Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

A minha qualidade de imagem:
58b4c2b3c20b4.jpg


Merece uma pic melhor, mas só posso utilizar o telemovel neste momento
Por enquanto estou a usar o C-video como sync. em vez do sync puro, chamado de CSync. Todas as MDs fazem output dele mas quase nenhum cabo o utiliza.

Cumps
 
Queria perguntar por aqui a quem tiver o jogo SplatterHouse 2 se a versão que possuem é igual a uma que comprei há uns anos e que agora voltei a ver no eBay, que é caixa PAL e cartucho GENESIS.

LINK do EBAY tal como eu adquiri há muitos anos.

Sei que a ecofilmes fazia destas coisas, mas não tenho a certeza para este jogo, alguém que possua o jogo consegue confirmar e dar feedback?
 
Queria perguntar por aqui a quem tiver o jogo SplatterHouse 2 se a versão que possuem é igual a uma que comprei há uns anos e que agora voltei a ver no eBay, que é caixa PAL e cartucho GENESIS.

LINK do EBAY tal como eu adquiri há muitos anos.

Sei que a ecofilmes fazia destas coisas, mas não tenho a certeza para este jogo, alguém que possua o jogo consegue confirmar e dar feedback?

Tenho a versão completa(Ecofilmes) do jogo e não apresenta o cartucho genesis, cartucho pal! Alias sempre vi pal...

2i6ne4w.jpg
 
Queria perguntar por aqui a quem tiver o jogo SplatterHouse 2 se a versão que possuem é igual a uma que comprei há uns anos e que agora voltei a ver no eBay, que é caixa PAL e cartucho GENESIS.

LINK do EBAY tal como eu adquiri há muitos anos.

Sei que a ecofilmes fazia destas coisas, mas não tenho a certeza para este jogo, alguém que possua o jogo consegue confirmar e dar feedback?
Confesso que não tenho ideia de ter um Splatterhouse2 nessas circunstâncias. A cópia que tenho, portuguesa completa, tem o cartucho PAL.

É dificil estar a afirmar que a Ecofilmes não fez uma "tiragem" com alguns cartuchos genesis cá por Portugal, mas tendo em conta a data de saída desse jogo tenho algumas dúvidas que isso tenha acontecido.

Esse jogo que tens foi comprado cá em Portugal? Tem o selo Ecofilmes na caixa do jogo? Tem o manual PT?
 
Confesso que não tenho ideia de ter um Splatterhouse2 nessas circunstâncias. A cópia que tenho, portuguesa completa, tem o cartucho PAL.

É dificil estar a afirmar que a Ecofilmes não fez uma "tiragem" com alguns cartuchos genesis cá por Portugal, mas tendo em conta a data de saída desse jogo tenho algumas dúvidas que isso tenha acontecido.

Esse jogo que tens foi comprado cá em Portugal? Tem o selo Ecofilmes na caixa do jogo? Tem o manual PT?

Foi verificar e não tem selo Sega Portugal, e agora fiquei na duvida, talvez tenha sido comprado no eBay.

Só que me chamou a atenção ter visto outro negócio destes, por isso fico na dúvida se houve ou não uma distribuição diferente com um packing diferente.

@ErasedGOD Qual o EAN/UPC code que está na capa? O meu tem 4974365610616

Pergunto porque para o jogo Fantasia havia duas versões (na Europa) ambas com caixa PAL, mas tinham codigos EAN/UPC diferentes, sendo que uma delas tinha cartucho e manual Genesis.
 
Foi verificar e não tem selo Sega Portugal, e agora fiquei na duvida, talvez tenha sido comprado no eBay.

Só que me chamou a atenção ter visto outro negócio destes, por isso fico na dúvida se houve ou não uma distribuição diferente com um packing diferente.

@ErasedGOD Qual o EAN/UPC code que está na capa? O meu tem 4974365610616

Pergunto porque para o jogo Fantasia havia duas versões (na Europa) ambas com caixa PAL, mas tinham codigos EAN/UPC diferentes, sendo que uma delas tinha cartucho e manual Genesis.

Aqui fica:

6q9qok.jpg


Sempre me passou ao lado, então o mesmo jogo tendo 2 códigos diferentes são lançamentos diferentes do mesmo jogo Genesis/PAL?
 
(...)

Sempre me passou ao lado, então o mesmo jogo tendo 2 códigos diferentes são lançamentos diferentes do mesmo jogo Genesis/PAL?

Obrigado. Lançamentos diferentes? talvez! Packings diferentes sem duvida!

No caso do Fantasia da megadrive há pelo menos 2 UPC (código de baras) na mesma região (PAL), o mais comum 4974365610210 todo PAL e depois o 5012967990442 que vem com o mesmo artwork PAL mas com UPC diferente e vem com manual e cartucho genesis. Sei porque é a versão que tenho. Na altura pensei que fosse de alguem que trocou o cartucho, mas pelo que pesquisei não parece ser o caso, pois todos os jogos FANTASIA que vi online à venda com este UPC vêm assim, com caixa PAL e cartucho/manual Genesis. Exemplos AQUI AQUI AQUI AQUI

No caso do splatterhouse nunca encontrei estas evidências, por isso estava a levantar este tema, só que agora quando vi o anuncio que mostrei fiquei outra vez com a pulga atrás da orelha, mas os UPC são iguais. Tenho a caixa PAL que quando comprei vinha com o cartucho Genesis, mas mais tarde arranjei o PAL. Um deles vai ter de "voar" e acho que vou ficar com o GENESIS gosto mais do look e tem cartucho NAMCO.

Isto vem um bocado no seguimento de estar a catalogar a coleção e deparar-me com estas variações. Por exemplo uma que também me saltou à vista é do Sonic 1 (PAL), já apanhei em casa 3 variações nas caixas (covers) relativamente ao pais de fabrico. (China, Japãp e Tailandia). Todas tem o mesmo UPC.
 
aqui ficam os meus ultimos trabalhos repros..
brave_custom.jpg


JURASSIC_PARK_RAMPAGE_EDITION.jpg


LOST_WORLD.jpg


opinem...
Boas.
Quando falas em trabalho repro neste caso, referes-te a recuperação das capas de jogos que tens é isso?
Por acaso há uns dias andei a pesquisar na net algo de onde pudesse sacar umas capas de jogos que tenho. Tenho jogos onde apenas tenho cartucho (e como quero ter as coisas minimamente em condições) estava a pensar mandar vir as boxes, imprimir as capas e siga!
 
São capas feitas de raiz.. algumas são parecidas com as originais, outras não... no caso do brave battle saga, é uma capa inventada por mim... as outras duas "tentam" copiar as capas do jurassic park, mas são uma mistura entra e capa PAL e a capa NTSC...
 
@casado_de_fresco

Trabalho espetacular!! muito bom.

Gostaria apenas de fazer um reparo, no codigo do jogo (670-2129-50) e codigo de barras(EAN13) do Shinobi, que neste caso são de base do jogo Wonder Boy in Monster World
Não seria melhor usar um EAN13 nulo só com zeros e o código também? Digo isto porque costumo catalogar jogos pelo código de barras, e apanhar artigos repro com códigos de outros jogos é estranho.

Muito bom mesmo, onde consegues arranjar o artwork tão bom, muita edição a corrigir defeitos não?
 
Back
Topo