PS2 Recordar a PlayStation 2

Opa joguei muito Ps2 online. Os mortal kombat foi os que joguei mais e o Batlefront 2. Mas o star wars tinha lag que doii. Os mortal kombat para alem dos combats podias fazer corridas kart tipo mario kart era muito louco. :D

Mas isto podemos aceder online normalmente como faziamos antigamente?

cumps
 
Opa joguei muito Ps2 online. Os mortal kombat foi os que joguei mais e o Batlefront 2. Mas o star wars tinha lag que doii. Os mortal kombat para alem dos combats podias fazer corridas kart tipo mario kart era muito louco. :D

Mas isto podemos aceder online normalmente como faziamos antigamente?

cumps
Aqui em PT não sei mas se aderirem a um grupo no Facebook que se chama: Open Loader, encontram lá informações para jogar online. Os brasileiros ainda mantêm a consola muito viva.
 
Ainda jogo na minha, mas ultimamente não tenho jogado porque o tempo disponível é pouco está muito longe da minha cama e tenho que me sentar num banco e a televisão está um bocado alta. Alguém sabe como posso fazer para conseguir ter a PS perto da cama, a uns 4/5 metros da TV?
 
Ainda jogo na minha, mas ultimamente não tenho jogado porque o tempo disponível é pouco está muito longe da minha cama e tenho que me sentar num banco e a televisão está um bocado alta. Alguém sabe como posso fazer para conseguir ter a PS perto da cama, a uns 4/5 metros da TV?
Fácil, cabos maiores com extensões
 
Existem cabos de HDMI/AV com o comprimento que preciso?

Deve haver mas so no ebay e o resultado nao é grande coisa. A ps2 quanto muitos corre alguns jogos a 480p. Alguns jogos ficam muito mal numa TV LED FULLHD. Nos jogos que tiverem 480p ja é bem aceitável como os Mortal kombat que jogava. Ainda joguei algum tempo numa tv 720p e quando ligava o modo 480p notava se bem a diferença.

O ideal é ter uma ps3 que corre os jogos da ps2. Tudo o resto de cabos e box e conversores nao creio que seja uma vantagem. A consola é de 2000 coitadinha :D
 
Ainda jogo na minha, mas ultimamente não tenho jogado porque o tempo disponível é pouco está muito longe da minha cama e tenho que me sentar num banco e a televisão está um bocado alta. Alguém sabe como posso fazer para conseguir ter a PS perto da cama, a uns 4/5 metros da TV?
Também podes tentar arranjar um comando sem fios...
 
Ainda jogo na minha, mas ultimamente não tenho jogado porque o tempo disponível é pouco está muito longe da minha cama e tenho que me sentar num banco e a televisão está um bocado alta. Alguém sabe como posso fazer para conseguir ter a PS perto da cama, a uns 4/5 metros da TV?
Eu também ainda jogo na minha. Tenho várias PS2 mas ainda uso a minha FAT que adquiri na altura perto do lançamento. Uso adaptador de rede com disco SATA e faço backups dos meus jogos para o HDD assim nem preciso de andar a trocar de jogo nem desgasto os DVDs. Uso um comando sem fios que comprei numa loja chinesa tipo ebay e não podia estar mais satisfeito. A consola está a uns 3 metros do local onde jogo. Para mim continua a ser a melhor opção para jogar jogos de PS2 porque a PS3 que permite isso dá muitos problemas de aquecimento e costuma ir á vida.
Já agora a minha coleção está assim

https://imgur.com/a/EEnEz
 
Última edição:
Sim a PS3 FAT, que permite correr os jogos de PS2, grande parte delas dão YLOD. Amigos meus que tiveram uma dizem que não vale a pena reparar, que mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer o mesmo. Ainda assim prefiro correr os jogos na plataforma original deles.
Sim é verdade a foto ficou sem qualidade nenhuma. Brevemente tiro foto ao pormenor.
 
