embora em menor qualidade em relação às versões para outros consolas que utilizavam CD-ROM.

Melhores jogos recordados por todos.

Super Mario 64
    Star Fox 64
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    The Legend of Zelda: Majora's Mask
    Mario Kart 64
    Mario Party
    Mortal Kombat 4
    Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
    Mortal Kombat Trilogy
    Paper Mario
    Pokémon Stadium
    Pokémon Stadium 2
    Super Smash Bros.
    Wave Race 64

Depois a Nintendo teve grande apoio da parceira Rare,que fizeram jogos celebrados por todo o mundo.Entre os quais:

GoldenEye 007
    Banjo-Kazooie e sua continuação Banjo-Tooie
    Perfect Dark
    Blast Corps
    Conker's Bad Fur Day
    Diddy Kong Racing
    Donkey Kong 64
    Jet Force Gemini
    Killer Instinct Gold
    Mickey's Speedway USA

O último jogo lançado na Europa foi Mario Party 3 (2001), enquanto nos EUA foi Tony Hawk's Pro Skater 3 (2002).

PS: Desculpem copiar o nome do tópico, mas um tópico assim era fundamental. Nintendo 64 é importantissima!:001:

19. Galore

Galore What is folding?

Grande consola, pá. :D É a mais nostálgica, para mim. Super Mario 64, Ocarina of Time,... Fantástico.

20. Forreta

Forreta Power Member

Foi a última consola a utilizar cartuchos e a 1º (?) a permitir jogar com 4 jogadores ( tantas horas a jogar mario kart e goldneye ) :003::003:

Pena eram os jogos serem caros...

Partilhar esta Página