recuperação dados disco duro

Sked

Power Member
Boa noite,
Tive um problema no meu portatil, e ele agora nao me deixa entrar no windows, ficando apenas na linha de comandos ...
Já tive a ler alguns topicos sobre programas de recuperação de dados, mas não percebi muito bem como isso funciona.
Ainda ei-de colocar o cd do windows para restaurar, para ver se resolve, mas supondo que não resolve alguem me poderia explicar pormenorizadamente como ei-de proceder caso quiser recuperar documentos, etc... sem conseguir entrar no windows?
Também já li que vai ser preciso uma unidade de armazenamento externa como uma pen ou isso, mas como sao apenas documentos acho que uma pen deve servir.

espero contar com alguem...
 
o mais facil é comprares uma caixa para esse disco ficar como externo, e com outro pc, liga-lo e tirar os dados. mas com software tambem é possivel. a soluçao é um disco bartpe. grave-o para um cd e retire os dados para uma pen drive.

cumps
 
tive um problema idêntico e a solução que arranjei foi ir comprar uma caixa externa, tirar o disco do portátil e encaixa-lo na caixa, depois ligar ao desktop e voila.

Ficas com uma caixa de disco externo "parada" mas dá jeito para situações do género (eu pelo menos já a usei mais que uma vez) e mais tarde podes até investir num disco 2.5!
 
Back
Topo