1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recovery cd para acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trojan_mxx, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3857)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas ppl

Gostava de saber onde posso arranjar o cd revovery para um acer aspire 5611AWLMI....

Preciso urgentemente

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O portátil é teu? Se é, tu é que o devias ter. Isso não se "arranja"... Vem com o computador.

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Se o que queres é mesmo uma compilação de drivers, é uma questão de vires aqui e tirares os drivers todos e guardares num cd.
    Se ainda tiveres a partição de fábrica, que faz a vez do cd de recuperação podes usar (image partition) como a Acronis ou Norton Ghost ou outros e fazeres uma imagem, fica praticamente a mesma coisa.

Se não tens a imagem na partição e se queres mesmo o cd, neste caso aconselho-te a enviares um email à Acer a pedir o tal cd. Provavelmente irás pagar portes, ou então não...

mas give it a try ;)

4. jmgv

jmgv Power Member

Eu tenho para aqui no trabalho um acer 5101 cujo cliente se esqueceu da password. E não tem cds de recuperacao. Isto provavelmente com alguma tecla de atalho no arranque vai para a drive de recovery, certo?

é porque não consigo entrar no windows...

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Daquilo que conheço (pouco que usei) terias de ter o cd system (1 de 3 cd's de recuperação) na drive e só depois arrancavas pelo cd.

Agora a combinação de teclas para aceder à drive particionada por eles, não te posso ajudar, espera por outros comentários :/

Em alternativa podes contactar o call-center, apesar de nunca ter apanho um único que compreendesse a minha língua materna costumam ser razoavelmente prestáveis (pelo menos esforçam-se por isso digo eu).

6. fjabrantes

fjabrantes Power Member

recovery cd

atençao que ha mdelos da acer que eu ja reinstalei ,premindo no arranque uma tecla e começa
    automaticamente a instalar a imagem ghost e coloca-o como vem de fabrica

7. jmgv

jmgv Power Member

Foi isso que descobri há pouco através do google

alt + F10

;)

Partilhar esta Página