[RECOVER] Como recuperar file permantemente deletado ?? Ajudaa !

wizard964

Power Member
Acidentalmente apaguei um video q estava a ser usado no meu HDD02 eq tem la os meus projectos em PREMIER.

Acontece q o file estava no HDD02\entrevista.avi ! O q faxo para poder recuperar o meu file ?

O ficheiro tinha cerca de 2.60GB !

Nota: Qnd apaguei..o file era tao grande q nao cabia no Recycle BIn logo ele fez o permanente delete !

Ajudem !
 
Penso que ha empresas e serviços que conseguem recuperar mesmo esses ficheiros , deves é pagar muito ( mas se for mesmo importante ) , de qualquer forma sei de programas que operam com a bios e conseguem recuperar , por vezes , esses ficheiros , mas nao é facil , os nomes deles nao sei decor , mas tenho a certeza que o google sabe :)

Boa Sorte , Cumps
 
A cena eq agora tentei com algumas ferramenta..no modo Windows : Encontro o file + tem 0Bytes

Modo DOS : Mesma coisa encontro o file + tem 0 Bytes !

Sera q nao ha outra solucao ? Sera q é o fim do projecto !!!
 
Viva,
bem o programa que recomendo para recuperar dados perdidos desse género é o GetDataBack (for NTFS ou FAT32, depende do teu disco), podes tentar também o easy recovery pro ou algo do género mas não sei se vais ter sorte uma vez que já tentaste com alguns e o ficheiro aparece com 0 bytes...

btw é importante que não te metas a copiar/instalar/mover etc grandes coisas no disco onde perdeste o file até o recuperar :p
 
Viva,
bem o programa que recomendo para recuperar dados perdidos desse género é o GetDataBack (for NTFS ou FAT32, depende do teu disco), podes tentar também o easy recovery pro ou algo do género mas não sei se vais ter sorte uma vez que já tentaste com alguns e o ficheiro aparece com 0 bytes...

btw é importante que não te metas a copiar/instalar/mover etc grandes coisas no disco onde perdeste o file até o recuperar :p


nem mais

mete esse disco como slave noutra maquina e corre o getdataback
o preço que custa é bastante inferior ao que irias pagar numa empresa de recuperação de dados
 
Back
Topo