1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Recordistas de Longevidade * all timers *

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por OddZ, 20 de Dezembro de 2004. (Respostas: 60; Visualizações: 3333)

1. OddZ

OddZ Power Member

Bem, aqui está outra questão, para vocês, qual foi ou foram os jogos que merecem a mensão de " recordistas de longividade ".

Bem, eu vou ser sincero, não experimentei tantos jogos assim enquanto mais novo e mesmo agora, mas para mim,

- The Curse of Monkey Island
    - Full Throttle

Gostei bastante da duração destes dois, pois colaram-me ao ecra durante mto e mto tempo.

Última edição: 20 de Dezembro de 2004
  2. fish

fish Power Member

para mim provavelmente WarCraft 2. btw, o 3 foi uma desilusao pra mim.

mais recentemente o k mais joguei deve ter sido Max payne sem duvida, e um jogo curto mas eu devo te-lo passado pelo menos 10 vezes. passei em todos os modos de dificuldadee depois ainda fui buscar mods a net e continuei o vicio.

outros titulos k joguei bastante foram rtcw e mohaa.

em termos de online gaming sem duvida wolfenstein ET

3. timber

timber Zwame Advisor

Nao sei porque mas acho que tinha mais tendencia a terminar varias vezes os jogos mais antigos. Acho que era mais por actualmente ter sempre outros bons jogos em fila de espera que por outra coisa.
    Mas os jogos que acabei mais vezes foram de longe o TIE Fighter e o Dune 2. Devo ter acabado cada um umas 10 ou 15 vezes pelo menos. O TIE Fighter entao... Depois comprei um joystick... Toca la a acaba-lo mais uma parga de vezes.
    O C&C 1, Red alert 1... Tb deram muita volta no computador
    Tb acabei o Half Life varias vezes. Muitos fps modernos nao chego a joga-los varias vezes mas muitas vezes repito a minhas partes ou missoes favoritas.
    Mas se e longevidade mesmo. O Half life e de longe o jogo que rendeu mais tempo. Entre varias vezes a campanha single player, DM, TF, CS, DoD, NS... Quando comecei a jogar HL tinha como gráfica uma Voodoo 1 e ainda o joguei com uma 9800pro.

4. OddZ

OddZ Power Member

Tens razão, O C&C ... mto bom ... tenho lá as caixas do 1º C&C e da expansão que saiu que nao sei o nome, mas comprei tudo ao mesmo tempo.

5. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

hmmmm a minha lista...

cm 01/02
    fifas 94-2002 (hoje em dia já nao os posso ver à frente)
    pes3

...

e agora pes4! :D

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

opa para mim nao hove jogo que eu tivesse jogado mas que o
    Final Fantasy 7

Ou talvez o diablo2 lod

7. OddZ

OddZ Power Member

Bem, realmente, o FF7 e' o rei da longividade ... lololol lembro-me de ver o meu primo 1/2 ano agarrado aquilo para acabar ( nao jogava todos os dias como e' claro ) ...

8. El sebasti

El sebasti Power Member

Same here. Depois de descobrir o Warcraft2 ainda fui à procura do primeiro. Adorei os dois. O 3º está bonitinho, mas... não gostei!

9. moonspell

moonspell Power Member

Master of Orion I

Estratégia por turnos.
    Não confundir com as sequelas.

Provavelmente o jogo com mais "replayability" de sempre.
    Joguei centenas de vezes. Os jogos podiam ser configurados para durar entre 1/2 horas até uma semana sempre a jogar.

Foi lançado em 90 e poucos(?) e nunca saiu dos discos dos meu pc's. Grande vicio. :D

10. StormhawK

StormhawK Power Member

StarCraft e X-Wing vs TIE Fighter são os meus campeões de longevidade.

Muito TIE Fighter mandei eu abaixo aos comandos do meu X-Wing :)

11. timber

timber Zwame Advisor

Eu gostava era de mandar X-Wings abaixo aos comandos do meu TIE Fighter (tanto no TIE Fighter como no X-Wing vs TIE Fighter).
    O meu modelo preferido era o TIE Interceptor

12. redhat

redhat What is folding?

CS ....
    Pouco mais me colou no pc (fora os joguinhos do 286) :D

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Final fantasy 7... ainda tenho aqui um save com mais de 200h de jogo :D

14. ednoc

ednoc Power Member

para pc e que me lembre havia o bom e velhinho Civilization...eram horas seguidas agarrado àquela porra...era pior que um vicio. também temos o simcity, warcraft2, os monkey island's. tambem perdi mtas horas agarrado ao wolfenstein.

dps na nintendo64 joguei international superstar soccer 64 até aparecer o pes3. foram anos a jogar com o meu sobrinho. outro grande abuso de longevidade era o mario kart 64...a malta aparecia aqui em casa e eram tardes inteiras, era so rir à gargalhada, dos melhores jogos multiplayer que existem...

assim de repente são os que me lembrei, devo-me ter esquecido de uns quantos...

15. mordachai

mordachai Power Member

-Diablo 2 :LoD

-Série PES (desde o international superstar soccer)

-MoH (Allied Assault e Spearhead)

-CM

-Série Total war

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Bom, um jogo que dentro do genero me surpreendeu pelo tempo que durou foi o "Máfia", demorei 5x mais tempo a passa-lo a 1ª vez k kker outro do genero. Mas quem leva a coroa é o Copas! Desde que há windows que ele existe e ainda perdura! :D

17. Apophis

Apophis What is folding?

Diablo 2 LoD
    Diablo 2 LoD
    Diablo 2 LoD
    :D

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

És capaz de estar a aldrabar um bocadinho porque se me lembro bem akilo so mostrava o tempo ate 99 horas (na psx era assim)

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Baldur's Gate, com as expansões e sequelas;
    Neverwinter nights e, claro, o insuperável (pour moi):
    FALLOUT 2.:001:

20. fap

fap Power Member

por aqui Civilization (o primeiro, claro está!), warcraft II (e o I quando encontro as disks :D)

de resto oldies mas já numa onda nova, Half Life...todos os verões o acabo mais uma vez :)

Partilhar esta Página