Saturn Recordar a SEGA Saturn

Parece que há consolas na qual o sistema de saves interno deixa mesmo de funcionar. Comprei uma pilha nova para a minha e ficou na mesma. Felizmente tenho um memory cart e o action replay.

Anyway, vou tirar uma pic à minha colecção e depois posto aqui :D

a pilha tem uma posiçao certa p meter.tens de meter o sinal + pra frente,ou seja pra dentro da consola
 
Aqui fica a minha colecção de jogos... não se vê 2 guns, um action replay, e os pads e consola :)

saturncc2.jpg
 
Por acaso vendi-o mas tinha a versão PAL. Sim, é raro, tem óptimas críticas, mas é o tipo de jogo que nunca me iria interessar. Na altura deu-me jeito o guito. Tenho é por feliz coincidência dois Die Hard Arcade. Grande jogo... joguei-o recentemente e aguenta-se muito bem. O sistema de combate é dos mais elaborados do género :P
 
Isso era no PC, mas foi porreiro que tivesse saído para a Saturn.

Shinobi X é um grande jogo... as cut-scenes de série Z são hilariantes (e era FMV :eek: ) mas a jogabilidade é excelente.
 
So uma coisa eu tenho a consola desde os meus 5 anos e ja n me lembro kuando foi a consola deixou de gravar SAVEs alguem me pode ajudar?
 
O primeiro que joguei para a Saturn foi o Dragon Ball!! Coincidiu com a altura em que dava na tv e era alto colado... fiquei completamente estupido com o jogo... grande jogo mesmo!!! Tenho aqui o jogo mas não sei de nenhum emu que o corra.
 
Tem uma pilha de lítio que se coloca na parte de trás da consola, do lado esquerdo e que de acordo com o manual de instruções deve ser substituída uma vez por ano. Mas tem uma capacidade limitada a 435 blocos. Se quiseres ter acesso a muito mais espaço tens de ter o cartucho de memória de 4MB.
 
Back
Topo