N64 Recordar a Nintendo 64

Postem é ai imagens ;p dos 3 jogos mais aclamados ^^

Super Mario 64 / Golden Eye / Zelda: OoT

\o\

Nunca tive uma...infelizmente, mas tive o proveito de jogar excelentes jogos :D (amigos e emprestada) e neste momento graças a Wii estou a reviver tempos perdidos, como jogar Zelda: OoT e mesmo com os gráficos ultrapassados, a experiência é única e bastante compensadora.

Espero que no futuro a Nintendo coloque mais jogos da Virtual Store, à disposição daqueles que nunca tiveram a oportunidade de experimentar esta excelente machine ^^

Cumprs,
 
Última edição:
Uma das minhas consolas preferidas, tenho de comprar mais jogos para ela, hoje em dia no ebay, só meia duzia é que passa os 15\20€, é só um gajo ter paciencia, comprei o SSB completissimo por 14€ com portes, por isso o preço dos jogos nao é assim tao elevado.

Quanto á inovação, é um facto, nao há consola que tivesse inovado mais, mas nao é bem assim como o Forreta disse, pois nao foi a primeira a permitir quatro jogadores, nem nada parecido, foi a primeira a ter de origem capacidade para 4 jogadores, sem acessorios nenhuns extra, tambem foi a primeira a usar joystick analogico, possiblidade de vibração... Muitas coisas mesmo. Que embora alguns possam pensar "ah isso do analogico e do vibrador tambem a PS1 tinha e saiu primeiro", verdade a ps1 tem, mas quando saiu o comando nao era o dualshock, logo nem vibrava nem tinha analogicos, o DS só saiu uns tempos depois da N64 estar no mercado.

Depois foi a adaptação ao 3D foi a consola que conseguiu uma melhor adapação á nova era, jogos como o Mario 64 (o meu jogo preferido de sempre) e os zeldas foram uma prova bem clara dessa adaptação expectacular, já o sonic e afins... coitados pelo menos nesta gen, nao saiu um decente, e desde a MD os unicos sonics realmente bons, sao os adventures...
 
a 1º (?) a permitir jogar com 4 jogadores


Antes disso está pelo menos a mega drive, grandes horas a jogar micro machines a 4 :D


Sobre a N64, nunca tive uma mas ia muitas vezes a casa de amigos jogar, e agora ai á uns tempos deu-me pa jogar uns clássicos e experimentei com emuladores, mas não é a mesma coisa, ao preço que elas estão ainda compro uma para colecção :p
 
A NES e a Super Nintendo tiveram bastante mais sucesso que essa Nintendo 64.

Sou um grande fã da Super Nintendo e não há dúvida que a Super Nintendo foi bastante mais popular.
 
A NES e a Super Nintendo tiveram bastante mais sucesso que essa Nintendo 64.

Sou um grande fã da Super Nintendo e não há dúvida que a Super Nintendo foi bastante mais popular.

Sim poderá ser mais popular, mas a N64 gerou dois títulos "perfeitos" para muitos críticos, Super Mario 64 e Zelda: OoT. E mesmo assim nessa geração foi a segunda consola que mais vendeu!

Por acaso a Konami com a Nintendo já lançavam os Castlevanias para a Wii :005:.
E claro a N64 gerou também um dos videos mais famosos na comunidade "geek":

NINTENDOOOOO SIXTYYYYYYYY FOURRRRRRRRRRRRRRR!!!!
:-D Epic Win!

N64%20ROMs.jpg


Há escolha do freguês. :D

Cumprs
 
Última edição:
Das consolas onde mais joguei e de que mais gostei. Comprei a minha em 98/99 depois de ver o Ocarina of Time em casa de um amigo meu:D. Ainda hoje o considero o melhor jogo que joguei. Meses e meses agarrado aquilo, sem nunca me fartar.

Ainda me lembro da primeira vez que vi a maquina trabalhar (com o Mario 64, em 96), e foi a primeira vez que vi um jogo 3D. Lembro-me de olhar para o ecrã da tv da loja totalmente enbasbacado:p. Claro que quis comprar a consola, mas tinha só 8 anos e já tinha uma Mega Drive e um Game Boy, por isso ainda tive de esperar.

Alguns dos melhores jogos de sempre estão na consola.
 
Primeira consola que tive (sem contar com o game boy que é consola portátil) e realmente o super mario 64 é dos melhores jogos que já joguei. Sempre adorei a consola e ainda hoje lá vou jogar de vez em quando. Só tenho pena de nunca ter tido o zelda ocarina of time maaas já estou a tratar de comprar lol
 
Back
Topo