estes resultados sao um pouco "inflamados" já que pelo menos na Vodafone só cortaram as SMS's dia 23, logo, dia 21 e 22 ainda havia SMS's grátis pró pessoal falar. Por isso eu entro na estatistica "indevidamente" já que nao mandei nenhuma mensagerm de Natal, apenas falei por sms nos dias 21 e 22 xDDD
Não sei se isto é verdade, mas tendo em conta a percentagem de habitantes em Portugal e como há mais de um telemóvel por pessoa, vamos fazer as contas:
TMN - Mais de 6 milhões de clientes - 60% do mercado
Vodafone - 25% de clientes - 2,5 milhoes de clientes
Optimus - 15% de clientes - 1,5 milhões de clientes
A TMN registou melhor acrescimo não so pela suas campanhas de Natal (nomeadamente, telemóveis a descer de preço, Natal na Loja Virtual, etc...), como pelo seu nº de clientes. Ora, como há mais clientes, acho que a TMN fez o esforço este ano devido ao recorde atingido em Outubro (6 milhoes de clientes). Melhorou a sua rede de SMS e chamadas para o tráfego circular com rapidez e chegar ao destino o mais breve possível.
Agora, fazendo um balanço semestral, acho que a TMN melhorou imenso e foi fonte dos seus clientes. As atitudes que teve antes do Natal demonstrou que é uma companhia que se interessa.
Eu sou cliente da Vodafone há já muitos anos, mas como comprei o K800i, tive que mudar para a TMN e digo desde já que estou bastante satisfeito. Aderi à campanha da internetnotelemóvel (excelente iniciativa do 1º mês grátis), e estou a disfrutar disso até ao fim de Janeiro.
Posto isto, digo também que tive experiência com a Optimus e não foi boa, já que acho o preço das chamadas e mensagens completamente ridículo para os clientes sem carregamentos obrigatórios e acho que perdeu muita pedalada em relação aos seus competidores em igual período deste ano.
não sei de onde tiras-te esses valores e percentagens, mas o numero de clientes total já ultrapassa os 12 milhões
não sei de onde tiras-te esses valores e percentagens, mas o numero de clientes total já ultrapassa os 12 milhões
offtopic...Aderi à campanha da internetnotelemóvel (excelente iniciativa do 1º mês grátis), e estou a disfrutar disso até ao fim de Janeiro.
offtopic...
mas vais ficar com esse serviço? quando estiver a acabar o mês gratis, liga pra lá a dizer que queres desistir do serviço porque acaba por ficar caro.... a mim e mais pessoas fizeram a proposta de ficar com o serviço a metade do preço
offtopic...
mas vais ficar com esse serviço? quando estiver a acabar o mês gratis, liga pra lá a dizer que queres desistir do serviço porque acaba por ficar caro.... a mim e mais pessoas fizeram a proposta de ficar com o serviço a metade do preço
toda a industria automóvel é vigarice, porque se não te fazes dificil não tens nenhum desconto na compra de carro...por essas e por outras é que se ve a grande vigarice que as operadoras são, deviam era logo colocar o preço em condições em ves de andar a tentar enganar os clientes... sim porque depois uns pagam um preço e outros outro... pode não parecer mal a muita gente, mas a discriminação de preços é ilegal
Eu durante os dias todos tive mensagens grátis para Vodafones