DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

Duas coisas:

.1- Onde é que arranjaste os jogos todos?
.2- Tou a chorar (literalmente, tou mesmo a chorar) com as recordações que a leitura do teu blog despertou em mim, as tardes em casa dum amigo meu que tinha uma Saturn, as jogatanas na Nintendo duma outra amiga minha, e claro a minha Mega Drive e os milhentos jogos que pedia emprestados e os que tinha que tantas horas de felicidade me trouxeram. Obrigado

Bem os jogos fui juntando ao longo dos anos mas ainda actualmente compro muita coisa,é uma paixão que tenho.
Realmente qdo me relembro das tardes a jogar mega drive com os amigos de infancia...fantastico.

danielDenis já tinha viosto a tua colecção em tempos, e só te quero dizer uma coisa......
nunca invejei tanto ng como te invejo:002:
e ja sabes, se um dia precisars de espaço para uma coisa qualquer, contacta-me :x2:

Lol olha que a inveja é um pecado mortal :joker:
Não te preocupes,qdo o espaço me faltar eu contacto-te :P
 
Ja tive uma DC emprestada e o jogo que me motivou foi o Virtua Tennis... joguei tanto aquilo que apanhei uns calos nos dedos. Já não apanhava calos desde a minha NES.

Já me passou pela cabeça em comprar uma.
 
Já agora aproveito a thread, alguém sabe onde posso orientar uma DC? Foi das consolas mas viciantes que toquei, Soul Calibur é, a par de Tekken, dos melhores jogos que joguei do género.
 
Tenho uma DC, adoro-a embora tenha poucos jogos. (Shenmue 1 & 2 , Skies of Arcadia , Headhunter , Resident Evil: Code Veronica , Soul Calibur.......e acho que é tudo).
Devo dizer contudo que o Shenmue é pura e simplesmente o melhor jogo que já joguei até hoje (o que é dizer muito), ficando num muito respeitavél segundo lugar o Deus Ex para PC.

Estou é desapontado com a AM2.
O Shenmue era suposto ser uma historia com 20 capitulos.
O primeiro contem apenas um capitulo, o segundo tem mais 5..............já só faltam mais 14 capitulos para acabar a historia..............só espero que se se decidirem a continuar o projecto, o façam com uma reeidição dos capitulos anteriores, até porque mudar de plataforma para continuar uma historia não tem nada com nada.

Finalmente, tenho uma pequena questão.
Tenho a DC com um pequeno mas incómodo problema.
De vez em quando reeinicia-se, mas "dando um jeito" no cabo costuma resolver a questão, não percebo porquê.
Se este é um problema conhecido, algum de vós sabe como o resolver?
 
oi, boas relamente a dc é aquelka consola que me marca agora todas as que vejo tenho comprado á dias comprei 3 por 70€... seguindo em frente... se quiserem ligar a voça dc sem ser po discado... vejam este site http://www.play-asia.com/paOS-13-71-w-49-en-70-1a.html (acho que é rj45...) já agora ncional algume tem pa vender ou abe onde arrnjo um modem pa minha dc para ligar ao router rj45? ou um wireless :P !
 
Tenho ali uma DC com um comando e 2 jogos. Quando a ligo dá um ecra para acertar a data e as horas, mas nao consigo. Não sei se o comando está estragado se é a própria DC, mas tenho muita pena de nao conseguir funcar com aquilo, pois adorava a consola.

Quando meto um cd, o ecra de acertar a hora e data permanece. Alguem sabe do que se trata?

HELP! Só queria voltar aos bons vicios. :002:

DanielDenis parabéns por a tua colecção!! Fiquei mesmo o.O
 
Última edição:
Bem os jogos fui juntando ao longo dos anos mas ainda actualmente compro muita coisa,é uma paixão que tenho.
Realmente qdo me relembro das tardes a jogar mega drive com os amigos de infancia...fantastico.



