PS Recordar a PlayStation

alguns que me lembro de os ter possuido

images
images

images
images
acho que a capa era diferente
images
images


lembro-me de um que conduzíamos um barco e tínhamos de passar alguns obstáculos como disparos de fogo, lutarmos contra outros barcos quando eramos atingidos a populaçao caia ao mar e tinhas de ir busca-los a vista era de cima alguém sabe o nome?
 
ainda hoje tenho a ps one e de vez em quando lá sai da caixa para meter a trabalhar e jogar!tenho a volta de 40 jogos ou la o que e!foi a consola da sony que mais gostei ate hoje e a seguir a psp!
 
Shh lembrei-me agora a ver isso do Legend of the Dragoon , lembro-me perfeitamente de ter experimentado o demo e fiquei mesmo viciado no Demo, acabei fui ver a nota na revista e tinha uma nota miseravel fiquei de pé atrás, ainda corri umas lojas a procura e nunca encontrei o jogo >_>

Crash Bandicoot foi o primeiro jogo e sem duvida dos melhores que saiu pra ps1 ! FFIX foi dos que mais gostei dos FF.

Muita hora passada com primos e amigos a jogar PS1 =P Tempos que já não voltam
 
a meu ver o único jogo que nao se sabe dizer que se é da 1 ou da 2 é o tekken 3. Julgo que foi o jogo que explorou ao maximo as capacidades gráficas da ps1.
 
Por acaso foi mesmo o ultimo que jogo que joguei, antes de arrumar a PS1

Muito bom, fez-me lembrar os tempos do wonder boy in monster world da master system :D

:x2:

Comecei a jogar isto de novo há uns dias.



É impressionante como é que me consigo divertir muito mais a jogar isto do que os jogos novos que para aí andam.

é verdade, também à cerca de uns meses comecei a jogar GT2 e acabei por jogar tanto que só me faltavam metade das provas endurance. não sei porquê, mas o GT2 acabou por ser mais viciante do que o GT4 (é só a minha opinião)


Por acaso, tive a sorte de ter as duas e concordo que a PS teria sido uma melhor escolha, pelo catálogo, mas a saturn também foi uma boa consola.

De qualquer maneira, este tópico deu-me vontade de voltar a pegar na consola. :D Tenho que ver se arranjo uma PSone baratucha para relembrar as pérolas da consola.

o problema é o preço das pérolas, senão já tinha começado a juntar os jogos que mais gosto desta consola :)
 
Última edição:
a meu ver o único jogo que nao se sabe dizer que se é da 1 ou da 2 é o tekken 3. Julgo que foi o jogo que explorou ao maximo as capacidades gráficas da ps1.

Também não exageremos, percebe-se perfeitamente que os gráficos são da 1, e quando apresentaram o tekken tag da 2 a dferença era descomunal na altura.
 
Retro = recordar algo do passado

PS1 é passado, anos 90, logo é retro.

Apesar de dizer isto eu tambem quando penso em retro penso logo em Atari, Nintendo, Mega Drive mas isto é um erro.

a meu ver o único jogo que nao se sabe dizer que se é da 1 ou da 2 é o tekken 3. Julgo que foi o jogo que explorou ao maximo as capacidades gráficas da ps1.

Nota-se bem a diferença, seja no cenário ás próprias personagens.
 
Última edição:
Comprei a minha ps1 juntamente com o meu irmao, tinha eu os meus 7/8 anos. Na altura os jogos que mais me marcaram foi o F1 98, todos os fifas(muitas horas em torneios cá em casa), o Shyphon filter, o Crash Bandicoot, o tekken, o Gran turismo 2 e aquele que mais me marcou foi sem dúvida o Medievil, devo tê-lo passado umas 10 vezes...(saudade)
 
alguns que me lembro de os ter possuido

images
images

images
images
acho que a capa era diferente
images
images


lembro-me de um que conduzíamos um barco e tínhamos de passar alguns obstáculos como disparos de fogo, lutarmos contra outros barcos quando eramos atingidos a populaçao caia ao mar e tinhas de ir busca-los a vista era de cima alguém sabe o nome?

Esse jogo do barco era de piratas era o OVERBORD tinhas de combater numa espécie de puzzles com ilhas e items espalhados pelo mapa ... derrotar outros navios , com canhões e foguetes .

Eu tenho esse jogo .
 
Back
Topo