N64 Recordar a Nintendo 64

Mas que grandes colecções que temos aqui. O tópico reanimou:D

Entretanto posto a minha colecção. Tenho muitos poucos jogos -.-'. Entretanto mando vir mais alguns. (aviso, estão sem caixa, a minha mãe teve a ideia de pôr para o lixo -.-'
 
CopyofP4120015-1.jpg

Isto é o que sobra cá por casa, há mais coisas espalhadas pelas casa de amigos.

É tudo para vender, se o pessoal se mostrar interessado, eu faço de novo um tópico de vendas.
 
Eu tinha todas as caixas guardadinhas, mas entretanto não sei se já deitei tudo fora ou anda perdido algures.

O pessoal valoriza assim tanto as caixas?
 
Eu tinha todas as caixas guardadinhas, mas entretanto não sei se já deitei tudo fora ou anda perdido algures.

O pessoal valoriza assim tanto as caixas?

Eu posso dizer-te que valorizo imenso. Pessoalmente não compraria jogos para nenhuma consola sem as caixas dos mesmos, mas isso sou eu. :007:

Há quem não ligue nenhuma a isso, mas os coleccionadores a sério (que não é o meu caso, mas ando a pensar em dedicar-me mais tarde ou mais cedo) dão muita importância a essas coisas.

E acredita que a diferença de preços a que consegues vender os jogos com caixas ainda é significativa :)
 
Pena não teres as caixas disso, as diferenças são muito grandes, dobro ou triplo, sem contar com o facto de que é MUITO mais dificil vender só o jogo, do que com caixa. Eu só tenho 2 jogos sem caixa, o Mario kart 64 e o Pokemon Stadium (este já me ofereceram uma caixa mas ainda não chegou), a do mario kart é que ainda nao arranjei, estes 2 jogos comprei com a primeira consola e o antigo dono já nao tinha as caixas deles.

Hoje chegou o meu goldeneye, vinha com a caixinha perfeita :D Adoro ver as caixas da N64 todas ao alto em filinha.
 
Eh pá, já estive a dar uma volta pela cave, infelizmente não achei nada e tenho a sensação que foi tudo para o lixo (tinha todas as caixas de todos os jogos bem guardadas)

Então mas acham que vale a pena vender isto ou mais vale tar quieto?
 
Eh pá, já estive a dar uma volta pela cave, infelizmente não achei nada e tenho a sensação que foi tudo para o lixo (tinha todas as caixas de todos os jogos bem guardadas)

Então mas acham que vale a pena vender isto ou mais vale tar quieto?

É muito mais difícil vender os jogos sem as caixas, é complicado arranjar compradores. Para além disso, ao tentares vender esses jogos um a um, eles vão valer muito pouco. Não te posso dar valores exactos mas há aqui coleccionadores que percebem disso. Cada um deles deve valer algo como 2€ ou coisa parecida.

Se calhar o melhor que tens a fazer é venderes isso tudo junto num pack por uma quantia reduzida. Pelo menos julgo que sempre será mais fácil conseguires fazer algum dinheiro com isso.
 
eu queria comprar um, tenho a consola desde os meus 7 anos e quando a comprei vinha com o mario party e mais umm jogo que me deixava horas a fio a babar ahah. gauntlet legends :D mas precisava de comprar um cartao de memoria. nao sei é onde :S
 
foi basicamente a RARE que aguentou esta consola frente á forte concorrencia da ps1 e da saturn... 64bits contra as 32bits...
perfect dark, banjoe kanzoe e o melhor shooter de todos os tempos, Goldeneye...

Mario64 foi uma autentica revolução no mercado... o verdadeiro salto das plataformas side scrolling para o 3D...
os exclusivos, wave race, pilotwings, cruise in usa, zelda: ocarina of time, f-zero X, Donkey Kong 64 também estavam muito bons....

Não tive esta consola, mas joguei muitos jogos numa emprestada....bons momentos...
 
Uma das minhas consolas favoritas de sempre.

Comprei-a com o Super Mário 64, ISS 64 e, duas semanas depois ( no Natal), recebi o jogo que acabou por ser o meu preferido de sempre: Ocarina of Time

Tenho-a agora montada e vou começar a rejogar o Banjo Tooie, depois de no Verão passado ter feito o mesmo ao Kazooie=)

Os meus jogos, todos completos:

[FONT=&quot]Banjo-Kazooie [/FONT]
[FONT=&quot]Banjo-Tooie [/FONT]
[FONT=&quot]Diddy Kong Racing [/FONT]
[FONT=&quot]Donkey Kong 64 [/FONT]
[FONT=&quot]Doom 64 [/FONT]
[FONT=&quot]Excitebike 64[/FONT]
[FONT=&quot]F-1 World Grand Prix II [/FONT]
[FONT=&quot]F-Zero X [/FONT]
[FONT=&quot]GoldenEye 007 [/FONT]
[FONT=&quot]Hybrid Heaven [/FONT]
[FONT=&quot]International Superstar Soccer 64 [/FONT]
[FONT=&quot]International Superstar Soccer 98[/FONT]
[FONT=&quot]Jet Force Gemini [/FONT]
[FONT=&quot]Kirby 64: The Crystal Shards [/FONT]
[FONT=&quot]Lylat Wars (Edição especial c/Rumble)[/FONT]
[FONT=&quot]The Legend of Zelda: Ocarina of Time [/FONT]
[FONT=&quot]The Legend of Zelda: Majora's Mask [/FONT]
[FONT=&quot]Mario Kart 64 [/FONT]
[FONT=&quot]Mario Party 2 [/FONT]
[FONT=&quot]Mario Tennis [/FONT]
[FONT=&quot]Mischief Makers[/FONT]
[FONT=&quot]NASCAR 99 [/FONT]
[FONT=&quot]Paper Mario [/FONT]
[FONT=&quot]Perfect Dark[/FONT]
[FONT=&quot]Pilotwings 64 [/FONT]
[FONT=&quot]Pokemon Puzzle League[/FONT]
[FONT=&quot]Pokemon Snap [/FONT]
[FONT=&quot]Pokemon Stadium [/FONT]
[FONT=&quot]Space Station Silicon Valley [/FONT]
[FONT=&quot]Super Mario 64 [/FONT]
[FONT=&quot]Super Smash Bros. [/FONT]
[FONT=&quot]Turok: Dinosaur Hunter [/FONT]
[FONT=&quot]V Rally[/FONT]
[FONT=&quot]Wave Race 64[/FONT]
[FONT=&quot]WipEout 64 [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
 
Última edição:
Back
Topo