Recuar na emissão em Box secundária

Schummy

Power Member
Boa noite a todos,

Venho aqui pedir a vossa ajuda pois a minha instalação de fibra tem dado água pela barba.
Tenho duas boxes ativas no meu serviço, uma DVR 4K é uma secundária FHD sem disco.
Tenho ideia que sempre consegui na Box secundária recuar e pausar a emissão que estava a ver, qualquer que fosse o canal.
Desde que voltei a ter fibra (já tinha tido e entretanto mudei para uma zona só com ADSL e agora voltei à fibra) que deixei de poder fazer a pausa ou retroceder na maioria dos canais. Apenas na versão SD dos canais ou naqueles que têm restart.
Não deveria a Box principal usar o disco para me fornecer esses conteúdos?

Conseguem-me confirmar em que situação posso fazer pausa ou recuar na emissão que estou a ver?

Obrigado.
 
Consegue recuar na emissão nos canais que têm restarttv. Fazer pausa consegue em todos os canais, nos que não têm restarttv só consegue fazer pausa ao fim de alguns segundos a ver a emissão e só conseguirá fazer rewind até ao ponto em que começou a ver a emissão, se entretanto não mudou de canal. Em qualquer canal sem restarttv não conseguirá recuar ao início do programa.
 
Back
Topo