Recordistas de Longevidade * all timers *

Bem o jogo que ja me prendeu mais ao computador até agora foi o Everquest, tive uma conta activa durante 4 anos, mudei de servidor passados 2 anos de jogar(mudei para server europeu com mais uns amigos quando ele abriu), estive nesse servidor até á coisa de 6 meses(altura em que deixei de jogar).
Neste momento estou a jogar EverQuest2. Se bem que estes jogos façam batota neste questionário porque são mesmo feitos para durar meses (até anos) hehe.
Também andei uns bons meses no Americas Army.
Fora do estilo online os que mais joguei terão sido o Baldurs Gate 1 e Planescape Torment.
 
starcraft e expansao (tanto k ainda ta instalado :D:D ) , GP2 ( horas e mais horas disto), rtcw(online) e et, warcrafts, AoE 2, e claro GT 1 e 2 pra psx1 hehe
 
Final Fantasy 7
Final Fantasy 8 (tantas x que a historia dava voltas com a rinoa..LOL)
Final Fantasy 9 (inda n o acabei mas pelo o que me pareçe tb e um bocado po grande)

Morrowind III (penso que este jogo e daqueles que nao tem fim...)
 
Pah Savage, Off topic, mas tas com um nick todo "marmeloso"...

espero que esteja tudo bem ... se não tiver, que venha a estar :)

Quanto ao FFVII ... VICIADOOOOO!!! nem dormes malandro! ;)
 
OddZ disse:
Pah Savage, Off topic, mas tas com um nick todo "marmeloso"...

espero que esteja tudo bem ... se não tiver, que venha a estar :)

Quanto ao FFVII ... VICIADOOOOO!!! nem dormes malandro! ;)

OFFTópic


Ah pois é! Agora deixei um pouco de parte o grande mundo da informática, agora parti á descoberta do grande e inigmático novo mundo: AS MULHERES.



Ah, gosto muito do FFVII porque adoro desenhar e o artlook do jogo é do meu estilo de manga, ciberpunk, história e personagens muito bem conseguidos e claro um jogo que marcou-me logo pela primeira vez que toquei nele!Adoro coisas com imaginação ao máximo. :D
 
NeverWinter Nights só o primeiro demorei mais de 100horas dps com as duas expansões passou muito isso

Commandos 1 e 2 tb foram muitas horas
 
SW: KOTOR - 86 horas de jogo só da primeira vez que joguei...

E se pensarmos que o jogos tem cerca de quatros percursos "principais" possíveis (homem lado bom, homem lado mau, mulher lado bom, mulher lado mau).. é só multiplicar o tempo de jogo por 4..



Elder Scrolls III: Morrowind.. este jogo é tão grande que até irrita...
 
Os grandeves jogos velhinhos:

Diablo 1
Warcraft 1 e 2
Starcraft
death Rally
lotus
Pang
Micro machines
Transport Tycoon
Sim city 3000
NFS porche unleashed
Lego racers 1
Todos os C&C
etc, etc....
 
Back
Topo