PS2 Recordar a PlayStation 2

São propagandas enganosas que deveriam ser altamente punidas.
Mas ainda existem muitas assim, (offtopic) lembro me por exemplo no outro dia uma publicidade a um aquecedor pequeno de ligar á tomada que promete aquecer a casa com custos baixos, aquilo é uma burla autêntica e passa na TV!!!

Mas estas coisas/propagandas falsas matam as empresas sérias e muitos negócios. Neste caso a Sony interferiu claramente na concorrência e fez com que o público esperasse pela PS2, e não investisse numa DC por exemplo.

Deveria de haver uma responsabilização mais efectiva desta contra informação a todo o nível, inclusive na política.
 
São propagandas enganosas que deveriam ser altamente punidas.
Mas ainda existem muitas assim, (offtopic) lembro me por exemplo no outro dia uma publicidade a um aquecedor pequeno de ligar á tomada que promete aquecer a casa com custos baixos, aquilo é uma burla autêntica e passa na TV!!!

Mas estas coisas/propagandas falsas matam as empresas sérias e muitos negócios. Neste caso a Sony interferiu claramente na concorrência e fez com que o público esperasse pela PS2, e não investisse numa DC por exemplo.

Deveria de haver uma responsabilização mais efectiva desta contra informação a todo o nível, inclusive na política.

O que eu já gozei com essa cena da tomada. Até disse à minha esposa, qual aquecimento central qual AC, andamos nós aqui todos enganados e aquilo é que é!!!
 
Esta semana estive agarrado ao Need for Speed Underground, não percebo como é que ainda não fizeram um remake os 2 Undergrounds, o jogo é muito bom mesmo e a Soundtrack é mítica (eu não disse que era boa xD)!

Fiz exatamente o mesmo mas foi mais por impulso do Youtube, apareceu-me isto nas recomendações :)

 
PlayStation 2: a Celebration, Retro Gamer nº 114


A35whHD.jpg

eact2ys.jpg

GMqR2Hf.jpg

TIEsqM0.jpg

05MVFDT.jpg


Os 10 melhores Jogos PS2", Maxi Consolas nº92, Julho 2008











 
PlayStation 2: a Celebration, Retro Gamer nº 114


A35whHD.jpg

eact2ys.jpg

GMqR2Hf.jpg

TIEsqM0.jpg

05MVFDT.jpg


Os 10 melhores Jogos PS2", Maxi Consolas nº92, Julho 2008












The Getaway - Uma das gemas, na minha opinião, mais underrated que alguma vez passou pelas mãos da Sony. Tivesse recebido um investimento decente, acredito que, hoje em dia, tivesse potencial para estar ao nível de um GTA. Na altura, pelo menos, estava.
 
Para mim será sempre “a consola”.
Horas a fio passadas especialmente no San Andreas, Metal Gear Solid 3, God of War 2, os Sly, Medal of Honor…

Acordava 3 ou 2 horas antes de ir para a escola só para conseguir jogar mais um pouco todos os dias, hoje já não consigo fazê-lo por nenhum jogo
 
Back
Topo