1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Recordar Shenmue [Dreamcast]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ShaoZ, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 93; Visualizações: 6063)

1. m1skkk

m1skkk Power Member

Shenmue = espantoso = vicio = :drooling:

2. GRANDE JOGO!!!
    Só vicio, grande história...e aqueles mini jogos (space harrier...)
    Um Diamante!!!!!

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comprei o 1 a 2€ e o 2 por 50€, mas como novo, completamente limpinho.

Sendo um jogo que reter tempo ainda não explorei muito, mas é um jogo no qual terei que o fazer :)

4. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Melhor jogo de todos os tempos e mais não digo!
    Uma verdadeira obra de arte, única no mundo dos videojogos!

5. o 1º shenmue por 2aéreos é um achado...daqui as uns (bons) anos vale uma fortuna!
    Uma verdadeira obra prima...

(PARA QUANDO O 3 SEGA?!!!)

6. TheRieper

TheRieper Power Member

Grande jogo indeed! só pude jogar um pouco nas 2 semanas que passei em casa do meu primo, mas amei esse jogo, sem dúvida o melhor até hoje!:)

Abraço

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

excelente jogo nao haja duvida ;)

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Dos melhores jogos feitos até hoje...ainda me lembro do gatinho ^^

epa mas era brutal, a quantidade de "estilos de jogo" que existiam dentro de um só jogo, faziam deste Shenmue uma obra prima. pena só ter sido apreciada por poucos.

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nunca o joguei :8
    O que o torna assim tão especial?

10. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Tem tudo, história, jogabilidade ( que é SUPER PERFEITA), ehpá, tudo o que torna um jogo perfeito, mas aquela de jogabilidade de tecnicas de luta a adquirir e treinar, até apanhar bolinhas para ganhar dinheiro inclusivé ir trabalhar, etc ... SEM COMENTÁRIOS ... só mesmo jogando é que uma pessoa percebe ...

11. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Na minha opinião muito coisa o torna especial porque foi o melhor jogo e o mais viciante que joguei para a Dreamcast :lol: , mas se quiseres conhecer a história basta apenas veres os filmes que postei em cima tem a história desde o inicio até ao fim :)

12. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

O melhor jogo que joguei para a minha dreamcast... e secalhar até o que joguei de todas :)

13. ordisi

ordisi Banido

E por mais anos que esta thread dure, não vai haver ninguem (com 2 dedos de testa e olhinhos para apreciar o que é bom) que venha aqui dizer mal deste jogo.
    Simplesmente o melhor que alguma vez joguei seja em que genero for, e plataforma. Uma obra de arte videojogavel.

O Senhor Yu-Suzuki sabe mesmo fazer videojogos!

A unica coisa negativa é talvez ainda não ter saido a continuação. :-D

14. TheRieper

TheRieper Power Member

O 2 já saiu.. lol

15. jay_x

jay_x Power Member

obra prima

infelizmente nao joguei o 1º, apenas o 2º na xbox (k veio com o filme do 1º). custoume 10€... ate tive vergonha em dar tao pouco por esta perola !

16. ordisi

ordisi Banido

Sim, eu tenho-o na gaveta. Estava a falar do 3. :lol:

17. jabun

jabun Power Member

Dois dos melhores jogos de todos os tempos e dos que mais me agarraram a uma consola. Sou daqueles que todos os anos desespera pelo anuncio da terceira parte da aventura de Ryo...

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Grande, grande jogo. Foi dos meus maiores vicios, mas está muito longe de ser perfeito. No entanto, tinha grande história, e os acontecimentos do jogo fazia-nos viver mesmo aquele personagem. As pequenas coisas como tratar do gatinho, fazer as corridas de empilhadora no trabalho, treinar no parque de estacionamento, etc, fazem deste jogo um 'must'.

Ainda me lembro das horas de vicio para derrotar aquele gajo na Arcade, que nos rouba o bilhete de avião. xD

19. Simao!

Simao! Power Member

o 1 foi a melhor coisinha que me apareceu ate hoje, o 2 foi a meia melhor coisinha que me apareceu...dado que ia eu a meio dele e roubaram-me a dreamcast e os joguinhos todos!
    bastards!>(

Partilhar esta Página