Multiplataforma Recore (Armature Studios, Comcept) (PC; Xbox One)

Este é daqueles que por 20 ou 30 euros não me escapa para a Xbox One. Eles que vão lançando patches para que, quando o compre, esteja mais afinado :Winkani:
 
Que demo:confused:no PC,sô permite escolher duas resoluçoes a maxima é 1280x720,depois se tiverem sem jogar seja nas settings in game ou a ver o que existe no menu de items/craft conta para os 30mns da demo,ou seja joguei uns 10/15mns:Dmas parece porreiro o jogo;)
 
1/2 horinha como "trial" já não é mau para experimentar um pouquinho o universo Recore. Vamos a ver, se depois lhe pego, ou fico-me apenas por esta amostra...
 
Eu comprei o jogo e joguei cerca de uma hora e estou a gostar, é um jogo diferente mas divertido. por 40 paus vale apena para uma nova PI.



Ziko
 
Desenterrar isto.

Primeiros vídeos que vi do jogo gostei, mais tarde vi uns de gameplay e não gostei tanto, mas acabei por comprar o jogo, em parte por causa da Estátua, LoL, (e deixar outros para traz como FH3).
Agora tenho andado a jogar e estou a gostar bastante do jogo, está mais porreiro do que eu pensava.
Meio RPG com Plataformas, mas não é fácil, há inimigos tramados... Está muito fixe tirar o Núcleo aos gajos.

Bom jogo.
 
@IINightWolfII em termos de historia como está?

Eu gostei de seguir o jogo, mas depois aquelas reviews deixaram-me de pé atras. Mas sem duvida quando aparecer aí um preço interessante é compra certa!
 
Última edição:
@IINightWolfII em termos de historia como está?

Eu gostei de seguir o jogo, mas depois aquelas reviews deixara-me de pé atras. Mas sem duvida quando aparecer aí um preço interessante é compra certa!

A historia está porreira, não é nada por aí além como noutros jogos (Mafia 3 por exemplo), mas está fixe.
Depois o jogo em si, basicamente tens de tirar Núcleos a alguns inimigos, procurar cenas para abrir portas e fazer upgrade aos teus animais (tenho o cão e outro), mas axo que há mais... Desculpa não conseguir explicar melhor, mas sou meio cabeça oca, saiu do jogo esqueço-me de certas coisas.LoL

O problema dos loadings que diziam ser grandes, já saiu um update que resolveu isso, outros problemas ou bugs ainda não vi nada.

Para mim o jogo está bem porreiro, se vale ou não os euros de lançamento, isso depende da carteira de cada um e o que pretendem de um jogo... Para mim está a valer os euros que dei.
 
Eu já experimentei o trial, e também gostei! Será diferente do que tenho para jogar na XBOX, assim que o apanhar entre os 20/25 euros!
 
Eu quanto mais jogo/avanço mais gosto do jogo, estou a adorar... Até parei com o Mafia 3.

Um pormenor...
Cada robot tem a sua função são 4 (axo), tenho 3, só se pode andar com dois, ou seja se formos para uma missão e não levar-mos os robots certos, certas partes não conseguiremos passar.
Conforme vamos adquirindo os robots depois também pudemos ir explorando partes do Mapa que antes não conseguíamos ir por não termos o robot certo para passar essa parte e evoluindo mais.

Dos 3 robots que tenho, para mim até agora o mais fixe é o segundo que se adquire, o Seth, mas é o mais "lixado" (pelo menos para mim).
 
Última edição:
@Silver-Eye :facepalm: Duhhh :-D Nem sei porque raio fiquei com esta da PSN... deve ser por ter comprado na Black Friday via Xbox - US market :cool: (aliás, nos 2 lados, ultimamente, ando muito "americano"...)

Mas, este é mesmo para o backlog, quando sair o HDR, que entrento já estou com outros na calha e não quero deixar a "pilha" a acumular ;-)
 
@Silver-Eye :facepalm: Duhhh :-D Nem sei porque raio fiquei com esta da PSN... deve ser por ter comprado na Black Friday via Xbox - US market :cool: (aliás, nos 2 lados, ultimamente, ando muito "americano"...)

Mas, este é mesmo para o backlog, quando sair o HDR, que entrento já estou com outros na calha e não quero deixar a "pilha" a acumular ;-)
Sim, nesta altura do ano tb me torno mt Norte Americano com uma veia Russa [emoji14]

Tb o comprei após o Trial (15$). Com esta notícia ficará para depois tb [emoji14]
 
Por acaso quando vi que tinha trial foi dos primeiros que testei na One S(logo a seguir ao Forza) por me ter chamado a atenção quando foi apresentado... A ver se o apanho numa promo também que não deve escapar, gostei do que joguei.
 
Back
Topo