• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PS Recordar a PlayStation One

Top 30 PlayStation Games Of All Time (As Voted For By You)​

Excelente o login da PS5 durante o dia de hoje! Masterclass da Sony. Que onda de nostalgia.

7 Things Only 90s Gamers Remember​

Ainda agora só compro jogos físicos com manuais, mapas, ou outras ofertas. Mesmo aqueles jogos que tenho digitais, se existir uma versão física com algum conteúdo extra, não consigo resistir e tenho que comprar (ando agora a jogar o GTA III da trilogia remasterizada e já fui buscar o mapa que vinha na caixa do jogo para a Xbox original (aproveitei e comprei também as versões físicas do San Andreas e Vice City). Também tenho saudades dos demos, se bem que com o Game Pass um jogo completo muitas vezes serve de teste para ver se instalo (cloud primeiro para experimentar).
Tenho andado à procura de uma Playstation usada para adicionar à coleção, nunca cheguei a ter uma, mas joguei imenso, sobretudo na 1 e na 2.

@S1lva assim de cabeça, só me lembro de ter comprado os do Sonic (este ultimo com o diário do robotnik até está engraçado), Skyrim anniversary, GTA Trilogy, Metal Gear Collection, Turtles the cowabanga Collecion e Disney classic Collection (só a coleção Disney é que traz algo engraçado, um manual do Aladdin). Os outros comprei por nostalgia e por serem coleções. O Metal Gear Solid foi precisamente um dos jogos que mais joguei na Playstation e também não terminei porque ou jogava numa consola emprestada, ou em casa de amigos :D

Saudades dos manuais. Os dos jogos PS1 costumavam ser bastante bons.

Li e reli sei lá quantas vezes os manuais dos Final Fantasy, MGS, Spyro, Crash bandicoot, Star Ocean...Bons tempos mesmo.

🕹️A descobrir alguns jogos perdidos da Playstation One...
🌺 Lilo & Stitch: Trouble in Paradise foi um dos últimos jogos lançados para a PlayStation 1, chegando em 2002, quando o mercado já estava focado na PS2. Neste vídeo, exploramos este título inspirado no filme clássico da Disney. Será que este jogo é bom, ou foi só para encher chouriços?

Back