PS2 Recordar a PlayStation 2

Comprei 27 jogos da ps2 por 30€. Coisa de twilightzone.

Dois dos jogos comprei eram supostamente um Stella Deus (ironicamente estou à espera de 1 no correio) e um Project Zero (pensei que o iria vender por uns 15 euros para recuperar parte do investimento). Os jogos não eram esses. Eram o Suikoden 3 e o Xenosaga 1 versão ntsc LOL.
Valeu também um Shadow of Rome, um Bouncer e Splinter Cell lol.
Não sei se me tentou aldrabar mas quem ficou a perder o vendedor LOL. Este pessoal em Portugal a vender...mega pokémons.
 
Eu depois quando chegar a casa tiro as fotos, ainda vou imprimir as capas. Ainda pensei que me tinha lixado no negócio mas quando vi esses dois ri-me...

Edit: aí está. Faltam alguns mas são jogos de futebol e jogos budget que não valem 50centimos O stella nao tem o dvd, alguns tao sem manual.

JVCGpUb.jpg


e
AbNnITp.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal.
Alguém me sabe indicar o melhor sítio para comprar um cabo RGB para a PS2? Em lojas físicas, já sei que é complicado encontrar.
Cumps
 
Estou mais inclinado para o RGB, mas posso considerar o componentes.
No ebay já vil alguns, mas queria saber se alguém recomenda algum vendedor específico pela qualidade dos cabos.
 
Sobre vendedores não te posso ajudar mas aconselho o cabo componentes. Penso que com esse cabo a Ps2 transmite a melhor qualidade possivel.
 
Não te sei dizer ao certo por qualidade,eu comprei um para multiplas consolas.
Precisas na mesma de um cabo normal para configurar o output de video da consola e sim depois usas componente.
O cabo componentes pelo que pesquisei é o o melhorzito mas depois convem regular a imagem da tv por exemplo reduzir a sharpness de modo a conseguires uma melhor imagem
 
Isso do cabo melhor para usar na PS2 depende da TV onde se vai ligar. Se for ligar a um LCD/Plasma fica melhor servido com o cabo componentes pois permite scan progressivo, que é suportado por alguns jogos da PS2. Pode comprar um cabo para a PS3 que funciona na mesma na PS2.
 
Sz050kx.jpg


Eis algumas aquisições que tenho feito ao longo do tempo. O comando e o gran turismo foram as mais recentes. A psone ainda rola! o cartão tb! o comando ps1 anda com um probleminha num botão.
 
Isso do cabo melhor para usar na PS2 depende da TV onde se vai ligar. Se for ligar a um LCD/Plasma fica melhor servido com o cabo componentes pois permite scan progressivo, que é suportado por alguns jogos da PS2. Pode comprar um cabo para a PS3 que funciona na mesma na PS2.

Ainda ando a ver se vou ligar a um lcd ou a uma tv crt... mas obrigado pela dica do cabo componentes, assim já vou ter isso em conta. ;)
E para não ser só paleio de cabos, deixo aqui a minha última aquisição para a consola, pena não ter o manual.

2016_01_24_18_26_31_1.jpg


Mal possa, deixo aqui a minha coleção da PS2... não é muito grande, mas tem lá muitos dos jogos que mais me viciei na altura. :)
 
Back
Topo