Saturn Recordar a SEGA Saturn

Acabei este fim de semana o Clockwork Knight 2 jogo de plataformas épico (sempre quis jogar este jogo por causa do demo que vinha na consola). :D

Agora ando a jogar Shining Force III, estou a gostar a bastante são muito porreiros estes RPGs tácticos. Para além disso tem um gráficos bastante porreiros para a consola, principalmente as batalhas.

Ainda tenho grande lista de jogos que desejo jogar na consola.

Deixo aqui a minha lista já agora:
https://www.grouvee.com/user/Meados/shelves/
 
Acabei este fim de semana o Clockwork Knight 2 jogo de plataformas épico (sempre quis jogar este jogo por causa do demo que vinha na consola). :D

Agora ando a jogar Shining Force III, estou a gostar a bastante são muito porreiros estes RPGs tácticos. Para além disso tem um gráficos bastante porreiros para a consola, principalmente as batalhas.

Ainda tenho grande lista de jogos que desejo jogar na consola.

Deixo aqui a minha lista já agora:
https://www.grouvee.com/user/Meados/shelves/

Se estás a gostar do SFIII, caso não tenhas oportunidade de jogar o capitulo 2 e 3 da saga tenta experimentar o Dragon Force, que também é muito bom.
 
Sim, muitas horas perdidas em chegar ao fim com todos os generais diferentes. Já agora, com qual preferiam jogar? O meu preferido era sempre o Mikhal de Izumo. aquilo é que é um samurai com estilo...:winknu:

Wein e Mikhal. Gosto muito da música do Wein mas os melhores generais são do Mikhal. E ainda por cima o gajo ganha logo o Hayate cedo, que é um sub-general OP para caraças.

Acabei este fim de semana o Clockwork Knight 2 jogo de plataformas épico (sempre quis jogar este jogo por causa do demo que vinha na consola). :D

Agora ando a jogar Shining Force III, estou a gostar a bastante são muito porreiros estes RPGs tácticos. Para além disso tem um gráficos bastante porreiros para a consola, principalmente as batalhas.

Ainda tenho grande lista de jogos que desejo jogar na consola.

Deixo aqui a minha lista já agora:
https://www.grouvee.com/user/Meados/shelves/

Shining Force 3 é fantástico. Para mim o melhor jogo da consola e facilmente um dos melhores RPGs de sempre. Digo de sempre porque só quem joga os 3 cenarios sabe do que falo. Foi pena que não tivessem saído por território europeu e americano mas já há traduções disponíveis e só não joga quem não quiser :)
 
Comprei uma Saturn por 10 eur no OLX, e um chip bem mais carote - mas o investimento é mais do que justificado.
Recordar os jogos que marcaram a minha juventude... dat feeling....
 
Apenas partilhar a minha tristeza.

Estou em mudanças...e devido a espaços tive de abdicar das minhas revistas todas (Uns 3000€ bem investidos lá). Acabei por dar as minhas Sega Saturn Magazines todas :( a uma pessoa de confiança (de vez em quando vou lá ver as minhas meninas). Das melhores revistas que já tive.

gallery


Um dos momentos mais TOP da vida de gamer, foi mesmo receber a Sega Saturn no natal com o Xmas NiGHTS. Meses a jogar.

Cumprs,
 
Ouch ate dói saber que tiveste de despacha-las mas é bom saber que pelo menos deste as revistas a alguém que as vai preservar.
Eu tenho umas do 99 e 2000 da PlayStation, megascore e multiconsolas que dame um gozo enorme ler de vez em quando.
 
Um pouco off-topic, mas a zelar ainda pela nostalgia SEGA.

Estava arrumar as minhas gavetas este fim de semana e deparei-me com:
- Cartão do Clube Sega;
cartao_clube_sega_novo.jpg


- Cromos do Bollycao - (Capas dos jogos Master System e Mega Drive):
pegatinas_sega_02.jpg


- Primeiro folheto dado em portugal da Sega Saturn;
- Pins do Sonic.
mgnU2ZHSt-O4PfNr7GQb3sQ.jpg


Enfim reliquias :D

Nota: As Imagens não são minhas, apenas para ajudar a relembrar :P

Cumprs,
 
Sei onde foste buscar essa foto :p
Um pouco off-topic, mas a zelar ainda pela nostalgia SEGA.

Estava arrumar as minhas gavetas este fim de semana e deparei-me com:
- Cartão do Clube Sega;


Nota: As Imagens não são minhas, apenas para ajudar a relembrar :P

Cumprs,


Conheço a url da imagem do cartão de algum lado :p
 
Apenas partilhar a minha tristeza.

Estou em mudanças...e devido a espaços tive de abdicar das minhas revistas todas (Uns 3000€ bem investidos lá). Acabei por dar as minhas Sega Saturn Magazines todas :( a uma pessoa de confiança (de vez em quando vou lá ver as minhas meninas). Das melhores revistas que já tive.

gallery


Um dos momentos mais TOP da vida de gamer, foi mesmo receber a Sega Saturn no natal com o Xmas NiGHTS. Meses a jogar.

Cumprs,

Sei bem como é, deixei o pais e as minhas colecções de Mega Drive, Dreamcast e Sega Saturn ficaram todas para trás. Estou a falar de perto de 80 jogos ao todo..
 
Apenas partilhar a minha tristeza.

Estou em mudanças...e devido a espaços tive de abdicar das minhas revistas todas (Uns 3000€ bem investidos lá). Acabei por dar as minhas Sega Saturn Magazines todas :( a uma pessoa de confiança (de vez em quando vou lá ver as minhas meninas). Das melhores revistas que já tive.

gallery



Um dos momentos mais TOP da vida de gamer, foi mesmo receber a Sega Saturn no natal com o Xmas NiGHTS. Meses a jogar.

Cumprs,

Como te entendo, a minha também trazia esse bundle mas junto vinha o Virtua Fighter 2!!
OMG!
 
Back
Topo