PS Recordar a PlayStation

esqueci-me desse! :D

gostava de ter todos os jogos que gosto da PS1, em estado "Mint", mas são um bocado caros :/

Mais um:



Kula World! Deste jogo só tinha a Demo e tava sempre colado, agora uma cópia deste jogo selada vale um bom dinheirito...


tenho orgulho em ter acabado o jogo todo :) infelizmente com o pouco cuidado que tinha com jogos na altura desapareceu....

ainda não falar aqui daquele que pa mim é o melhor jogo de sempre, o final fantasy IX.
 
Worms_World_Party_pal-front.jpg

O grande classico das minhocas era onde eu perdia horas a jogar juntamente com Lara Croft, Pacman, Metal Gear, Hulk e Marvel Heroes. :D
 
Excelentes e grandes jogos que teve, alguns que ficaram marcados na história e em especial na minha memória:

LEGEND OF DRAGOON
Um dos melhores fullmotions que assisti na altura:
http://www.youtube.com/watch?v=pDEeNdIorTM

373-1.jpg




METAL GEAR SOLID
http://www.youtube.com/watch?v=8n7C_TJx000

Metal_Gear_Solid_Pal.jpg



FINAL FANTASY VIII
http://www.youtube.com/watch?v=Pd5KLb7RQjE

Final_Fantasy_8_front.jpg


Entre tantos outros...

Assim de repente estes também são os que me lembro e que ainda hoje conservo.
A colectânea dos FF's todos, o MGS e o MGS: Special Missions, O Legend Of Dragoon e mais algumas pérolas como o Vagrant Story, Breath Of Fire IV, Gran Turismo, Tony Hawk's Skateboarding.
:D
Bons velhos tempos o da PlayStation ..
 
A minha dúvida é: A PSX é RETRO?! lol
Teve grandes malhas, mas chamar uma consola "recente" RETRO acho quase um crime.
 
Claro que é retro, apartir do momento que não é actual é retro, isso não há cá opinioes...

Dreamcast, gamecube, Xbox, é retro porque raio a PS1 nao havia de ser...



ALSO, é PS1, PS ou PSone, não PSX, isso é uma consola japonesa que saiu a seguir á ps2 no japão, que tinha um disco interno.
 
Adorei a PS1. Foi a "minha consola". Passei grandes tempos, foi a consola onde mais adorei jogar. Tardes e tardes a jogar grandes jogos com os amigos. Viciante. Aqui sim, eu sentia a verdadeira diversão, se calhar por ser miudo. Uma demo para mim dava para tardes inteiras de diversão. Hoje em dia, nem jogo demos. Que saudades destes tempos...
RollcageBox.jpg


WipEout2097Cover.jpg


7142.jpg


syphon_filter.jpg
 
Fiquei admirado ainda não terem falado deste jogo:winknu:
Silent_Hill_ntsc-front.jpg


Horas viciado neste jogo principalmente para tentar desbloquear a arma HyperBlaster:007:
 
A minha dúvida é: A PSX é RETRO?! lol
Teve grandes malhas, mas chamar uma consola "recente" RETRO acho quase um crime.

Exacto. Foi o mesmo que eu disse.

Claro que é retro, apartir do momento que não é actual é retro, isso não há cá opinioes...

:-D

Dreamcast, gamecube, Xbox, é retro porque raio a PS1 nao havia de ser....

Dreamcast, GameCube, e Xbox não são retro, nem a PS1. Retro são consolas dos anos 80 até à Era de 16-bit.
 
Comecei a jogar isto de novo há uns dias.

Gran+Turismo+2.jpg


É impressionante como é que me consigo divertir muito mais a jogar isto do que os jogos novos que para aí andam.
 
Não sabia da existencia deste tópico...
Ainda assim, só tenho a dizer que amo a Playstation 1, que actualmente é a que jogo mais, e que teve e tem grandes jogos! Contudo (e apesar de ser o que é) não acho que seja retro. Eu tenho a mesma opinião que o user Alexrd, para mim, retro são consolas dos '80 e afins.
Mas penso que o tópico seja bem vindo!
 
Back
Topo