1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperação Acer Aspire M1100

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bizard, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1602)

1. Tenho um pc acer aspire M1100, Como poderei arranjar um cd de recuperação deste computador?

Andei a pesquisar e vi que se carregar alt+f10, o pc fazia essa recuperação, mas tento e não da nada, apenas sons de quem esta a premir teclas quando não deve :S

2. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Senão estou em erro, esse portátil vem acompanhado de um cd de recuperação.

Abraços

3. É um desktop. Sim trazia um DVD em branco para quando iniciarmos o pc fazermos o disco de recuperação, mas não me avisaram de tal :S

4. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Então deverás ter por ai, um software para fazer o cd de recuperação, está correcto?

Abraços

5. ancinic

ancinic Banido

se nao estou em erro existem em sites bittorrent windows recovery disks. ha no mininova, procura por windows recovery disc e ve de discos para x32 bits (se o teu sistema for de 32 bits) ou de 64 bits.

6. sim trazia um programa, mas não sabia o que isso fazia então por ingenuidade desinstalei.

windows recovery disk, isso traz as drives ou simplesmente o windows vista ?

Partilhar esta Página