1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por I_Eat_All, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 1501; Visualizações: 147113)

1. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Nao digo que seja mau, ate é bom para se evitar perder vidas, da mais tempo para pensar kkk.

2. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Ehehe. Compreendo-te perfeitamente! O Sonic 1 deve ser dos poucos jogos que não jogo a 60Hz devido a isso mesmo. Passei imensas horas a jogar esse jogo, tantas que o meu cerebro já processa tudo como originalmente joguei há muitos anos atrás. Jogar esse jogo a 60Hz simplesmente não é a mesma coisa! É daquelas coisas que estou a jogar e noto que algo não está bem!

Emocionalmente este jogo limita o meu cerebro a 50Hz :)

3. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Precisas da 32x na mesma, como te disseram anteriormente. Usas este cartucho na slot da 32x, no menu escolhes uma rom 32x e flasha-la. Se usares o cart flashado/flashares uma rom 32x na MD directamente, sem o addon (plugin wtf?!) e fizeres boot, o que vai acontecer é ... nada. A MD não compreende uma rom da 32x (mapper).

4. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

Nem sequer um cabeçalho nem tenta arrancar nem nada. ok nice. era essa a dúvida.

lol plugin foi o que veio á cabeça, é addon mesmo :rofl:

5. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Alguém sabe de um site onde se possa fazer uma label para cartuchos da mega drive, grátis claro.

Última edição: 26 de Novembro de 2018
  6. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Alguem??? Vou comprar um ever drive e vem sem label do cartucho e gostava de fazer um.

7. jabun

jabun Power Member

The Retro Guide to Mega Drive, Retro Vol. 10, Natal 2017

8. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Boas, alguem sabe como resolver o barulho tipo "chiar" dos comandos da mega drive? É mais nos botoes de direcção, ja abri e nao estão sujos, noto que tem uma pasta branca, sabem o que é?cps

9. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Os meus comandos também têm essa massa branca, sobretudo tenho ideia que aparece na segunda versão do pad da megadrive 1(exterior é igual) .. Não sei o que é mas calculo que a função é mm a lubrificação, evitando a ocorrência desses barulhos incómodos! Mas de facto não sei de que material se trata :(

Última edição: 22 de Dezembro de 2018
  10. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Essa pasta branca é uma massa de lubrificação. Com o passar dos anos vai desaparecendo e o plastico começa a roçar no plastico fazendo esse barulho de chiadeira.

Eu há uns tempos comprei uma massa muito boa, "cera grease-hg". Comprei no eBay e aquilo dura muito. Basta aplicares um bocadinho de nada que já faz efeito! Recomendo!

11. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

E vaselina nao da o mesmo?

12. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Obrigado não sabia :beerchug:

13. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Provavelmente dá! Se calhar não dará é a mesma longevidade de uma massa lubrificante, mas com certeza dá para uns bons tempos! Experimenta e ve se resolves!

14. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Boas, alguém me consegue identificar este jogo?

O código de produto ou la como se diz é (670-xx13-50) onde os X´s não se consegue identificar o numero, diz qualquer coisa de Atari Corporation. Foi produzido no UK. É só isso que consigo identificar e não tenho consola para testar.

15. Pedroknd

Pedroknd Power Member

É o Arcade Classics

16. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Já foi identificado, é o Arcade Classics...

17. manelmarques16

manelmarques16 Power Member

Venho cá desenterrar isto, comprei hoje uma Mega Drive I, já andava à meses a adiar isto, alguém tem Mega Drive Plus para jogar online o Street Fighter? :002::002::002:

18. sniperfox

sniperfox Proud Donor

? Explica lá isso melhor :)

Se for contra as regras manda pm.

19. manelmarques16

manelmarques16 Power Member

Era só uma piada/crítica à PS Plus e aos tempos modernos, nada demais, acho que ainda não é possível jogar Mega Drive online :D

20. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Sei lá , há tanta coisa hoje em dia :D

Partilhar esta Página