Eu também ainda jogo na minha. Tenho várias PS2 mas ainda uso a minha FAT que adquiri na altura perto do lançamento. Uso adaptador de rede com disco SATA e faço backups dos meus jogos para o HDD assim nem preciso de andar a trocar de jogo nem desgasto os DVDs. Uso um comando sem fios que comprei numa loja chinesa tipo ebay e não podia estar mais satisfeito. A consola está a uns 3 metros do local onde jogo. Para mim continua a ser a melhor opção para jogar jogos de PS2 porque a PS3 que permite isso dá muitos problemas de aquecimento e costuma ir á vida.
Já agora a minha coleção está assim

https://imgur.com/a/EEnEz
Brutal. Se depois conseguisses postar foto disso tudo arrumadinho era nice.
 
Sim a PS3 FAT, que permite correr os jogos de PS2, grande parte delas dão YLOD. Amigos meus que tiveram uma dizem que não vale a pena reparar, que mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer o mesmo. Ainda assim prefiro correr os jogos na plataforma original deles.
Sim é verdade a foto ficou sem qualidade nenhuma. Brevemente tiro foto ao pormenor.

Não tinha entendido bem, agora está claro.

Também tive uma dessas de 60GB, mas depois a SONY decidiu deixar cair o suporte ao Linux após a versão FW 3.15 e eu fiquei aborrecido e vendi-a !! Não cheguei a ter esse problema.

Mas creio que com CFW na PS3 podes jogar os jogos PS2, penso eu!
 
Não tinha entendido bem, agora está claro.

Também tive uma dessas de 60GB, mas depois a SONY decidiu deixar cair o suporte ao Linux após a versão FW 3.15 e eu fiquei aborrecido e vendi-a !! Não cheguei a ter esse problema.

Mas creio que com CFW na PS3 podes jogar os jogos PS2, penso eu!
Sim é verdade. Consegue-se jogar na PS3. A Sony e as retrocompatibilidades a partir da PS3 Fat...deixa muito a desejar.
 
Ainda jogo na minha, mas ultimamente não tenho jogado porque o tempo disponível é pouco está muito longe da minha cama e tenho que me sentar num banco e a televisão está um bocado alta. Alguém sabe como posso fazer para conseguir ter a PS perto da cama, a uns 4/5 metros da TV?

compra um comando sem fios
comprei na altura, assim que saiu, uns da logitech, são brutais
ainda tenho ps2, mas aos anos que não a ligo
 
Tenho ideia que os call of dutty 2 e 3 ainda estão online, pode ser dificil é lá encontrar alguem. Há uns dois anos ainda joguei Crash'n'Burn e Midnight Club e havia lá malta !!! Isto para uma consola descontinuada em 2013 não está mal, mas é quase tudo jogos hospedados pela GameSpy. Servidores sony há muito que acabaram.

Há aqui uma lista de jogos online
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bbxOGm4dPxZ4Vbzyu3XxBnZmuPx3Ue-cPqBeTxtnvkQ/edit#gid=0

Parece que ainda dá para jogar PES 6 !!!


O GameSpy já fechou faz uns anitos, por isso tudo o que recorria a servidores deles deixou de funcionar.

Digo isto porque havia jogos da Dreamcast hospedados pela GameSpy, por exemplo StarLancer, e que com o seu fecho, deixaram de dar. Felizmente conseguiu-se o código dos servidores e os jogos são hospedados noutro lado.
 
Eu também ainda jogo na minha. Tenho várias PS2 mas ainda uso a minha FAT que adquiri na altura perto do lançamento. Uso adaptador de rede com disco SATA e faço backups dos meus jogos para o HDD assim nem preciso de andar a trocar de jogo nem desgasto os DVDs. Uso um comando sem fios que comprei numa loja chinesa tipo ebay e não podia estar mais satisfeito. A consola está a uns 3 metros do local onde jogo. Para mim continua a ser a melhor opção para jogar jogos de PS2 porque a PS3 que permite isso dá muitos problemas de aquecimento e costuma ir á vida.
Já agora a minha coleção está assim

https://imgur.com/a/EEnEz

A PS2 foi lançada a 8 de Novembro de 2000 em PT, e eu lembro que as pessoas faziam fila para reservar, no Japão alguns até dormiam à porta das lojas em sacos cama.

Ela saiu a 90 contos cá, e conheço malta que a revendia a 120 contos porque não havia consolas em stock para todos.

Provavelmente, a consola mais bem sucedida de sempre.
 
Back
Topo