Lol olha que a inveja é um pecado mortal :joker:
Não te preocupes,qdo o espaço me faltar eu contacto-te :P




Ali so te faltam alguam perolas como a jaguar da atari, o amigacd32, a 3DO da panasonic, e uma fantastica NEO GEo de cartuxada :DDD

P.s. foi impressao minha ou faltate uma game gear á colecçao?
 
Ali so te faltam alguam perolas como a jaguar da atari, o amigacd32, a 3DO da panasonic, e uma fantastica NEO GEo de cartuxada :DDD

P.s. foi impressao minha ou faltate uma game gear á colecçao?

As de cima nao as tenho,até pq exceptuando a neo geo nao me despertam muito interesse.

Já gamegears tenho 3 :P,tao no respectivo movel da gamegear
 
DanielDenis tu odeias mesmo a Sega :D

Tipo, sem ter que comprar o adaptador de banda larga, dá para usar um modem dos antigos na dreamcast?
 
Sim funciona na boa. Penso que basta desligar o cabo que está ligado ao pc que vem do modem da clix, e ligas à DC. Não ha qualquer problema.
 
Bem fiquei mesmo :wow: com essa tua colecção DanielDenis e' linda. Parabéns!
Nem imagino o $$ que não deves ter investido ai..mas continua com essa estima que daqui a uns anos vai valer milhões ;)
Também sou um grande fa da Dreamcast, que a par com a N64 e' a minha consola de eleição foi simplesmente genial e revolucionária (coisa que a Sony nunca foi, apenas tinha muito jeito para markting). Ainda a tenho aqui em bom estado e ao ler esta thread deu me vontade de relembrar alguns joguitos, mas infelizmente não consigo detectar o canal no LCD apenas na minha TV antiga do quarto não sei porque. Não há nenhum outro tipo de ligação de video para a Dreamcast tipo scart? Dava me um jeitão agora..




unu
 
Sim funciona na boa. Penso que basta desligar o cabo que está ligado ao pc que vem do modem da clix, e ligas à DC. Não ha qualquer problema.

Eu sei, basta lligar o fio de telefone, em vez de o ligar ao router, ligo à DC, só que como é banda larga, não se funcionara... Não sei as configurações. Epnso que na net a 56k não pedia pass e username...
 
Meu, eu tive uma DreamCast, e MTAS Alegrias me deu, foi uma das unicas Consolas K ME FEZ DESESPERAR POR NAO CONSEGUIR FAZER ALGO, principalmente com o Dave Mirra Pro Fresstyle Bmx, Olha, eu tenho imensos Jogos, mas a minha INfelizmente pifou, se morares nos arredores de Cascais posso-tos Dar, tenh, Formula 1, 1 de Futebol, Bmx, Snowboard, demos, tenh o Soul Calibor (Com Boot) Tuning, tenh bues de luta, ...
 
Lol.
A saturn cinzenta é uma V-Saturn com modchip da Victor Corporation,uma empresa de imenso sucesso no japao durante as decadas de 80 e 90.
Por acaso comprei-a aqui no forum hehe.

Victor Corporation (no japão) aka... JVC (no resto do mundo)

DanielDenis, que bela colecção!!! Se tivesse guardado todas as consolas que já tive devia ter metade do q tu tens....

Comprei uma DC no *****, à 1 ano, por 20€ (com cabos e 1 comando), um VMU por 5€ e 1 comando tbm por 5€. Avariou em janeiro e eu fui lá activar a garantia, disseram-me que o prazo de arranjo eram 30 dias uteis e que se não tivesse arranjo devolviam-me o dinheiro. Foi 1 mes e meio de sofrimento, mas...valeu a pena! Veio arranjadinha e ta a bombar forte!! Vtennis 2, Vstriker, Vfigther, Sonic adventures 1 e 2, Soul Calibur, Powerstone,etc...
 
Back
Topo