1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recorte e colagem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3210)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Ninguem me sabe dizer o melhor programa qe conhece para fazer isto?? POde ser free ou nao... tanto faz...

Agradeço pela ajuda...

2. HellSpider

HellSpider Power Member

Desta lista apenas conheço o gimp e paint.net....ambos devem fazer bem o trabalho que pretendes...cumps

3. Cosmos

Ninguem mais sabe de nenhum bom programa?? O qe eu preciso e pa afzer montagens, mas profissionais!!

4. Monstro

Monstro Power Member

Adobe Photoshop

5. olly

olly Power Member

Tens aí uma lista com os melhores programas que podes encontrar e ainda pedes mais???
    LOL

Adobe Photoshop.
    Se quiseres free tens na lista o Gimp ou o paint.NET

6. Monstro

Monstro Power Member

até mesmo o photoshopo pode usar por 30 dias antes de espirar. é totalmente legitimo.

7. Cosmos

pra recorte e colagem sao esses qe aconselham?? S~~ao dos melhores??

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Para recortar e colar até o Paint serve. Tens é que ter paciência a trabalhar com ele. :zzz:

Acho que é unânime. O Photoshop é o melhor para o efeito.

9. Cosmos

qeres dizer adobe photoshop??

10. filipe3x

filipe3x Power Member

Exacto.

11. Cosmos

esse e o melhor???

12. dio_123

dio_123 Power Member

o photoshop tem tudo o que e perciso para trabalhar com imagens. E um pouco complicado para quem nunca trabalhou com ele na vida, mas aprende-se facilmente, e há muitos tutoriais sobre isso.

13. Cosmos

Pois...tipo qual e nqe usas??? Qual a versao... Eu nunca trabalhei com ele... tipo so qeria cortar, mas so recortar as imagens sem o fundo... e nunca consegui fazer issso bem com outros programas...

14. dio_123

dio_123 Power Member

eu uso photoshop cs3 extenced a ultima versao

15. mags

mags Power Member

[offtopic]
    Perg: que carro aconselham?
    Resp: bmw, ferrari, fiat...

Perg: qual o melhor?
    Resp: o fiat

Perg: mas o fiat anda?
    Resp: anda.

Perg: anda para a frente e para trás?
    Resp: sim mudas nas mudanças.

Perg: mas eu so quero mesmo andar para a frente. qual usas?
    Resp: o fiat ponto.

Perg: e anda bem para a frente?
    Resp: sim tens de aprender a andar

Perg: é que ja andei noutro carro e metia mal as mudanças.....qual fiat? o 1.5, 2.0 ?
    Resp: aprende a andar...eles nao se mexem sozinho...desde que aprendas consegues andar para a frente e meter mudanças.

conclusão
    qualquer versão do photoshop e outros tantos que te indicaram dao para recortares e montares...tens é de aprender a trabalhar com a ferramenta. nao é clicar e já está.
    xD

Partilhar esta Página