• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

ZXS Recordar o ZX Spectrum (Sinclair)

O que vocês foram buscar ao baú : )

Este Decathlon, sem joystick, era de facto um parte teclas. No meu 48k as borrachas iam para baixo (prendiam) e algumas letras desapareceram.

Para quem não sabe do que estamos a falar, aqui vai:

O salto em comprimento era mítico.

Preço de lançamento exato é 99,99€ nas lojas conhecidas , tudo o que vejam a mais é alguém a querer ser esperto.

Ainda estou com alguma vontade de comprar , mas seria mesmo por colecionismo, capricho e nostalgia , já sei que vou usar um par de dias e arrumar, não me estou a ver voltar a jogar regularmente jogos do spectrum.

Foi uma boa época ficam as boas memorias, grandes jogatinas nas casas uns dos outros entre amigos :)

Preço de lançamento exato é 99,99€ nas lojas conhecidas , tudo o que vejam a mais é alguém a querer ser esperto.

Ainda estou com alguma vontade de comprar , mas seria mesmo por colecionismo, capricho e nostalgia , já sei que vou usar um par de dias e arrumar, não me estou a ver voltar a jogar regularmente jogos do spectrum.

Foi uma boa época ficam as boas memorias, grandes jogatinas nas casas uns dos outros entre amigos :)
Consegue-se ver a lista de jogos com que vem ?

Consegue-se ver a lista de jogos com que vem ?

Na caixa ? não sei. Deves encontrar se procurares pela net.

Um amigo meu que comprou não gostou nada dos jogos que traz de origem , mas dá para ter mais via pen usb.

Por acaso sei um que trás e possivelmente é um dos que mais joguei na época, Target Renegade

Back