Recordistas de Longevidade * all timers *

Em jogos que mostram o tempo jogado:

Final Fantasy 7
SW: KOTOR

Agora em jogos q não mostram... dass é difícil advinhar mas suponho que o Top 3 seja tipo Street Fighter 2, CM's e as "sagas" do Mario e Sonic :P
 
super mario bros. o primeiro da NES... mts Xs qd n tenho nd p fazer é acaba-lo e pronto... de X em qd tb faço isso c o mario3 ms o primeiro é sp aquela coisa...
para PC sem dúvida o duke nukem 3d, ainda este ano o acabei 2 Xs...

edit: esqueci-me do THPS2... tanta X q eu acabei aquele jogo... :cool:
 
incognito54 disse:
super mario bros. o primeiro da NES... mts Xs qd n tenho nd p fazer é acaba-lo e pronto... de X em qd tb faço isso c o mario3 ms o primeiro é sp aquela coisa...
para PC sem dúvida o duke nukem 3d, ainda este ano o acabei 2 Xs...

edit: esqueci-me do THPS2... tanta X q eu acabei aquele jogo... :cool:

Txi, inda me lembro desses belos joguitos! Super Mario rOx, isso sim que era, com apenas 8 Mundos aquilo dava pano para mangas, inda por cima tendo em conta que com NES nao havia ca saves pa ninguem :P
 
ui os super marios, como é q me fui esquecer dessas obras de arte. inda à meses os andei a jogar. o super mario 3 é aquela base...já agora os zeldas tb são aquela base, de vez em quando da-me na telha e ponho-me a jogar aquilo :)
 
redalert disse:
nfs porsche unleashed! :x2: ha duvidas? :D

[[]]
Tb joguei buee este jogo, acho que foi talvez o NFS mais interessante, mas o NFSU 1 & 2 são muito bons, o hot pursuit não deu muita pica como o porsche.

Sobre os jogos para min, alem do NFS: Porsche

- Total Annihilation.
- Warcraft 2. (Mas curti o War 3, mas o War 2 era aquele vicio :x2: )
- C & C.
 
K bela thread.. :)

Então bora lá:

- Micro Machines II - Jogar akilu com pessoal aki em casa é BRUTAL :D São horas seguidas..

- MadTV- Enkuanto não vem o The Movies (ai ai..o k eu desespero por ele.. :confused: ) este é uma jogo "do género"

- Sensible World of Soccer - O que desejava uma versão recente deste magnífico jogo.. Entretanto, vou fazendo os updates e..n pára :D

- CM,actualmente FM,que me vem acompanhando ao longo dos anos..

- Elifoot - hihihi Pa terminar ñ podia ser melhor :002:

[[ ]]
 
-> Carmageddon + Splat Pack (perdi as vezes k recomecei este jogo... jah agr o 2 e 3 suckam mto mm)

-> C & C Red alert

-> Mohaa (passei-o umas 50 vezes nos diversos niveis.. e o vicio kontinua online :D )

-> Commandos 1 e 2 (é um jogo d partir a cabeça.. mas é lindu)
 
Por tempo de jogo:

Civilization (1+2) : Basicamente a mesma coisa com algumas units/techs diferentes. Regra geral começava 6ª á noite e acabava 2ª de manhã :) O jogo basico já na era desafio, o desafio era saber quão grande conseguia fazer a civilização antes do game crashar ou coisa do genero :)

Quake 1 : Em single player são anos de jogo, contando com expansões, mods, etc etc... É só sacar mais maps da net e continuar a batalha... Em multiplayer, hoje já ta +- morto e enterrado, mas houve tempos em que era 1/2 dia de Q1 e o resto tava a dormir :P

Turrican 2 : Já nem sei quantas vezes joguei e acabei o animal. Já nem jogava propriamente, era só pra tentar melhorar o meu próprio record de "Fastest ending with most extra lives" :P

ADOM : Pra quem não tenha complexos. É jogo pra queimar uns valentes meses, pena a versão Win ser um todo ou nada buguenta...
 
Jogos para PC:
Doom I e DoomII -> quakes e afins só vieram depois de ter acabado os doom 1001 vezes :P

Dune2 e Warcraft -> C&C e afins só vieram depois de longas maratonas de lanpartyes de Warcraft

Ultima xpto (a série toda)

SimCity + SimXPTO + Transport Tycoon Deluxe (é de 95 e ainda anda aqui no disco :D)

TieFighter ... windu

Nigell Mansel + F1GrandPrix ... horas e horas no 486 a jogar

... foram tantos jogos e durante tanto tempo que já nem sei ...

Nas consolas:

Super Mario Bros, Zelda e Tartarugas Ninja na NES/SNES
Mortal Kombat na Sega MasterSystem e nas maquinas do salão de jogos er atudo e mais alguma coisa :D

No ZX Spectrum aki do meu visinho do lado era um fartote de jogos :P


.. .são mais de 20 anos a jogar jogos de computador ... os putos só se lembram do FinalFantasy e HL ... mas nada bate um bom jogo de pac-man , supermário ou arcanoid no telemovel :P
 
... lembrei-me agora que durante a epoca em que usei o poderoso 286 a ... 12hz(!?!?), os jogos que mais duraram foram estes

- Arkanoid
- Indianapolis 500
- Crime Wave
- Wofenstein 3D

:D ehehehehe opah opah ... que coisa má linda! :D ate' me emociono a falar disot :'(
 
Dune 2 , (o rts original) joguei isto vezes demais...
UFO

e TFC online :D

Agora ando a' procura de um bom mmorpg, tenho saudades das directas a jogar nonstop :(
 
^^ Comandos 1 e 2 (tnh originais) e o 3 n posso jugar pk tnh o cd 1 fdd LOL mas grands jogos k passei mtas x ate ao fim e k me deu mm pica para jugar ;) e tb k grand KKND :D grand jogo mm ;)
 
Os jogos que mais me prenderam foram:

Super mários (Original Game Boy Edition)
Wario Land
Kirbys Land
Tetris
Half-life e mods
Fantasmagória 1 ( Peço a quem tenha o jogo que me envie uma PM para conversarmos uma beca.... à anos k procuro o jogo... creio k na altura eram 7 CD's...
 
Best addictive of All Time:

Civilization I
Street Fighter II
Counter Strike
The Manager
Target Renegade

Outros:

Tetris :D
Badlands
CM
Wolfenstein 3D / Doom / Quake / Max Payne / Duke Nukem
Wing Commander
Micro Machines II
Arkanoid
Sim City + Railroad Tycoon
Rick Dangerous
PacMan
Monkey Island / Indiana Jones & The Fate of Atlantis / i. Jones Last Crusade

PS: Crime Wave, já nem me lembrava desse jogo lol
 
Back
Topo