1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Saturn Recordar a SEGA Saturn

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por I_Eat_All, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 676; Visualizações: 82737)

1. Primal Fear

Primal Fear Power Member

A versão da saturn modelo 2 da ecofilmes, com Sega rally e virtua fighter é rara?

2. JuMeSyn

JuMeSyn Power Member

vulgaríssima...:)

3. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Ok então 140€ com os dois jogos não é barato...

Perdi uma versão daytona por 100€ que estava impecável :n1qshok:

4. S1lva

S1lva Power Member

Não recomendo nada coleccionares Saturn, pelo menos os jogos sofrem quase todos de disc rot

5. JuMeSyn

JuMeSyn Power Member

Sim, é difícil mantê-los em bom estado.

6. Piojo

Piojo Power Member

Não sei se usavam cd's de qualidade inferior, mas é verdade que tenho alguns jogos Saturn com esse problema, entre eles um Street Fighter Collection. Para quem investe nos jogos desta consola deve ser uma dor de cabeça.

7. JuMeSyn

JuMeSyn Power Member

São CDs...e na altura a tecnologia de revestimento não era assim tão boa
    Os da Dreamcast não têm tanto isso, até porque são GD-ROMs e uma geração à frente.

8. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Adquiri hoje o modelo 1 a seller português! Comprada no toysrus tem instruções multi + tuga e praticamente todos os flyers + cd de demos + 2 comandos + 2 jogos! (Sega rally e virtua Fighter 2) leu os jogos de forma rápida e bem mais silenciosamente que na minha PS1! Saudades de jogar sega rally na arcada :sad:

Quando puder irei postar fotos! Agora quero adquirir sobretudo os jogos exclusivos desta plataforma com especial ênfase para o nights!

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2019
  9. JuMeSyn

JuMeSyn Power Member

Para mim os maiores destaques da consola são as late releases. Shining Force 3 e PD Saga são obrigatórios mas não é fácil arranjar a bom preço.

10. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Pois já andei a ver no ebay o panzer dragoon saga e é mto caro!

11. Muzenza

Muzenza Power Member

Tenho tanta pena que o resto dos scenarios do SF3 não tenham saído aqui ...

Em Saturn esse e o Dragon Force foram os que mais joguei !

12. JuMeSyn

JuMeSyn Power Member

Mas é possível comprares no Japão e depois aplicas um patch de tradução que existe num determinado sitio :) (obviamente criando uma nova imagem de CD)
    não é ilegal...desde que tenhas o jogo original.

13. Primal Fear

Primal Fear Power Member

A minha (model 1) está fantástica! As corres com scart são muito boas e o leitor CD é super silencioso! Vários decibéis abaixo do leitor cd da minha ps1!

Última edição: 20 de Agosto de 2019
  14. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Nos da ps1 isso não acontece?

Estava a pensar adquirir o resident evil da saturn e vender o directors cut da PSX! Vale a pena?

Última edição: 28 de Agosto de 2019
  15. S1lva

S1lva Power Member

Também acontece mas na saturn é muito pior

Os que tenho nas caixas da PS estão todos ok, apenas os CDs de demos que andavam nas bolsas é que sofreram

Não vendas :p

16. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Arranjei um Gex versão PT ecofilmes com os dois manuais, os selos na traseira, mas o cd está beca riscado! Este jogo é raro nesta plataforma?

Última edição: 7 de Setembro de 2019
  17. daniel48

daniel48 Power Member

Boas. Alguém sabe de algum cabo ou algo do género para ligar a saturn a tvs mt recentes e sem cabo scart que de imagem boa? Cumpts