Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

Passei mt tempo a jogar Mega Drive. Nunca mais me esqueço quando o meu pai me ofereceu.
Ainda a tenho a funcionar. Isso e o Spectrum, são das melhores recordações que tenho de infância lol
 
Nao a genesis e a mega drive nao e a spectrum.Ta aki uma imagem da minha kerida consola :)


SegaMegadrive.jpg


A minha tambem ainda esta a funcionar,tenho bues jogos para ela :P:P:P
 
Uma das grandes tragedias da minha infancia foi quando a minha mãe e a senhora da limpeza me desligaram a consola, quando estava mesmo a acabar o sonic 3....foi 1 autentica tragedia..

E é mesmo gira o raio da consola...
 
Lool a mim nunca me aconteceu isso mas ja me aconteceu passarem a frente da consola e levarem-me o comando atras.Era um problema dos comandos terem os fios muito pekenos.

Por acaso e mesmo linda a consola :) :)
 
Foi uma excelente consola, em termos de qualidade do software foi uma das melhores que já foi lançada até hoje.

Para mim, entre as consolas domésticas foi para mim a segunda melhor de todas, a primeira seria o SNES.
 
Uma das grandes tragedias da minha infancia foi quando a minha mãe e a senhora da limpeza me desligaram a consola, quando estava mesmo a acabar o sonic 3....foi 1 autentica tragedia..

E é mesmo gira o raio da consola...

eu fazia saves regularmente no Sonic3 xD

era puto mas ja sabia que as coisas corriam para o torto lol

alguem jogou um jogo chamado fantastic dizzy? o raio do jogo n dava pa fazer save, cheguei a ter a consola 1 dia inteiro ligado para não a desligar e começar do inicio, até que ela aqueceu tanto e crashou (maldito dia de verão >( ) no entanto o jogo era bastante viciante, um pouco infantil talvez, mas na altura q boas tardes passei a joga-lo!
 
Passei imensas horas com uma quando era mais pequeno, foi um marco para min, junto com a super NES (ultima consola que tive).

bons e velhos tempos :'(
 
Podia escrever sobre esta consola a tarde toda. Como não pode ser, digo apenas que é para mim a consola mais bonita que já foi lançada, e a consola com a maior quantidade de titulos marcantes.

Jogar Zombies at my neighbors ,Aladdin, The Lion King, TODOS os sonics, Golden Axe, RISTAR, Ecco the Dolphin, Lethal Enforcers e por ai a fora foram experiencias impares. Por causa disto foram 3 (três), transformadores para o lixo, porque derreteram.

ps - porra que a consola é mesmo bonita:wow:


207.jpg



s3&k_t.gif


Ristar_GEN_ScreenShot2.jpg


161_2.jpg


ecco1.png

http://www.consoleclassix.com/info_img/Ristar_GEN_ScreenShot2.jpg

wGolden_Axe.png


golden-axe-1.jpg


sor2.gif



03.jpg


Aladdin1.GIF


8.jpg


zombies.jpg


Zombies_Ate_My_Neighbors_GEN_ScreenShot2.jpg



http://images.webmagic.com/klov.com/screens/G/wGolden_Axe.png
 
Fogo que saudades.....
Passava as minhas férias a jogar Mega Drive.
Um grande jogo para mim foi o Mickey Mania...fonix...jogava e voltava a jogar. Cheguei ao fim umas 30 vezes...todos os níveis eram diferentes e espectaculares..

Já pareço um idoso....fogo... lol
 
Gosto imenso da consola. Tive para a vender mas não o vou fazer. Ainda funciona e estou a pensar em coleccionar jogos dela. Gostava de arranjar o Golden Axe e o Sonic 3.
No meu escritorio estou a porlá uma TV LCD ligada à Xbox360 e tb vou por a Mega Drive ao lado eheh
 
Também estou a ponderar arranjar novamente uma só para ter os jogos da Disney... tinham os melhores gráficos e animação para a altura :P

Os Sonics já tenho na Mega Collection da XBOX :P
 
Belas tardes passadas a jogar a bela da megadrive.Por acaso não tinha a Megadrive I mas sim a II.Vai dar ao mesmo.A consola teve mesmo grandes jogos.Já está arrumada, mas inda funca.Por acaso deu-me as saudades e sempre quis jogar jogos que nunca tive a consegui arranjar um emulador e pronto...toca a perder umas horas xD.Agora os graficos que reinam....espero que isso mude.

Cumps.
 
já se falou muito dos clássicos da Sega mas e os classicos da epoca como as tartaurgas ninja, os simpsons, robocop vs terminator, Alien 3 (um espectacular jogo de acção/ plataformas)

as tartarugas ninja foram na minha infancia os meus heróis:-D e o jogo da Konami HYperstine Heist estava muitissimo bom (ao contrario dos jogos recentes)


por falar me TNMT vem aí o filme e....o jogo
 
Back
Topo