Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

Ja consegui ter mais algum progresso, agora quando ligo aparece a licensa e assim mas depois volta para um blackscreen, acho que é do cabo estar estragado ou entao pode ser algo dentro do sega...
Continuo a usar a tv nova e achou o canal normalmente
Aqui esta algumas imagens do equipamento e do sinal que estou a receber na tv...
http://imgur.com/a/FW4LL


continua a limpar os contactos do cartucho so tens esse?

tenta limpar os contactos da consola mas ecomplicado porque nao cabe la grande coisa.

tens tudo a funcionar e so sujidade de certeza
 
Sim e nem fica caro comprar um cabo Scart, por alguns €€ tem-se uma imagem deveras espectacular! Já aos anos que uso o Scart ao invês do RF e/ou cabo de video.
 
Eu dei uns 15€~20€ vindo de UK, é um daqueles bem construídos, é que antes comprei um mais barato e saiu treta apesar de ainda ser melhor que o cabo de video claro!
 
Boas pessoal,

Já haverá caixas substitutas de qualidade?
Tenho alguns jogos loose e outras partidas que gostava de substituir.

Cumps
 
Procurava iguais Às originais (ou o mais próximo possível)

Existe este que é porreiro, mas vindo dos USA ( não tenho 100% certeza, pois no site não mencionam) mas pára na Alfândega:



Cumps
 
Mas se tiveres de pagar os custos de alfandega e os portes são capazes de sair caras... Se calhar mais vale comprares daqueles jogos que se vendem ao desbarato e usar as caixas.
 
Talvez este tema já tenha sido discutido, peço desculpa se tal for o caso...

Quem joga MD por emulador, usa que pad?

Tenho usado o comando da XBOX360, mas gostaria de ter um comando com layout identico ao da MD. Na net vi várias replicas para pc, mas pareciam ter fraca qualidada.
 
Existem adaptadores para tudo e mais alguma coisa. Aposto que existe um adaptador de MD -> USB ;)
PS: Usa CRT shaders para emulation. Se não fica horrível.

TRQLkwt.jpg
 
Talvez este tema já tenha sido discutido, peço desculpa se tal for o caso...

Quem joga MD por emulador, usa que pad?

Tenho usado o comando da XBOX360, mas gostaria de ter um comando com layout identico ao da MD. Na net vi várias replicas para pc, mas pareciam ter fraca qualidada.

Eu uso um daqueles USB da Play Sega. É identico ao da Sega Saturn.

QdK35.jpg
 
Back
Topo