Recuperação Dados

Delta

Suspenso
Alguém sabe de algum software de recuperação de DVD ?

Tenho um DVD de músicas da carochinha infantis que os meus filhos adoram, mas está riscado e com falhas de leitura. Antes que piore queria gravá-lo para o PC.
 
depende das falhas, algumas podes nunca conseguir recuperar.. antes de mais nada e antes ke piore mesmo, faz uma imagem com o nero ou passa isso pra mp3 com o windows media player(se for só musicas) e depois usa só a cópia...

EDIT : em todo o caso tens isto www.cdroller.com/ mas n experimentei
 
Estou a experimentar o IsoBuster que parece bom, dá para ignorar os maus sectores...que já vão em muitos :(

É um filme com músicas de crianças :

A minha machadinha
O Sapo
Atirei com o pau ao gato..to...
A loja do mestre andré
etc...

O DVD de Sala lê, mas já com saltos :(

comprei na feira...uma gravação num PRINCO :)
 
pois mas os riscos não e culpa do princo ... se querem manter as coisas bem conservadas não convem trata-las mal ( ok com crianças e dificil )
o isobuster deve ser suficiente para isso ( pelo menos a mim tem me safado de boas )
 
DVDs e CDs têm levado muito maus tratos. O meu filho de 2 anos destrói tudo, e o outro de 6 anos ajuda nessas tarefas.

Não posso deixar nada à mão, e mesmo assim sobem às cadeiras e...

terroristas

** EDITADO **

Curioso ! após várias tentativas com vários programas só com o DVD Shrink consegui recuperar integralmente o filme :009:

e é freeware !!!! GRANDA PROGRAMA !!!!
 
Última edição:
apoc disse:
pois mas os riscos não e culpa do princo ...

Será ?!

tenho lido várias pessoas a queixarem-se que os Princo deixam as terminações ilegíveis

Consegui ler bem até aos 64% do disco, a partir daí o disco estava ilegíve

O DVD Shrink recuperou-me o o Main Movie, perdi apenas os menus e os extras
 
Back
Topo