Multi Recordar jogos em ambiente de amigos!

Status
Fechado a novas mensagens.

BladePT

Membro
Olá a todos,
Sou novo aqui mas estou feliz de ter encontrado um espaço para falar e recordar retro gaming com que aprecia e dá valor a bons jogos!

Estou a deixar aqui este post, para dar a conhecer o canal que comecei com um amigo recentemente em que todas as semanas recordamos jogos do passado, em ambiente de conversa de amigos.

Alteramos um pouco o conceito original devido ao Covid-19, mas estamos com o mesmo empenho e queremos sempre que quem vê os vídeos participe, nos vídeos inclusivamente!

Vou deixar o link do canal para verem, espero que gostem. Deixem feedback por favor, queremos que seja um espaço para todos e que se sintam a vontade de participar. Ah e se possível, subscrevam;) temos vídeo novo todas as sextas-feiras as 21:00.

Segue o link do canal: Amigos do Sofá

Obrigado e esperemos que gostem;)

Ah, peço desculpa a quem me tem enviado mensagens privadas, ainda não consigo enviar 1 por dia:/ vou respondendo assim que consiga:)
 
Última edição:
A ideia é excelente! Continuação de um excelente trabalho :)

Quando quiserem participações especiais avisem eheh
 
Queremos sempre, e bom ter o pessoal envolvido:)
Eu não posso mandar muitas PM ainda, mas @jabun pelos teus posts que tenho visto conheces e bem muito jogo bom:) alinhavas em participar num episódio? Estamos a preparar moldura para 3 já para não ficar tão desarrumado como o primeiro teste a 3.
Abraço

Sem pressão ok?
 
Última edição:
Sem stress quando der agendamos a gravação. Depois falas do que quiseres no vídeo, nós queremos sempre gravar tipo directo sem cortes para ficar muito mais genuíno e com liberdade total:) a ideia é falar como uma conversa de amigos:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo