Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

Bom bom era o streets of rage....e shinobi...são os q me lembro agr..era alo vicio....ainda tenho aqui consola mas o "c" do comando saltou fora..

cumps
 
O grande rpg "Story of Thor" estava muito à frente dos outros RPGs que havia na altura... e claro o "Fifa Soccer" e o "Sonic & Knuckles" (que me fez jogar todos os outros Sonics do início outra vez) foram os que mais tempo me levaram...

Depois destes, comprei uma Sega Saturn e nunca mais foi a mesma coisa... aliás só comprei um jogo para a Saturn, o world wide soccer 97 e pedi outros emprestados, mas era muito raro jogar... virei-me para o PC
 
Última edição:
a minha pifou ha uns meses atras nas maos da minha prima. acho que foi o transformador.
qualquer dia mando arranjar pra jogar ultimate mk 3 e micro machines military. alto vicio quando fui de ferias com amigos. ja havia ps2 mas viciavamos mais na megadrive. entao micro machines a jogar 4 ao balazio uns aos outros...
o meu primeiro jogo foi o rei leao. veio no sapatinho com a mega drive II. foi prai em 1995 :rolleyes: nao tenho a certeza. se foi tinha 6 anitos.
o que tava fixe eram aquelas cassetes de 6 jogos por 15 contos ou la o que era. italia 90, golden axe, streets of rage, tetris, shinobi e nao sei qual era o outro.
 
mega drive era linda linda linda ...bons velhos tempos em k ligavamos a consola e tinhamos k acabar o game, nao havia ca saves nem nada..dei 70 euros pelo comix zone quando saiu....k roubo lol.

E o 1 game em de corridas em 3d k saiu para a mega drive era lindo tb, o virtual drive ***** cena assim.

BOns velhos tempos!!!!
 
os cartuchos saiam mais caro que os cds, e provavelmente as editoras é que vendem os cds com margem de lucro maior, ja k os cartuchos tinham um custo de produção mto mais caro
 
Ainda me lembro de o meu pai me ter comprado a minha primeira consola ( e a mais marcante claro ), deu 30 contos na altura, tinha eu uns 4 ou 5 anos.. e ainda trazia 3 cassetes de jogos, uma era o sonic, que era um espetaculo, passava dias a jogar aquilo , as outras eram com 3 jogos cada uma... o axe n sei ke, ke eu adorava e outro d porrada de rua, era a diversao total, belos tempos :D !!!!!!!
So que agora a minha ja nao funciona nao sei o q se passa que o ecra fica todo vermelho :S
Se alguem souber qual e o problema :)
Cumprimentos
 
Grandes vicios!

Mas desfiz-me dela, acho que dei ao meu primo!

Alien 3
After Burner II
Asterix and the Great Rescue
Dynamite Duke
FIFA 97 Gold Edition
Pac-Man 2: The New Adventures
Sonic 3D Blast
Sonic Spinball
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog 2
Sonic the Hedgehog 3
Street Racer
Streets of Rage
Test Drive 2: The Duel
Toy Story
Virtua Fighter 2

E mais outros que não me recordo, todos esses jogos foram um vicio! Vou ver se reavejo a consola para dar outros vicios. Também tinha uns do Dragon Ball (não me recordo do nome).

Cumprimentos!
 
Última edição:
Btw quem jogou um dos poucos FPS na Mega Drive (só sairam 4!), o Zero Tolerance? Era o melhorzito e na altura fartei-me de jogar aquilo... o sangue a escorrer na parede era lindo :eek:


Ainda tenho aqui o meu, grande jogo o Zero Tolerance, sinceramente por vezes lamento o avanço da tecnologia nos jogos e afins, penso que acabou por estragar um pouco o essencial que era o entretenimento.

Agora jogo um pouco e farto-me logo:(:(, antigamente na megadrive erasm horas e horas, noites em claro e nunca me fartava, sinceramente tenho muitas saudades desse tempo.:'(
 
Nunca tive uma... mas tive um colega que tinha uma, e aquilo era a dar sempre no Sonic the Hedgehog. Cheguei à um certo ponto que já sabia o jogo de trás para frente... ainda hoje sei.

Mais tarde arranjou-se mais alguns jogos como VF2... eu preocupado em fazer algum combo e o meu adversário a carregar sempre no murro/pontapé.
 
o sonic é o melhor jogo de plataformas de sempre, em 2d, o unico k possibilitava voltar ao sitio onde se começou a jogar (para vir buscar muitas vezes anéis k ficaram para trás) e com um banda sonora de luxo...os jogos de plataformas de hoje n tem 1/10 da diversao do Sonic
 
Bem...
ainda tenho a minha, parada á anos (será que ainda funciona...?) mas fui grande viciado, streets of rage, sonic, nhl, fifa, mas principalmente em mortal kombat II, tardes e tardes com os amigos a jogar akilo...
duvido voltar a ter o mesmo intusiasmo com outra consola.
 
é isso coss hj em dia o entusiasmo nao é o mesmo, nao sao os graficos de luxo ou 10 horas a ver videos num jogo k nos proporcionam maior prazer
e o 3d nao foi uma evolução positiva em alguns jogos mas pronto....isso daria outra discussão


eh pa agora um aparte..nao sei se havia para mega drive, mas nas maquinas no principio dos anos 90 jogava com o meu primo um jogo de futebol que na altura era mto viciante, tinha 7 ou 8 clubes europeus (milan, inter, barça, psv....) e dava para fazer golos de bicicleta...o jogo era dos unicos com perspectiva horizontal....pesquisei na net e falaram me no euro league...mas ha pouca info sobre esse jogo
 
outro jogo viciante q jogava muito com meu irmão era o ToeJam & Earl, um jogo psicodélico onde tinhamos de fugir de dentistas, mulheres loucas, cortadores de relvas, e encontram presentes e partes da nossa nave.

:x2:
 
o sonic é o melhor jogo de plataformas de sempre, em 2d, o unico k possibilitava voltar ao sitio onde se começou a jogar (para vir buscar muitas vezes anéis k ficaram para trás) e com um banda sonora de luxo...os jogos de plataformas de hoje n tem 1/10 da diversao do Sonic

Concordo a 100%. Melhor jogo de plataformas de sempre!
 
mega drive em grande!!!

Boas,

Peço desculpa abrir um forum para falar de uma consola tao antiga mas axo que ela mereçe.Foi uma das melhores consolas do mercado sem duvida.Sairam muitos bons jogos mesmo muito viciantes como o Street of Range 1, 2 e 3,Golden Axe 1 e 3,Street of Fighter,sonic e 1,2 e 3D, tambem o Sonic The Hedgehog 1,2 e 3, o grande jogo de tetris columns,Mortal Combat 1 2 e 3.Sem duvida sairam grandes exitos para a mega drive que ainda sao grandes exitos noutras consolas.Dêm a voça opiniao que deve ser positiva de certeza :P:P:P

Cumprimentos :)
 
Passei tanta tarde a jogar nessa consola....ainda por cima nunca tive nenhuma mas tinha amigos que as tinham...a mega drive e versão americana a genesis...
Não nos podemos esquecer dos fifas!!!
 
A que eu tenho tambem e a genesis..Passava dias a jogar era pena os jogos nao terem save, para passar um jogo tinha de passar o tempo todo a frente da consola ate o passar.Curti bue essa consola!!!

Ya os fifas tambem foram um espanto deram bue divertimento a jogar com os meus visinhos ganhava kuase sempre :002: :002: :002:
 
Back
Topo