Recuparação de Dados de Disco [URGENTE]

Hawkins

Power Member
Boas pessoal!

Alguém conheçe empresas de recuperação de dados na zona do Porto.
É ultra urgente, tive um grave problema com o meu disco...
Se souberem precos tambem agradecia..
 
essas soluções custam uma fortuna normalmente

ja ouvi falar numa recuperaçáo 2 discos de 80 gigas e o orçamento eram de perto de 3000 euros
 
Vi uma publicidade de uma empresa nova axo k pros lados de lisboa k falavam em preços na ordem dos 25 euros e uma taxa de sucesso de 99%... vou tentar axar isso.. n sei pq mas axo k um dia tb me vai fazer jeito .... :009:
 
Antes de mais obrigada a todos. ;)

E entao vou tentar explixar o qe se passou, que se calhar da para resolver o problema.

Basicamente eu comprei um disco novo sata 200gb (ja tinha um de 80 tb sata), e queria copiar osdados do de 80 para o de 200gb para depois formatar e instalar o xp.

So que o windows nao detetava o de 200gb (porque o disco nao tava formatado :|), andei a dar uma vista de olhos por todo lado, e de repente lembrei-me de entrar nas configurações raid que aparecm ao iniciar visto o disco ser detetado la, meti-me para la a mexer e criei um raid (o que me passou pela cabeça 8o 8o ), mas eliminei logo o raid antes de sair de la, depois de reparar a asneira que tava a fazer... So que quando o windws iniciou, apareceu a mensagem a dizer "falta NTLDR" o que nao e uma coisa nova.. Peguei no cd do windows para fazer uma recuperação e o meu espanto quando ele nao detetava nenhum SO instalado no disco. Instalei o Windows no de 200gb para ver se tinha acesso ao outro disco, mas quando carregava nele no XP aparecia um janela a dizer que o disco nao tava formatado e se queria formatar, e fiquei por ai...

Quando criei o raid ele nao eliminou nada do disco, deve ter alterado so definições do disco, por isso a imformação ta la.. Depois de falar com o meu prof de programação na faculdade, ele diss-me que isso devia ser da Master Boot Record - MBR - e disse-me para atraves do ms-dos fazer format /mbr, mas que tinha de ser atraves de uma diskete do win 95, pq no xp ja nao tinha esse comando.

Ainda nao realizei essa operação visto nao ter disquete do win 95..

Acham que isso vai resolver?

obrigada a todos.. Hoje houvi falar em preços de 50€ por cada 400kb por recuperaçoes de dados :rolleyes: :rolleyes: (um professor meu...)
 
se o disco esta em bom estado, usa o getdataback e ve la se resolves isso. ja me salvou a mim e a colegas meus. atenção q o prog tem versão pa fat32 e ntfs.
 
querias pagar um balurdio por algo que podes fazer em casa ..

precisas de uma disquete de arranque de qq sistema operativo baseado em ms-dos tal como o 98 .... http://ephemeral-designs.com/downloads/boot98se.exe aqui podes sacar o utilitario para criar disquetes de arranque ..

experimenta o comando A:\>fdisk /mbr

qt a copiar dados como te disseram getdataback para ntfs ou ontrack easy recovery
 
:x2: :x2:

Estou a recuperar os dados todos atraves do getdataback!! :001:

Com a disquete não consegui..

Realmente com 0 e 1's tudo é possivel! No programa até me aparecem as cenas que já tinha apagado!

Obrigada mesmo a todos, ia ser muito chato perder a informação que tva no disco.

Voces sao os maiores! :x2:
 
O GetDataback é excelente, mas alguns ficheiros podem ficar corrompidos (aconteceu-me). Se ainda não apagaste o conteudo do disco, vê aqui... resolvi o meu problema com um utilitario que permite restaurar as definições do sistema de ficheiros NTFS.
 
Por acaso ainda nao apaguei o conteudo do disco a pensar mesmo nisso.. Mas para já não tive nenhum problema com nenhum ficheiro..
Vou experimentar isso!
 
Back
Topo