1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS Recordar a PlayStation

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por migbot12, 1 de Abril de 2010. (Respostas: 449; Visualizações: 39188)

1. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Jogas PSX na ps3 slim, sem custom firmware?

2. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Adquiri uma PSX tuga para iniciar uma pequena colecção desta plataforma!
    Aqui está a máquina! Ainda não a recebi mas são altas as expectativas :D
    Títulos exclusivos da PSX que na vossa opinião sejam "must have"?

Última edição: 11 de Novembro de 2018
  3. Sakonji

Sakonji Power Member

Falando na retrocompatibilidade, a ps3 (a minha até é a super slim) roda os jogos da ps1.
    Não entendo a dúvida.

https://community.eu.playstation.com/t5/PS3-Support/Can-a-Super-Slim-play-PS1-games/m-p/17474192

Se quiserem uma solução low budget recomendo a ps2 slim (ficam com os jogos de ps2 + ps1). De outra forma comprem uma ps3 que também dá para o efeito (para os da ps3, que agora até estão bem baratos, + ps1).

4. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Vou aguardar pela PS5! Se houver boa retrocompatiblidade compro-a!
    Para já fico a minha PS4 para os jogos actuais e a PS1 para o retro de primeira geração que são os k tenho maior interesse!..

5. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Uma pergunta! Um jogo por exemplo o metal gear solid que esteja em alemão na traseira da caixa, no jogo a única língua é alemã? E está necessariamente dobrado nessa língua? Obrigado

6. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Ok obrigado!

7. TekClub

TekClub Power Member

Alguns jogos da PS1 não correm decentemente na PS3 por usar compatibilidade por software.

8. jabun

jabun Power Member

Top 25 PlayStation Games, The PlayStation Book, agosto 2017

Tudo bem que é um top feito através dos votos dos leitores da revista, mas mesmo assim há muita coisa que é difícil concordar:

- Final Fantasy IX fora de um top dos melhores jogos da PS1? Ok.
    - O mesmo para o Vagrant Story.
    - Tenchu em 4º??ok que era um bom jogo e foi bem recebido. Mas ficar tão em cima no top? Pelos vistos no Reino Unido a malta adorava ninjas... Alguém daqui jogou o jogo?
    - Silent Bomber em 17º é ridículo. O jogo é apenas mediano. E sim, este joguei.
    - No Reino Unido a malta não gosta de Crash. Nem de Spyro. Nem do Ape Escape

9. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Tenho uma dúvida! Num jogo ps1 de 2 CDs o IFPI de ambos os CDs tem de ser o mesmo para serem originalmente vindos na mm caixa? Ou podem ser diferentes? Obrigado

Alguém?

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2019