Recovery Manager

ticoo-pt

Power Member
Olá. Sou um pouco inexperiente nestas coisas das recuperações de sistema, e resolvi colocar aqui as minhas dúvidas.

Tenho um portátil HP Pavilion com o Windows Vista Home Premium, e não cheguei a fazer os discos de recuperação quando iniciei o sistema pela primeira vez. Acontece que já instalei alguns jogos, criei contas de utilizadores, etc., e agora lembrei-me que se calhar seria melhor fazer uns discos de recuperação do sistema através do Recovery Manager.

Ora a minha pergunta é a seguinte: se eu criar agora os discos de recuperação do sistema, os discos incluirão as modificações que já fiz no meu computador (contas de utilizadores, etc.) ou apenas servirão como discos que fazem uma restauração do sistema que vinha de fábrica?

Obrigado. :001:
 
Última edição:
Os cd´s de recuperação da HP, metem-te o sistema original, ou seja tal e qual de quando o adquiriste. Quanto ao recovery manager, se for como o easy recover, faz-te um backup de todos os teus ficheiros.
 
nem por isso

lolol
ainda ontem comprei o meu
ainda n vi, mas parece-me que o tal recovery é a imagem de 1 ou mais dvds
é como se viesse os cd's\dvd's para por o portatil no seu estado DE ORIGEM
logo, o que tu fisseste n faz parte do backup
os programas que instalastes, esses de certeza vão á vida, tens que voltar a instalar.

esse recovery, é só uma maneira de eles pouparem mais um pc em material
eu vou passar o meu para dvd e eliminar a partição que so me ta a ocupar espaço no disco, para nada! :arrow:
 
lolol
ainda ontem comprei o meu
ainda n vi, mas parece-me que o tal recovery é a imagem de 1 ou mais dvds
é como se viesse os cd's\dvd's para por o portatil no seu estado DE ORIGEM
logo, o que tu fisseste n faz parte do backup
os programas que instalastes, esses de certeza vão á vida, tens que voltar a instalar.

esse recovery, é só uma maneira de eles pouparem mais um pc em material
eu vou passar o meu para dvd e eliminar a partição que so me ta a ocupar espaço no disco, para nada! :arrow:

é porque é mesmo isso que eu quero, criar um dvd de recuperação que me permita voltar ao estado inicial, e não a um estado que já fora modificado por mim!
e quanto à recuperação, é complicada de fazer ou até eu a conseguirei fazer? thanks! :001:
 
é ja vi k sim, mas eu cancelei a criação nos processos do windows
é isso, o dvd de backup vai-te vir com os programas tal como veio de origem

mas atenção pois o k disseste ta bem: so podes fazer uma vez

é um HP Pavilion DV6000, sabes kal é?
até é porreirinho, e o teu?
 
Back
Topo