Recovery dvds Vaio

morgoph

Power Member
Oá,
O meu vaio FZ21Z esteve a arranjar e agora veio formatado com as drivers mais recentes e aquela tralha toda da vaio.
O problema é que eu queria criar os recovery dvds para em caso de problema ter esta segurança, porque o vaio vem sem nenhuns cds/cds de support. Ao criar o 1ºdvd dá me sempre erro, e pede para reiniciar a aplicação de novo, coisa que faço mas o erro persiste.
Sabem o que posso fazer quanto a isto?

Obrigado
 
Oá,
O meu vaio FZ21Z esteve a arranjar e agora veio formatado com as drivers mais recentes e aquela tralha toda da vaio.
O problema é que eu queria criar os recovery dvds para em caso de problema ter esta segurança, porque o vaio vem sem nenhuns cds/cds de support. Ao criar o 1ºdvd dá me sempre erro, e pede para reiniciar a aplicação de novo, coisa que faço mas o erro persiste.
Sabem o que posso fazer quanto a isto?

Obrigado
Ola. Recorreste á assistencia mesmo da SONY VAIO????

Qual foi o problema?
Queres contar-me a tua experiência com a dita assistência,,,,como tudo se processou??
Obrigado
Quanto ao teu problema do RECOVERY não te posso ajudar.
Possuo um VAIO VGN-SZ61XN/C e vai para a assistência na próxima segunda-feira. Em principio é problema no disco.
 
Recorri, o windows não arrancava. penso que tb era um problema com o disco.
eles vieram mo buscar a casa (dhl) foi para a frança, e depois voltaram mo a entregar. Correu tudo 5estrelas, tirando o tempo de espera que foram 3semanas. Não paguei nada.
 
Última edição:
Recorri, o windows não arrancava. penso que tb era um problema com o disco.
eles vieram mo buscar a casa (dhl) foi para a frança, e depois voltaram mo a entregar. Correu tudo 5estrelas, tirando o tempo de espera que foram 3semanas. Não paguei nada.

Acontece-me que quando ligo o portatil e depois do VISTA abrir, o led do disco continua a indicar actividade do disco mesmo sem lhe tocar (isto durante aprox 15 minutos). Durante esse tempo a maquina fica mais lenta. Tb acontece por vezes levar mais de 10 minutos para encerrar o windows.
Fui instalar o office 2007 e demorou quase 20 minutos.
Fui desinstalar o office e levou tb mais de 15 minutos.
Acontece isso com o teu???
Eu ando baralhado com isto..Fui à PC CLINIC e fizeram um diagonostico ao disco e disseram-me que havia problemas no disco (possivelmente sectores danificados).
No entanto, fui desligar e ligar um SZ61 igual ao nosso e que estava em exposição na ***** e pareceu-me que fazia o mesmo (led do disco a acender depois do windows abrir e lkentidao a encerrar).
Já nao sei o que fazer..Valerá a pena mandar a maquina para a assistencia SONY ou sera que isto é mesmo resultado de algum problema inerente a este modelo VAIO ou ate mesmo ao VISTA??
Que me dizes??
 
Isso no meu não acontece.
Talvez o melhor seja formatares a máquina antes de o mandares pra sony, e veres como ele se comporta depois.
Se ele ela chega a França e eles identificam isso como sendo normal eles cobram-te 150€ .
 
Isso no meu não acontece.
Talvez o melhor seja formatares a máquina antes de o mandares pra sony, e veres como ele se comporta depois.
Se ele ela chega a França e eles identificam isso como sendo normal eles cobram-te 150€ .
Por acaso não é para França que ele vai..Vai para a Alemanha..
Cobram 150 euros??Onde é que isso esta escrito??lol É o que faltava!!

Ja formatei 2 vezes e acontece sempre o mesmo.
O que levou a tomar a decisão de envoar para a SONY foi o resiltado que a PC CLINIC fez ao portátil :DISSERAM_ME QUE O DISCO ESTAVA LENTO e que, possivelmente, haveria sectores danificados.
Ontem apamhei um igual ao meu em exposição na ***** e reparei que fazia mais ou menos o mesmo :(
Já estou completamente baralhado!..Amanhã a DHL vem busca-lo!...
 
Back
Topo