1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperação de arranque em Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Genome_Boy, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2143)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Olá.

Tenho aqui um computador em casa que, durante o carregamento do XP, passa a bluescreen e reinicia (isto sempre em ciclo). Já fiz uma data de testes de hardware e nada, por isso tentei fazer a recuperação de sistema (com o cd do XP), mas acontece que para a recuperação me é pedida uma disquete.

Ora como o computador já nem leitor de disquetes tem, gostava de saber se dá para passar os ficheiros para uma pen USB por exemplo e, se sim, onde posso arranjar esses ficheiros necessários ao processo de recuperação.

Cumprimentos,
    genome_boy

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Deve haver algum engano, o XP não pede disquete nenhuma.

O CD é original ou cópia?

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O que eu estou a usar é um que eu fiz ha uns anos que inclui drivers SATA.

Hoje ja n tenho muito tempo, mas amanhã deixo aqui a mensagem que está lá escrita ;)

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então tente um original.

Zee

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Acho que um cd ser original ou não, não deve de fazer diferença. Não vai inventar assim uma mensagem do nada... De qualquer maneira estou a tirar outro cd da internet e depois logo digo qualquer coisa.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pirataria não é permitida no fórum.

Pelos vistos não entendeu a mensagem anterior.

Reportado...

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Por acaso conhece o MSDNAA? Software livre para estudantes do ensino superior? Pelos visto não...
    Igualmente, ter um cd não original é diferente de ter um sistema operativo pirata, visto que o que interessa é ter ou não uma serial-key comprada...

Lamento que se tenha preocupado mais em seguir por este caminho do que por ajudar...

Última edição: 8 de Abril de 2009
  8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é claro nem evidente que o que diz acima seja verdade.

Aliás o seu post inicial aponta claramente em sentido diverso do que afirma.

Se o meu entendimento for incorrecto, lamento, mas eu não colaboro com pirataria.

Zee

9. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Já somos dois ;)

De qualquer maneira quando conseguir tirar o cd do MSDNAA (o servidor deles pelos visto agora não está grande coisa) logo digo se consegui ou não. Mas já agora, relativamente à pirataria, penso que mesmo que tirasse o cd de outro lado qualquer, o principal é eu ter a minha cd-key. Por alguma razão a microsoft também tem para venda só as cd-key.

Cumps

PS: A mensagem que lá aparece é: "Introduza o disco chamado "Disco de recuperação automática do sistema do Windows" na unidade de disquetes. Prima qualquer tecla quando estiver pronto."

Última edição: 8 de Abril de 2009
  10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

:x2:

O topico encontra-se agora encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página