Multiplataforma Recore (Armature Studios, Comcept) (PC; Xbox One)

Pessoal não consigo passar uma parte, tenho de activar uma porta com 6 bonequinhos verdes que dão energia, encontrei uns 3. Ando lá a passear e a seta diz me para explorar nem diz onde andam, já andei lá a vasculhar e nada! Agora não me recordo do nome da missão :(
 
Pessoal não consigo passar uma parte, tenho de activar uma porta com 6 bonequinhos verdes que dão energia, encontrei uns 3. Ando lá a passear e a seta diz me para explorar nem diz onde andam, já andei lá a vasculhar e nada! Agora não me recordo do nome da missão :(
Há portas que tens de usar o primeiro bot para procurar enterradas na areia, outras estão eles escondidos em locais com puzzle jumps.

As dungeons disto são qualquer coisa [emoji14]
 
screenshot2017-03-22albu00.png


http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1354473
 
Ha noticias sobre o DLC estar disponível a parte para quem ja tem o jogo?
Honestamente foi dos melhores jogos que joguei no Natal, o conceito é impecável. Ate podiam fazer um 2 que o comprava.
 
@Kripto47 O jogo apareceu listado na Store, mas ainda não foi feito nenhum anúncio oficial. Mas em principio, este DLC/actualização deverá ser gratuito para quem tem o jogo (todas as indicações apontam para isso). Deveremos saber mais novidades no fim de semana.
 
Back
Topo