PS Recordar a PlayStation

EU :D

Que "colanço" que era nisso :D

Agora como subscrevi ao Plus saquei o Legacy of Kain: Souls Reaver e ando a reviver um bocado esses tempos...

Alguém sabe se existe algum Crash Bandicoot na PS Store?

A Store Americana é um sonho em jogos de PS1.

E isto, alguém jogou?

Final+Fantasy+IX(www.baixamaster.net).jpg


Para mim é o melhor FF.
 
É um crime este jogo nao estar na PS Store (simplesmente, o melhor RPG de sempre que saiu na PS):
51jDJtdXGRL._SL500_AA300_.jpg


Infelizmente, como nunca tive PSOne nem o jogo saiu cá, tive que recorrer a meios alternativos para o jogar na PSP (mal ele saia na Store, vai logo parar ao HDD da PS3). O que se seguiu, foi a melhor esperiência que tive num JRPG.
 
A Store Americana é um sonho em jogos de PS1.

E isto, alguém jogou?
(Imagem da capa do FF IX)

Para mim é o melhor FF.
tão hei-de pesquisar na Store Americana por jogos clássicos.

Quanto a esse FF nunca joguei, só joguei o FF VII e o FF VIII que para mim o FF VIII ainda é o melhor.

Mas eu queria era voltar a jogar os Crash Bandicoot, eram tão divertidos :D
 
37672-Tenchu_-_Stealth_Assassins_%5BU%5D-1.jpg

_-Rosco-McQueen-Firefighter-Extreme-PlayStation-_.jpg


dois dos jogos em que mais viciei na altura da ps1,e ainda fui viciado em outros como o metal gear,pes 2 e um jogo de futebol que so tinha demo porque nunca vi a venda em PT,chamado Libero grande
 
É um crime este jogo nao estar na PS Store (simplesmente, o melhor RPG de sempre que saiu na PS):
51jDJtdXGRL._SL500_AA300_.jpg


Infelizmente, como nunca tive PSOne nem o jogo saiu cá, tive que recorrer a meios alternativos para o jogar na PSP (mal ele saia na Store, vai logo parar ao HDD da PS3). O que se seguiu, foi a melhor esperiência que tive num JRPG.

80% dos jogos que jogo na PSP são da PS1. xD
 
É um crime este jogo nao estar na PS Store (simplesmente, o melhor RPG de sempre que saiu na PS):
51jDJtdXGRL._SL500_AA300_.jpg


Infelizmente, como nunca tive PSOne nem o jogo saiu cá, tive que recorrer a meios alternativos para o jogar na PSP (mal ele saia na Store, vai logo parar ao HDD da PS3). O que se seguiu, foi a melhor esperiência que tive num JRPG.

80% dos jogos que jogo na PSP são da PS1. xD
 
37672-Tenchu_-_Stealth_Assassins_%5BU%5D-1.jpg

_-Rosco-McQueen-Firefighter-Extreme-PlayStation-_.jpg


dois dos jogos em que mais viciei na altura da ps1,e ainda fui viciado em outros como o metal gear,pes 2 e um jogo de futebol que so tinha demo porque nunca vi a venda em PT,chamado Libero grande

Esse jogo de futebol deve ter sido dos primeiros a possibilitarem a controlar um só jogador durante os jogos. Lembro-me que a camera era tipo um jogo de aventuras...por trás.
 
Não sei se estes 2 já foram falados no entanto, aqui fica:

199125_74378_front.jpg


e

porche-challenge.jpg


Foi praticamente jogar até queimar o cd de demos que vinha incluído na psone versão dual shock (não sei se nas primeiras versões era o mesmo).

Outro que também me viciou imenso:

3f2de63c8e777e338edcf022b714838a-Mortal_Kombat_Trilogy.gif.jpg
 
Estes são os jogos que mais me deixam saudade:

Metal Gear Solid
2a7304a4392d9ee920ab7d960cc752a2_Metal_Gear_Solid_Pal.jpg


Grand Theft Auto
301-1.jpg


Grand Theft Auto 2
gta2.jpg


Final Fantasy VII
FF7_PSX_jaquette_001.jpg


Final Fantasy VIII
1279891734-00.jpg


Crash Bandicoot
cover.jpg


Crash Bandicoot 3: Warped
196988_50233_front.jpg


Resident Evil

2588c3f3d10c4c7043be71999e08d1c7-Resident_Evil.jpg


Resident Evil 2
Resident_Evil_2.jpg


Resident Evil 3: Nemesis
resident-evil-3-nemesis-art.jpg


Tomb Raider 3

734-1.jpg


Tomb Raider
Tomb_Raider_Pal.jpg


Vagrant Story
140_vsbx_1231089486.jpg


Silent Hill
silent-hill-pal-cover.jpg


Need For Speed 3: Hot Pursuit
needforspeed3palfrontjt5.jpg


Need For Speed: High Stakes
box_103017-hd.jpg



(Não estão por nenhuma ordem específica - à medida que me fui lembrando, fui colocando)

Acho que não me estou a esquecer de nenhum.
Belos tempos :D
 
Última edição:
É necessário ter que dizer que as Tomb Raider 1, 2, 3 e a Last Revelation deixam-me IMENSAS saudades?!

Queria tanto que fizessem um remake da 2 pá .. :(
 
Back
Topo