PS Recordar a PlayStation

How the PlayStation changed Gaming, Retro Gamer nº 137, Fevereiro 2015


uwEbAXH.jpg

CiGFJEp.jpg

3amxfXa.jpg


b0gfhL8.jpg

Htix5tq.jpg



qhg4p18.jpg

lRMLzIt.jpg

r7b2G7E.jpg

VmKGcRi.jpg


RQZ5vKc.jpg

RUl9H2F.jpg
 
Última edição:
Boa tarde,
Nao sabia exactamente onde colocar esta questão, mas como é acerca de um jogo da ps1, cá vai:
Procuro comprar as capas frontais e de trás de un jogo da ps1. Existe algum site específico para isso, para além do ebay olx etc. Nesses já pesquisei e não encontro.
Desde já obrigado
Cumprimentos
 
Boa tarde,
Nao sabia exactamente onde colocar esta questão, mas como é acerca de um jogo da ps1, cá vai:
Procuro comprar as capas frontais e de trás de un jogo da ps1. Existe algum site específico para isso, para além do ebay olx etc. Nesses já pesquisei e não encontro.
Desde já obrigado
Cumprimentos

Se te referes às capas de plástico, há um vendedor alemão que vende imitações das caixas PAL, que só não têm os logos e lettering da PlayStation.
 
Se te referes às capas de plástico, há um vendedor alemão que vende imitações das caixas PAL, que só não têm os logos e lettering da PlayStation.

Obrigado pela resposta.
Referia-me mesmo aos “artworks” dos jogos, não as embalagens em si, embora essa ajuda que tenhas dado, possa vir a ser útil no futuro.
Muito obrigado
Cumprimentos
 
Uma das melhores consolas de sempre e uma das minhas favoritas de sempre.

O dia em que a recebi com o Crash Bandicoot 2 foi dos mais marcantes da minha infância.
 
A mim foi no Verão de 1999. O meu pai tinha ganho um concurso de objectivo de vendas na empresa dele e o prémio era uma PS1 com o Tekken 3. Durante um ou dois anos foi praticamente o único jogo que joguei, mas ainda deu para torrar umas boas horas naquilo, especialmente tendo em conta que não tinha cartão de memória e tinha de andar sempre a desbloquear as coisas com um amigo meu.
 
Castlevania_-_Symphony_of_the_Night_-_(EU)_-_01.jpg


Castlevania: Symphony Of The Night.
Continua a ser até hoje, o melhor jogo de todos os tempos para mim.

@jabun Obrigado por esses scans que tens colocado por aqui, grandes memórias dessas revistas e até tenho algumas que tens postado.
 
Última edição:
PSM também tenho bastantes do tempo da PS2.

Mas para mim nostalgia à séria é mesmo com a Revista Oficial Playstation, da velhinha PSX eheh

Tenho andado a postar os scans dessas revistas pelos tópicos dos diversos jogos PS1 (https://forum.zwame.pt/forums/retro-legacy-arcade.274/?prefix_id=291) é dar uma vista de olhos!

Sim, tenho visto alguns scans e identifiquei várias revistas que também tenho... É fácil lembrar, naquele tempo sem tanto conteudo na internet, líamos as revistas 200x.:-D
 
@Jehuty_ sem dúvida! Era o mês inteiro a reler os artigos, as notícias e as análises até sair a revista do mês seguinte! Eu quando as revisito, sei lá quantos anos depois, fico espantado comigo mesmo como é que é possivel ainda me lembrar de tantos pormenores daquelas revistas.

E estas revistas da PS1 ainda tinham outra particularidade...

7 PS1 Demos We Played Forever (But Never Owned The Full Game)


Horas e horas a jogar e rejogar sempre os mesmos demos! Joguei mais vezes o demo do ISS Pro Evolution do que alguns jogos completos que tinha.

E já agora, falar da PS1 e não mencionar a histeria coletiva que eram estas sequências que na época nos faziam pensar que era impossível a industria dos videojogos chegar mais longe:

7 CG Intros So Good You'll Wish It Was The 90s All Over Again
 
Sim a oficial da Playstation era mais cara, mas tinha os demos. Não comprava tantas vezes, mas quando tinha demos bons não resistia.

Muitos demos jogados durante horas com mais gosto que muitos jogos completos dão hoje em dia. Tony Hawk...
 
Back
Topo