Multiplataforma Recore (Armature Studios, Comcept) (PC; Xbox One)

Eles não estão lol O proposito do Projet Helix é por-te a comprar jogos multi-plataformas na W10 Store e deixares o Steam para trás. Quando eles virem que esse plano é um fracasso volta tudo a ficar como estava. Dito isso, desejo-te o melhor dos proveitos enquanto que durar.Talvez depois compres uma consola da MS.

Claro, enquanto durar, e vai durar bastante tempo, aproveito. Quanto ao comprar uma consola, já tenho a Ps2 não preciso de mais nenhuma ;)
 
Dos muitos jogos que joguei na altura com a minha 650 posso te garantir que tirei bastante proveito. Dos poucos que atualmente jogo divirto-me a brava. Não percebo como o facto de ter uma 650 condiciona o facto de jogar "grande coisa"
 
Preços:

http://www.recoregame.com/info/faq/

PRICE
Standard Edition: $39.99 / £29.99 / €39.99 Xbox Play Anywhere title (Xbox One and Windows 10 PC versions included with single digital purchase, at no additional cost)...Fans who pre-order “ReCore” will also receive “Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts” for Xbox 360 playable on Xbox One as a pre-order bonus.
 
Gameplay offscreen


Não percebo muito bem para quê o lock-on na arma. Tirando isso e uma ou outra transição estranha nas animações, parece bem.

Falta ver a parte aberta do mundo.
 
Depois desse gameplay ainda não consegui formar uma opinião sobre o jogo. Parece uma mistura do mighty nr 9 (run and dash) num ambiente 3d ( metroid?).
Pelo menos para mim, não está a ter aquele wow factor que o artwork demonstrava.
 
Gostei do que vi,o jogo está quase no lançamento e a info. é pouca,como setembro/outubro vai ser mau em jogos :joker:aguardo para vêr as reviews e possivelmente compro mais tarde se valer a pena.
 
ReCore Launch Trailer

Presenting ReCore, an XBOX ONE & WINDOWS 10 EXCLUSIVE – Available September 13 - Pre-order Now

Waking on the world of Far Eden, Joule Adams finds she is not alone, but armed with both her father's guiding words and a host of Corebot companions.

From the legendary creator Keiji Inafune and the makers of Metroid Prime comes ReCore, an action-adventure crafted for a new generation.

 
Será comprado, nem que seja para apoiar o novo IP para não ser mais um jogo falhado. Só não faço pre-order porque o bonus que dão já o tenho, mas a meu ver parece bem interessante o jogo.
 
Ainda não estou muito convencido com aquele lock-on na arma. O que poderá explicar isso é platforming e disparar ao mesmo tempo, a ver vamos.
 
Back
Topo