Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

@Vortigaunts Parece estar quase perfeita, fiquei contente de confirmar que tem os filtros de imagem. Gosto sempre de usar scanlines nestes jogos antigos... Obrigado pelo video!




Sim isso é sempre a melhor maneira de comprar essas coisas... Também já tive uns bons achados. Haha

Se gostas de filtros de imagem, experimenta o shader "easymode_halation" do Retroarch. Para mim passado todos estes anos continua a ser o mais autêntico no que toca a simular um CRT shadowmask, que é o que quase todos nós usavamos. Não sei se alguma vez os FPGA vão ter capacidade para simular estes shaders mais complexos.

Não gosto de scanlines....continuo a usar alguns CRTs, e até hoje nunca vi nenhuma TV ou monitor com essas linhas precisas.
 
Última edição pelo moderador:
Existe aqui alguém da Margem Sul?

Quando era puto, uma das lojas onde comprava jogos (de Spectrum e depois de Amiga) era no CC Rouxinol no Miratejo. Era o único sítio que eu conhecia onde se vendiam consolas oficiais, sem serem os clones manhosos que existiam nas lojas de electrodomésticos. Isto no final dos anos 80 antes de terem representação oficial. Deviam ser importadas de França, e lá tinham NES, e Master Systems nas estantes com alguns jogos. Ainda me recordo da primeira vez que vi a caixa da Megadrive com o Altered Beast. Aquela estética de fundo preto com o padrão quadriculado em perspectiva nunca deixou de ser brutal. E para mim continua a ser de longe a consola mais bonita de sempre.

Nem nunca tive uma sequer, mas sempre gostei da consola. E por isso até me arrependo de não ter comprado a versão Mini só para compensar.
 
Boa tarde.
Procuro algum panfleto / catálogo aquando da saída da Mega Drive 2 em Portugal.
Alguém tem algo ou sabe de algum link que possa ter em PDF?
Obrigado.
 
Back
Topo