Recorde do Mundo de 3D Mark 2001SE com ATI - XL Party

Ora bem, eu ainda aqui tinha algumas fotos, portanto siga lá posta-las :D

O LN2 era do bom :joker:

hpim4177gl2.jpg




Entretanto o [_Silence_] ia tratando do isolamento

hpim4179hb2.jpg


hpim4180qe2.jpg


hpim4181nn5.jpg


hpim4182kd4.jpg


hpim4187aq9.jpg





E o Crazy Inside ia brincando :D :lol:


hpim4183zo3.jpg


hpim4184fk2.jpg


hpim4185pj8.jpg


hpim4186zz8.jpg




Uma foto do setup

hpim4191dp7.jpg




E depois de fazer umas corridas o Crazy Inside lá se sentou um bocado :D

hpim4194tk0.jpg




Abraço!
 
Última edição:
Também la estive e adorei ;) Foi bom poder contactar com estas caras conhecidas aqui do fórum. A iniciativa foi optima e os resultados ainda melhores, parabéns
 
os meus parabens pessoal pelo score... tava a entrar no site kando foi anunciado o record... muito bom mesmo... parabens a todos, e mais uma prova que tndo apoio (se nao for a mais e uns dos outros) conseguimos ir onde os outros vao e ate mais alem... com apoio temos uma ekipa tuga para bater td k e record :d hehe um abraçao
 
Parabéns :D Já vi que foi uma coisa em grande e teve quase toda a gente presente! Estive no Porto o fim de semana mas não consegui passar pela XL.

Fica para uma proxima certamente
 
Muito bom mesmo, as fotos e os comentários do people que la esteve presente dizem-nos tudo, um excelente benchs e acima de tudo um excelente convivio!!
as fotos estao muito boas e de excelente qualidade...
Parabens pelo WR, entre muitas outras coisas foi um resultado significativo e deve ter sido muito bom mesmo.;)
Espero poder ir a uma proxima XL party que se realize em boa data, e poder ter o previlégio de conhecer o pessoal de que tanto falamos pelos forums e mesmo pelo msn e tambem aprender sempre um pouco mais!:)
Queremos mais iniciativas destas, gostei bastante,
Cumps e obrigado
 
Parabéns pessoal :P

Eu tenho umas fotos no telemóvel antigo do evento no Estoril, tenho que ver se as publico! Mas nesse evento foi mais granadas do Ricky do que benchs concretos :P
 
As boards não devem demorar muito mas os CPUs estão mais atrasados pelo que tenho lido. 17 de Novembro parece que é a última data.
 
Back
Topo