Recorde do Mundo de 3D Mark 2001SE com ATI - XL Party

Boas em primeiro lugar quero dar os parabens pelo World Record, fazem uma team fatastica os tres para mim foi a primeira vez que estive numa lan party e adorei la estar tambem gostei muito de ter conhecido fazem uma tripla fantastica de Overclokers Portugueses um bem haja a todos e espero encontralos numa proxima lan obrigado pelos bons momentos.


kiko107

Gostámos muito da sua companhia, muito simpático e com vontade de aprender :)


Obrigado... faço das palavras do PPinDaHouse as minhas palavras.....



Grande Abraço
 
bom a minha net deve tar um bocado lenta diz que demora 90 horas para carregar as fotos no rapidshare alguem tem contacto msn talvez seja mais rapido transferir assim se for oportuno.
 
Aqui ficam as fotos que o Ricardo Gomes tirou:)

A namorada do Pedop a achar que dali não ia sair nada :)

DSC00794.JPG


O termo improvisado.

DSC00795.JPG


Aqui já estava menos incrédula e o Silence já se estava a aplicar

DSC00796.JPG


Um cheirinho de frio.

DSC00797.JPG


O Crazy Inside já nem se via bem.

DSC00798.JPG


Silence a fazer tiro ao alvo

DSC00799.JPG


Lá conseguiu acertar. Aqui devia estar a pensar como raio me fui esquecer do termo.

DSC00800.JPG


Silence sobre o olhar atento do staff da WGT.

DSC00801.JPG


PP com um olho nas temepraturas e outro no LN2

DSC00809.JPG


Ai vai mais um bocado de LN2 senão temos cold bug

DSC00810.JPG


Trabalha malandro que tens corpo para isso :D

DSC00811.JPG


Tem ou não tem jeitinho?

DSC00812.JPG


Nada de desperdiçar LN2 que temos um record para bater.

DSC00813.JPG


Eua a pensar que o almiro não tirava os olhos da board afinal o malandro devia estar a olhar para alguma babe. Se a namorada sabe quero ver...

DSC00814.JPG


Eu e ver o andamento da coisa. O Pedop devia estar a pensar se o Silence quereria outro teclado :D

DSC00815.JPG


Resultados

DSC00816.JPG


Mais perto..

DSC00817.JPG


6,3Ghz

DSC00818.JPG


-121,1 ºC. Perto do cold bug.

DSC00819.JPG


Se não me engano o filho do Ricardo Gomes. Pela atenção o Ricardo um dia destes entra em despesas :)

DSC00820.JPG


Melhor

DSC00821.JPG


Record. Ai está ele.

DSC00822.JPG
 
Última edição:
Espectacular!! Pena não poder ter ido, foi mesmo por pouco:'(

Parabéns a todos os presentes e à malta da pesada pelo WR, sempre a elevar o bom nome da nossa nação.

Parece que a "nossa" (só de alguns:007:) UA também teve um dedinho ai na XL, é bom ver que a Uni apoia de alguma forma este tipo de eventos menos conhecidos, falo do overclock claro, ou então foram apenas uns conétes do Joker a revelar poder:joker:
Cumprimentos
 
Parece que a "nossa" (só de alguns:007:) UA também teve um dedinho ai na XL, é bom ver que a Uni apoia de alguma forma este tipo de eventos menos conhecidos, falo do overclock claro, ou então foram apenas uns conétes do Joker a revelar poder:joker:
Cumprimentos

Eles foram fazer uma demonstração de "ciência", com electricidade, azoto liquido, etc, que por sinal estava bastante porreiro. O que me ri com o pessoal a comer bolachas com LN2 e a martelar pregos com bananas congeladas :lol:
 
E o silence tem umas calças iguais às minhas, yeyy xD

Por motivos económicos não pode ir, mas já vi o silence e o joker na outra XL...

Bem, parabéns às duas equipas, grande trabalho por parte de ambas, continuem assim, na próxima XL pode ser que lá esteja...
 
Já tinha dado os parabéns noutra thread, excelente trabalho.

Ver se para ao próxima fazem uma party dessas mais para o centro sul, ver se vou tb.
 
Com muita pena minha não pude estar presente.
É com grande alegria que leio esta thread e vejo que o convívio foi excelente, que todos os intervenientes se divertiram e que no final saiu o que todos esperavam face ao cooling , material e kit de unhas...um WR!

Um grande abraço a todos vós em especial ao Diogo, Metro, ZBD, Blaster, PP, Crazy, Dima, Pedop...

btw Diogo, o bios da 4870x2 tava em default ? :P
 
Última edição:
LOOOOOOOL


Eu ali feito toino!!! Por acaso tava a olhar para uma chavala que se tinha sentado no puff!

Agora o que vi nao digo!!! LOOOOOL

MAs que foi grande dia foi!! Coitado do Silence que teve que me aturar!!


Sou o toino de camisa!!!



DSC00814.JPG
 
Back
Topo